Fanfics Brasil - Capitulo 18 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 18

1085 visualizações Denunciar


Dul chegou no maior love com Anahí , as mesmas estavam muito felizes parecia até que tinha passado um pássaro azul.

-Tchau amor - Any falou dando um selinho em Dul.

-Tchau loira se cuida hein - selou seus braços pelo o pescoço de Any mordendo a orelha da mesma e sussurrando - me busca?

-Claro - sorriram , se despediram e Any foi embora.

Dul entrou em um sorriso de canto a quanto.

                                  💜
×××:Temos que arrumar um plano Angelique.

- Já tem ideia de qual vai ser?

×××:Não mas temos que acabar com Dulce e Anahí , sinto uma forte raiva delas não sei qual das duas tenho mais.

A pessoa ficou tão nervosa que socou uma mesa de sinuca. Estavam numa casa abandonada longe de tudo e de todos mais parecia uma cabana , com ratos baratas etc.....só se ouvia barulhos de grilos e as vezes carros passando na pista. Angelique que e a dona dessa casa erdou de seus pais a alguns anos atrás quando tinha havido um grave acidente queimando os dois dentro dessa antiga casa....foi adotada por casais espanhóis Marília e João Arbeniz.

×××:Uma traição seria um alvo forte até por demais.

Angelique:Não não! Traição não , quero algo bem mais forte que seja real....É uma traição não seria má ideia..

×××:Calma Angel... - sorriu satisfeito(a).

                                 💜

-Dul vai ter um viagem internacional com uma de nossas modelo ela vai fazer algumas fotos para a nova capa da revista! Ela fará essas fotos com a nova linha de batom da Avon Ultramatte! Vai muito bom acabei de receber a mensagem pelo o e-mail da empresa.

-É verdade?? Me mostra - May a mostrou e Dul ficou boquiaberta. - Eu não acredito! May ja ta imaginando o quanto de dinheiros que ganharemos? Só com apenas fotos??

-É sim! - deu mais uma olhada no computador e ta dizendo aqui que o fotógrafo ou fotógrafa ja estará la vai sem em Londres!

-Ai May eu to muito feliz! Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que nem sei o que dizer. É quando vai ser essa viagem?

-Daqui a três dias! Está muito em cima concordo mas não podemos perder essa oportunidade , é também um bom passo a Avon que fazer parceria com a nossa empresa.....

-Pode ser em cima nos vamos do mesmo jeito May! - Dul olhou no relógio e viu que já passava quatro minutos do seu almoço - May ja está na hora do nosso almoço vamos?

-Vamos sim...

May desligou o computador e as duas foram não demorou muito , na volta Dul e May só deram atenção a viagem....tanto que quando Lauren foi buscar May as três foram logo para o shopping compraram as suas malas e algumas roupa Dul não se esqueceu de comprar o batom matte assim o diretor da empresa Avon pediu ele quer ver todas que iram nessa viagem com batom Ultramatte! Dul comprou na cor vinho escuro e May roxo escuro também.....voltaram para casa era umas 21:00.

                            💜

-Pra que essa mala amor? - Any perguntou estranhando.

-Ai você não sabe! Eu e a May estávamos trabalhando na empresa quando ela vem me dar a notícia que a Avon nos fez um convite uma de nossas modelos vai fazer algumas fotos em Londres usando o batom Ultramatte da Avon! - Dul não parava de rir - essa viagem é daqui a três dias eu estou muito feliz , aproveitamos que Lauren foi buscar a May de carro e já passamos no shopping compramos malas algumas roupas de frio e claro o que não podia faltar , o batom matte o diretor da empresa Avon quer ver todas as meninas de batom matte.

-Amor estou muito feliz por você pequena , nunca pensei que a sua empresa iria fazer tanto sussesso assim!

-Eu também nunca pensei! Eu me sinto completa , feliz intensamente feliz! Vou tomar um banho e ja venho - ela subiu para o quarto.

Depois saiu Any a chamou.

-Pequena nada melhor que saímos para comemorar o que acha?

-Ah! Seria uma boa , adoraria vamos?

-Sim.

As duas saíram juntas para um restaurante chinês Dul ama as comidas de la a noite delas foi conhecendo vários lugares às duas inham em vários restaurantes e tiravam várias selfies Dul estava amando e registrando cada detalhe e cada graça que faziam , pararam também em um parque que só rolava casais namorando m algumas fotos ali também , Any avistou uma loja onde vendia coisas românticas entra elas flores chocolates ursos escritos "Estou apaixonada por você amor" e a loira comprou esse enorme urso um buquê de rosas brancas e duas caixas de chocolate em forma de coração

-Isso prova meus sentimentos por você Dul. Bom isso ainda é pouco mas é o suficiente para ver esse seu sorriso lindo - deu um selinho na ruíva.

-É tudo lindo Any , nunca vou me esquecer dessa noite.

-É mínimo que posso fazer por você , já imaginou? Eu vou ficar quase mente dois meses longe de você a saudade vai ser imensa.

As duas foram sentar num baquinho perto delas.

-É pouco tempo amor eu volto rapidinho - Dul entrelaçou sua mão na da Any beijando-a. - Eu sei que você vai me esperar , não vai me trair muito menos me enganar. Você mudou lembra?

-Eu sei. Mudei por você e vou te esperar sim! Acredite. Eu estou apaixonada por você.

Elas se beijavam um beijo apaixonado e divino depois foram embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Estou muito anciosa , para a minha viagem hoje é o dia já se passou dois dias , parece que para mim inha ser eternidade! Any está tristinha ela não quer que eu va. -Amor não fica assim vai! Eu volto - Eu falei me sentando ao seu lado. -A gente começou a se entender agora é você já vai poxa a gente n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais