Fanfics Brasil - Capitulo 19 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 19

1224 visualizações Denunciar


Dulce,

Estou muito anciosa , para a minha viagem hoje é o dia já se passou dois dias , parece que para mim inha ser eternidade! Any está tristinha ela não quer que eu va.

-Amor não fica assim vai! Eu volto - Eu falei me sentando ao seu lado.

-A gente começou a se entender agora é você já vai poxa a gente não se curtiu nada - ela me abraçou por trás.

-Como não? Transamos cinco vezes em seguida ainda! Eu volto ta? - olhei no relógio e ja estava na hora de ir e o táxi tinha acabado de buzinar. - tenho que ir.

-Tchau amor não se esquece que estou loucamente apaixonada por você! - nos despedimos com um beijo apaixonante e corrido também.

Quando entrei no táxi May ja estava lá junto com Lauren a mesma estava nos acompanhando até o aero-porto. Não demorou muito para chegarmos o voou ja estava anunciando.

-Tchau cunhada - Eu falei abraçando Lauren - se cuida hein.

-Tchau Dul pode deixa. Tchau amor toma muito cuidado você está grávida , não quero que nada aconteça. Te amo - beijou o topo da cabeça de May.

-Não vai acontecer nada amor , tomarei cuidado como devo tomar. Te amo - se beijaram e embarcamos.

Tempos depois....💜

-Nossa Dul como esse lugar é lindo , cheio de luzes nos iluminando - sorriu.

Chegamos era na base de umas 18:00 essa hora em Londres é lindo de verdade , tem bastantes luzes e os barulhos de carros são altos pretendo conhecer casa pedacinho daqui......a empresa Avon nos prometeu que estaria aqui bom um carro , para nós buscarmos. O que não demorou....ficamos em um hotel da Avon é muito lindo também e grande.....eu e May ficamos no mesmo quarto preferi assim não quero me separar nenhum minuto e May muito menos da minha sobrinha(o) muito menos agora que ela completou três meses de gestação.

-Estou exausta , essa viagem me cansou muito - fui até a janela olhando a paisagem e aquele vento que já estava quente de tão frio - que vento bom , nossa aqui reina a paz...- sorri.

-É perfeito Dul. O que iremos fazer amanhã?

-Conheceremos o fotógrafo que não sabemos quem é e também faremos as fotos a modelo não veio com nós duas porque será buscada amanhã no Brasil.

-Ata...

Naquela mesma hora me senti sem chão uma escuridão pouco a pouco cobria meu olhos me sentia leve e via luzes longe algumas vozes também , pouco a pouco eu inha caindo em algo fofo e aconchegante.

-Dul , Dul , Dul!! Responde por favor!! DULCEEEEE!!

Autora.

May chamava a mesma desesperadamente sem saber o que fazer , a morena arrumou Dulce na cama sentou-se ao seu lado esperando alguns tempos. Que foi o suficiente para a ruíva acordar.

-May???.....o....o...que aconteceu?

-A gente estava conversando e do nada você foi parando de conversar e foi desmaiando aos poucos depois eu te chamava e você não acordava , resolvi te arrumar na cama chamar ajuda so iria acabar com a nossa viagem.

-Nossa me sinto mal , enjoada e tonta muito tonta...

-O que você tem?

-Não sei , ontem a noite não jantei aquela comida estava com um cheiro horrível acho que foi só para mim mesma.

-Quer que eu chame um médico? Aqui tem uma agenda de emergência sei um pouco de inglês! Se isso não foi doença é gravidez. Eu sei , comigo também foi assim.

-Não gravidez não , já penso? Any nunca iria querer. - me levantei indo terminar de arrumar as minhas coisas , roupas calçado e etc. - bem que a gente podia patinar no gelo amanhã né? Cedo antes do diretor da Avon chegar.

-É não seria má ideia. Eu gosto muito de patinar no gelo...- ela sorriu também.
 
                                💜
Anahí.

Essa casa está muito vazia sem a Dul , prometi espera-la e não vou trai-la com Angelique vou tentar. Em meios pensamentos escuto meu celular apitar atendo e é a vaca da Angelique.

-O que você quer?

-Nossa amor! Que grosseria comigo , nossa queria nos divertir. Tô sabendo que a sua mulherzinha viajou a quatro horas atrás.

-Não quero me divertir , e afinal não quero falar com você não me chame de amor por favor!!

-Você não vai conseguir ser forte por muito tempo Anahí , eu sei que não você é  fraca eu quero que o seu brinquedinho estar dentro de mim.AII - gemeu no telefone , é uma cachorra mesmo. - se soubesse como estou!! Aaaaah! Ficoo loucaaa.

-Me poupe né Angelique eu não te quero entende isso!! É tão complicado assim?

Inha desligar o telefone quando ouvi ela dizer algo.

-Não vai ficar comigo? Então vou fazer mentiras suas para a Dulce.

-Tá achando que é quem? Posso muito bem te prender sou filha de pessoas mais ricas do México me poupe ne Angelique - desliguei o telefone dessa vez a deixando muito furiosa.

Subi e me deitei , pensativa....o que será agora? Será que aguentarei a atetação de Angelique??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Hoje cedo acordei ja com a notícia que faremos as fotos hoje já estava arrumada e May estava tomando café da manhã foi especial hoje mandado da Avon. -Não vai comer nada Dul? - ela perguntou  passando nutella na sua torrada. -Não to com fome , só de olhar essas comidas! Ah me dá enjoou. - passei a m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais