Fanfics Brasil - ♥Capitulo 2♥ Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: ♥Capitulo 2♥

20 visualizações Denunciar


                                            Dulce,



Cheguei na empresa e fui para minha sala Mai já estava lá acho que a minha espera.

-Bom dia May -falei entrando , coloquei minha bolsa sobre a mesa sorrindo para ela.

-Bom dia -ela sorriu ao mesmo tom , senti ela um pouco pálida e sem humor.

-Tá tudo bem May? -resolvi perguntar.

-Ai Dul -ela largou a caneta que segurava nas mãos - não quero mentir , eu me sinto cansada não sei , não tenho vontade de comer e....e....durmo muito tenho vomitado e desmaiado ai -colocou a mão sobre a cabeça - eu não aguento!

Achei meio estranho não sei May com esses sintomas.

-Já foi ao médico?

-Não , será que é algo grave?? E também a minha menstruação está atrasada.

-May -peguei em sua mão- você está grávida! -falei num tom de afirmação.

-Não! Se bem que quando eu e a Lauren transamos pelas as três últimas vezes foi sem camisinha.

-Olha , a gente pode ir na farmacia eu to com dinheiro aqui -Maitê não parava de chorar.- não chora May não é o fim do mundo é apenas o começo pra essa nova vida que você leva na sua barriguinha.

Eu dei um largo sorriso.

-É que eu não sei se a Camila vai querer.

-Eu sei que ela vai , e mesmo não querendo ela vai ter que querer.

-Não quero obrigar ninguém Dul , é serio não quero.

-E você não vai obrigar! Agora vem vamos na farmacia.

Fui na famacia com ela ao invés de comprarmos um monte resolvi comprar logo aquele teste de grávidez atualizado , aquele que marca de quanto tempo a pessoa tá.

E sim May estava grávida de uma semana! Agora será só alegria achei melhor ela ir para casa descansar um pouco.

                            ♡
  Autora....

Maitê chegou em sua casa meio pálida pelo o choque.

-Amor....-falou Lauren indo beija-la.

-Oi...

-Tá tudo bem?? -Lauren falou.

-Tá só estou um pouco cansada e querendo urgentemente a minha cama.

-Você tá pálida , amor ta tudo bem mesmo? -Lauren pegou em sua mão sentando no sofá.

-Sim Lauren tá tudo bem -deu um fraco sorriso - não se preocupe ok?

-Não gosto de te ver assim -disse colocando uma mecha do cabelo de May para trás e deixando um beijo em seu pescoço-

-Eu sei...não tenho nada amor sabe que tudo o que tenho você sabe.

-É mais você tá muito tristrinha , Maitê conta para mim vai...

Pegou na mão da May , Lauren sempre carinhosa com a morena.

-Não é nada! Eu te amo e é isso que importa.

-Amor eu te amo , mas quero te ver bem saudável e não com essa carinha.

-Eu te amo....amo...amo -May foi dizendo sussurrando até colar sua boca na de Lauren iniciando um beijo.

                                   ♡
Dul passou seu tempo todo na empresa , trabalhando sozinha deixou os assuntos maiores para tratar com Maitê e os outros ela foi resolvendo.

Foi para casa tentou telefonar para Maitê , queria saber como é que ela tava , dava somente em caixa postal ou desligado.

                            Dulce,
Cheguei em casa exalta , subi as escadas indo para o meu quarto pelo o incrivel que paressa encontro Anahí em meu quarto.

-O que você esta fazendo aqui?? -perguntei nervosa.

-Resolvi vim para cá , ja que você não vai para o meu quarto.

Fui andando e vendo que ela tinha tirados as suas roupas e colocado tudo junto a minha.

-O que é isso aqui??

-São minha roupas amor -ela deu um riso irônico.

-Sai do meu quarto agora Anahí!!

Fui até a porta abrindo-a.

-Não vou sair , somos casadas será que você não intendeu?

-Eu não vou repetir se não sair você saio eu!

Anahí trancou a porta me encostou na parede com os braços para cima.

-Ninguem sai daqui!

Me tascou um beijão me fazendo perder as forças! Nossas conecção era máxima seu membro conectava com minha intimidade aquela posisão estava complicada para nós duas.

                            Anahí,
Deitei ela na cama ficando por cima abri suas pernas ficando ao meio dela , já estava facil para mim Dulce estava de vestido só foi eu tira-lo para Dulce ficar quasemente nua para mim , em seguida a calcinha que a arranquei com os dentes dei uma longa lambina naquela boneca gostosa.

-Você vai ser minha -falei num sussuro.

-Anahí po....r....fa....vor...-ela pedia com a voz cheia de prazer Dulce arranhava as minhad costas e os meus cabelos mantiam-se me duas mãos.

-Vou te f/oder bem gostosinho , você vai gostar assim como eu.

Tirei minha roupa ficando. nua Dul ja tinha seus seios expostos comecei a chupar um como se eu estivesse em outro mundo , amarrei as mãos de Dulce para cima somente suas pernas livres.

Eu a fazia minha , abri mas ainda suas pernas colocando meu membro dentro dela sem dor e piedade Dulce fechou os olhos erguendo a cabeça de prazer.

-Aaaah! Ana...hí...hum....humm...

Seu outro seio era para eu massagear com toda a força nossos corpos colados Dulce em cima da cama se contorcia eu dentro dela aquela senssação era maravilhosa sai um minuto de dentro dela.

A sentei na cama com os braços amarrados para cima com as pernas abertas me encaixei ao meio coloquei novamente meu membro dentro dela.

Ela já gemia no começo quando terminei de colocar Dulce ja estava rouca de tanto gemer.

-Vou começar a te chupar!!

Eu mordia e ao mesmo tempo chupava seu pescoço Dulce é demais.

Ficamos mais um tempo ali , depois sai de dentro dela fomos dormi ja que ja pasava das 00:00..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Depois daquela noite que tive com Anahí , me levantei nads boa. -Gostou da noite de ontem?   Ela me perguntou. -Nem um pouco , ja tinha notado isso mas não me canso de dizer , que você só quer as mulheres para transar você não tem amor em seu coração. -Você não sabe o que diz.... -A agora eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais