Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
A festa foi ótima acabou la para seis horas da tarde. May ainda estava na casa de Dul estava rodando ali a beirada da churrasqueira aonde ainda tinha alguns churrascos Mani foi logo atrás dela.
-Normani , por favor....- May falou desconfiada olhando em volta mas Lauren não estava por ali...- eu ja te falei o que sinto por você me deixa!
-Eu sei.....só que o que sinto por ti é bem maior que as suas palavras. Deixa eu entrar na sua vida casar contigo e ser a mamãe do seu filho - Normani acariciava o rostp de Dul como se quiseze beija-la rapidamente May se afastou.
-NÃO!! Nunca , eu estou feliz com a minha mulher com a minha Lauren!! Nada do que você fizer ou mesmo tentar fazer vai nos separar nada!!
-Lauren não te merece o tanto que eu mereço , sempre fomos namoradas antigamente e porque agora isso?
-Você falou certo "antigamente" Normani , eu não te quero mais , não te amo mais.
-Você ainda vai me querer.
Normani disse se aproximando de May olhos ja numa sintonia respiraçãoes ofegantes para serem tomadas em um beijo quente e caloroso , May tentava se separar mais era complicado Normani era duas vezes mais forte do que ela então para a morena não sobrou solução a não ser atiçar Mani dentro da piscina a mesma que caiu feito uma jaca sem chão.May saiu correndo dali ao encontro de Dul que estava dentro da casa na cozinha , orientando Meire no que fazer para o jantar.
-Oi May....-falava olhando para Meire- só um minuto que já falo com você.
May acentiu se sentando na cadeira próximo ali...
-Dul , eu ja vou sério não quero mais ficar nenhum minuto aqui.. - falava ofegante por ter corrido.
-Mas já o que aconteceu? - Dulce se sentou junto a May procurando saber o que tinha acontecido.
-Normani ela denovo. Eu estava perto da churrasqueira quando senti umas mãos me tocar , viro e vejo Normani me dizer novamente que me ama e quer ter tudo comigo , não posso suportar isso! Quero evitar qualquer coisa antes que Lauren descubra de algo.
-Acho melhor você contar para a Lauren May , melhor agora do que ela saber por outra pessoa e de outro modo.
-Não sei não , para me salvar empurrei Normani dentro da piscina e sai correndo.
-May!! - Dul caiu na risada - já penso se ela bate a cabeça em algum lugar??
-Deus me perdoe mas seria o melhor , ela não me deixa em paz! - May se levantou - vou pegar as minhas coisas e já vou! - falou saindo.
May foi pegar as suas coisas em seguida foi embora. Dul ficou mais na cozinha com Meire depois foi falar com os empregados para limpar a area da piscina. Subiu para o quarto , Dul está muito confiante que esta apaixonada por Any e que agora as coisas dará certa. Até esta se acostamando a chamar Any de amor..Dulce entrou e foi direto para o banheiro tomar banho em seguida saiu para se vestir.
-Amor....- Any chamou Dul.
-Oi Any - Dul falou , Anahí entrou se sentou na cama , observando a ruíva.
-O que foi? Nunca viu uma mulher nua não? - Dul falou deixando a toalha cair sobre o chão.
-Já vi e muitas , mas você é a especial! A que me faz sentir prazeres na hora do sexo e a que me faz gemer e g/ozar na tua boca é a MINHA mulher - agarrou Dul.
-Nossa que palavras lindas , aprendeu com quem? Andou lendo poemas foi?
-Não! É que a cada dia que passa me sinto totalmente entregue a você..eu sei que você também se sente entregue a mim. - destribuiu beijos pelo o pescoço de Dul.
-Any eu estou......- parou de falar sentiu-se envergonhada mordendo os lábios.
-Que foi amor? Você esta o que?
-Nada , nada não....- abaixou a cabeça triste inha saindo quando Any segurou-a.
-Espera! Pode dizer vai!
Dul negou com a cabeça saindo.
♡
May chegou em casa tomou banho e ficou andando de um lado para o outro inqueita , procurando uma maneira de dizer a verdade para Lauren , essa tinha acabado de chegar no quarto deu um selinho em May que não conrrespondeu.
-O que foi amor? - Lauren perguntou.
-Lolo , preciso te contar uma coisa - se sentou e May também - quando estudavamos eu namorava com a Normani e hoje quando estávamos na piscina ela chegou em mim tentando me beijar e dizendo que quer ter tudo comigo eu tentei me afastar não consegui e a joguei na piscina - May dizia sem jeito arrumou seu cabelo atrás da orelha pegando na mão de Lauren - amor te juro que não aconteceu nada eu te amo - deu um selinhos nela.
-Mau eu confio em você e sei que você nunca iria me trair , Normani nunca foi com a minha cara mesmo e agora mais que nunca vai ir consegui ficar com a mulher que ela ama.
-Amor eu não quero que nada fique estranho entre a gente , ou mesmo você fique duvidando de mim. Eu cheguei logo decidida te contar tudo! Sem esconder nada , mas quero que a sua confiança e o seu jeito sobre mim não mude , eu nunca te trai.
-Eu quero ter um papo sério com essa Normani.
Lauren se levantou colocando somente sua nota de cano passou a mão no cabelo , estava com os olhos vermelhos de raiva.
-Amor , amor não faz isso vai eu já é contei ja está tudo bem deixa ela lá.
May falou segurando as mãos de Lauren.
-Morena eu sei o que estou fazendo ok? Se eu não fizer isso ela vai continuar te procurando e pode acontecer coisas piores eu vou ficar bem.
-Me escuta por favor...
-Me escuta você!! Eu vou e acabou - deixou um beijos estrelado nos lábios quentes da morena saindo.
Lauren saiu voando com muita raiva nem contou história chegou no apartamento pequeno de Normani chutando a porta.
-Mas o que é isso aqui?
-Eu que te pergunto!! QUE P/ORRA É ESSA DE VOCÊ COM A MINHA MULHER?? QUAL É A TUA??
-O que você quer dizer?
-O que eu quero dizer...É que você tá querendo apanhar so pode.
Lauren fechou a mão acerta em certa a cara de Nomani fazendo-a cair sobre o chão. Lauren saiu de la depois de ter chutado ela ter dado vários socos e tapas na cara de Normani.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Hoje eu acordei com vontade de dizer coisas bonitas , estou com uma sensação ótima que vou tentar com a Dul e vai dar tudo certo! Ninguém vai nos atrapalhar nem mesmo a doida louca da Angelique. Acordei mais cedo que a minha ruiva pedi que Meire não service o café da manhã na mesa e sim trouxesse para o quarto , ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..