Fanfics Brasil - Capitulo 15 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 15

1689 visualizações Denunciar


Depois daquela transa Dulce se arrumou e estava novamente a caminho da piscina.

-Não tente ficar de chameguinho com Rodrigo Dulce - pegou em seu braço - já te deixei bem claro e lá dentro quem manda em tudo isso - agorrou os cabelos da ruíva começando um beijo aquele que horas tinha mãos bobas da parte de Anahí , ela deslizava as mãos até que de fato conseguiu adrenta-la dentro da calcinha da ruíva aquela senssasão favia Dulce delirar línguas entrelaçavam numa sintonia só.

-Não Anahí....- tentou se afastar mas como das outras vezes Anahí era bem mais forte. - não vamos transar de novo , estamos quase na vista de todos.

-Transa com platei é melhor ainda - puxou Dulce para si , tirando os pés dela do chão , massagiava as costas da mesma. As duas estavam atrás de uma enorme porta que ja dava para a piscina - mas se não quiser aqui.......vamos para o quarto que tem bem mais espaço... - mordeu o lábio da ruíva fazendo  a mesma soltar um leve gemido.

-Não vamos a lugar nenhum - tentou se soltar mas não conseguiu. - quero curtir a festa.

-Vamos Dulce - as duas sairam para o quarto mesmo a ruíva sem querer. Cehgando lá Anahí aos poucos foi deitando Dul devagar Dulce ja não tinha mais o biquini na parte de cima e na debaixo tinha acabado de ser tirado por Anahí. - Sei bem como te delirar...- sorriu safada.

-Sabe como? - Dulce retribuiu do mesmo jeito , Any entrou no meio das pernas de Dul e comecou beijar ali a intimidade avermelhada da esposa em seguida fazia caricias foi tocando - a devagar até comseguir penetrar dois dedos ainda fraca....- aaaaaaaah óhhhh!! Queeeee......Ma......rrrra.....viiilhaaa , mais rápido Anyyy vaii! - pedia em meios de gemidos e assim a loira fez penetrou agora três dedos e bem mais rápido Dul se contorcia de dor na cama seus seios balançavam ao seu movimento , horas a ruíva apertava o lençol e horas segurava seus seios ou o próprio cabelo aquilo estava sendo um forte delírio - es....tou....quase....LÁÁÁÁÁ - as ultimas palavras de Dulce foram saindas num grito tinha atingido seu orgasmo..

-Eu sabia que com tão pouco você ja se derretia.... - Anahí disse tirando sua própria roupa essa agora deitou-se por cima de Dulce r/oçando seu p/ênis na intimidade quente de Dul , a loira comecou a passar o bico do seio de Dulce em sua lingua.

-Huuummmm......queee....delíciiiia....- a ruíva ja gemia , Anahí que agora na tinha aquele bico pequeno entre sua língua e dentes , fazia os dois ao mesmo momento mordia e lambia também...

Any fazia agora um caminho de beijos até chegar na intimidade novamente de Dul , ali ela lambia e brincava com os clitóris da pequena essa já estava com os olhos fechados agarrada aod cabelos de Anahí.

-Quer ele dentro de você?? - Anahí perguntou a Dulce com o seu p/ênis em mão. A ruíva sorriu safada balançando a cabeça em uma confirmação.

A loira então não esperou um minuto , foi entrando devagar dentro de Dulce parou um pouco para ver a reação de Dul.

-Ahhhh , queee tortuuura......Annnnyyy doii dee maaaiiis!!

-Eu sei pequena , mas é bom......muito bom..relaxa... - Any segurou na cintura de Dul começando movimentos fortes e rápidos , Dulce revirava os olhos em demonstração de dor e de tar gostando da coisa...

Dulce não aguentou e atingiu o seu orgamos g/ozando , Any lambeu beijando-a saiu de dentro de Dulce , deitou a seu lado relaxando seu corpo suas respiraçãoes estava alterada , descansaram para trocarem palavras....

-Fica aqui comigo não vai para a piscina não - Anahí falou entrelaçando sua mão na de Dul.

-Não posso - se sentou la cama de costas para Anahí que estavam nuas - tenho que fazer presensa para todo mundo.

-Você me faz tão bem - beijou as costas de Dulce abraçando-a tocando em seu seio - fica vai.....- sussurrou no ouvido de Dul..

-Quem sabe a noite...

-Quero só você - passou o nariz pelo o pescoço de Dulce.

-Não consigo te entender , amanhã você vai estar com a Angelique me traindo novamente.

-Não vamos falar do amanhã vai.....- destribuiu beijos pelo o corpo de Dul.

-Já vou....- Dul se levantou colocando seu biquini.

-Se me deixa louca com ele sabia? da vontade de arrancar ele de você , e transar contigo novamente.

-Nem vem Any , já to aqui faz mais de duas horas só fazendo sexo.

Passou o protetor solar saindo.

                                   ♡
-Posso saber porque demorou tanto? - May perguntou.

-Eu tava arrumando algumas coisas la drentro.

-Chupões em seu pescoço isso seria....hum uma transa com Anahí Puente Portilla?

-Xiiii , fala baixo - me sentei sorrindo - sim transei com a Any.

-Eu sabia , vem cá quem mandou você convidar a Normani?

-Por que não gostou May?

-Ela gostava de mim e acho que até agora gosta , veio falar comigo dei um fora nela já pensou o que aconteceria se a Lauren fica sabendo da existencia dela?

-May falar em Lauren olha quem vem ali.

Lauren chegou comprimentando as duas.

-Oi amor - falou se sentando.

-Você veio!! - May sorriu feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa foi ótima acabou la para seis horas da tarde. May ainda estava na casa de Dul estava rodando ali a beirada da churrasqueira aonde ainda tinha alguns churrascos Mani foi logo atrás dela. -Normani , por favor....- May falou desconfiada olhando em volta mas Lauren não estava por ali...- eu ja te falei o que sinto por você me deixa! -Eu sei.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais