Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Anahí
Hoje eu acordei com vontade de dizer coisas bonitas , estou com uma sensação ótima que vou tentar com a Dul e vai dar tudo certo! Ninguém vai nos atrapalhar nem mesmo a doida louca da Angelique. Acordei mais cedo que a minha ruiva pedi que Meire não service o café da manhã na mesa e sim trouxesse para o quarto , pedi que ela preparace ele bem reforçado acho que a minha bonequinha está precisando de alimentos e assim ela fez a bandeja estava repleta de coisas gostosas danone suco de goiaba torrada com geleia de morando e mais coisas. Não demorou muito para Dul acordar.
-Bom dia amor - Eu falei acariciando seu rosto macio.
Ela olhou em volta com aqueles pequenos olhos abriu um sorriso , me deu bom dia também se sentando.
-Nossa dormi muito hein! - ela se espreguiça me olhando - esse café da manhã na cama é para mim?
-É sim! Amor - peguei em seu mão - quero tentar contigo Dul sei que posso ser bruta ou ignorante o que for mas percebi que mulher não é somente na hora da cama , quero ser séria no romance e verdadeira no amor , verdadeira com você! Se eu não te dar valor eu não sei quem vai da - sequei algumas lágrimas que descia sobre seu rosto. - Eu queria dizer também que percebi que estou apaixonada por você.
-Nossa....estou sem palavras , a muito tempo eu também queria dizer estou apaixonada por você mas eu tinha um pouco de medo....Não sei , você poderia rir da minha cara ou até debochar de mim.
-Eu nunca faria isso Dul - sorri - eu estou mudando por você é por isso que mandei a Meire traser esse café da manhã para você , repleta de coisas gostosas - peguei um morango levando na boca dela a mesma deu uma pequena mordida sorrindo.
-Hummm...É ótimo - dei um selinho nela. Depois te termos comido juntas Dul se levantou indo tomar banho , hoje estou decidida leva-la para seu trabalho também tomei banho assim que deixá-la vou para minha empresa ja que hoje terei muito trabalho Ucker está afastado Belinda esta com algo que não pude saber afinal faz tempo que não vejo Christopher. Optei por uma calça moletom afogada blusa um pouco justa nas mangas sapato baixo , essa semana fiz um corte bem daora no cabelo então o trabalho foi pouco somente passei gel , Dul usava um vestido baloné florido e rodadinho nas laterais salto na cor preta batom rosa choque cabelos soltos e bem perfumada por sinal.
-Cheirosa - falei respirando fundo no pescoço dela. - Tudo isso é pra quem?
-Pra você ne amor! Cheirosa perfumada...- ela deu uma rodadinha em seguida olhando no relógio - loira estamos um pouco atrasada , não acha melhor irmos?
-Sim vamos.
💜
Autora,
Christopher estava no hospital junto a Belinda a mesma tinh sofrido um grave acidente um carro bateu com o seu a deixando em um estado muito grave Ucker a dias não ia ao trabalho muito menos pisava em sua própria casa o mesmo não dorme não faz nada está sofrendo muito só o que passa em sua cabeça é o medo de perder sua amada....Ele agora estava recostado no sofa nada confortável do hospital rosto inchado descabelo e cara horrível de sono.
-Doutor - falou se levantando - O que houve com a minha mulher? Já posso ve-la.
-Pela a sorte de Jesus Cristo ela es a semana já estará de alta.
Ucker abriu um sorriso de canto a canto beijando seu crucifixo que segurava em mãos.
-Obrigado senhor! Já posso ve-la?
-Sim pode sim - sorriu andando - venha comigo.
Entraram em silêncio Belinda estava de olhos fechados , doutor Carlos saiu os deixando a sós.
-Amor - Ucker tocou na mão dela.
-Ucker? Você está aqui? - ela sorriu.
-Sim amor eu vim , ou melhor estava o tempo todo aqui não sai do seu pé te acompanhava para todo os lugares que te levavam.
-Foi muito grave?
-Um pouco. Atingiu sua cabeça e bastante o abdominal você fez três cirurgias , mas não está mais em risco e já já poderá voltar para casa essa semana!
-Pensei que nunca mais iria te ver , viver os momentos bons e também os ruins contigo sentir o calor gostoso da sua boca com a minha! Parecia tudo tão.....ai.. - ela baixou a cabeça cabisbaixa.
Christopher colou seus lábios nos de Belinda a calando de falar aquelas palavras orriveis ou algo do tipo.
-Bel eu te amo muito e você também me ama é isso que importa - Ucker falava dando alguns selinhos nos lábios dela.
Belinda o olhava com os olhos brilhando como se estivesse estrelinhas pequenas de alegrias , Bel não sabia se chorava ou sorria ambos colaram suas testas.
-Eu te amo Ucker - Colou também seus narizes sorrindo.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul chegou no maior love com Anahí , as mesmas estavam muito felizes parecia até que tinha passado um pássaro azul. -Tchau amor - Any falou dando um selinho em Dul. -Tchau loira se cuida hein - selou seus braços pelo o pescoço de Any mordendo a orelha da mesma e sussurrando - me busca? -Claro - sorriram , se despediram e Any foi embora. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..