Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce,
Hoje cedo acordei ja com a notícia que faremos as fotos hoje já estava arrumada e May estava tomando café da manhã foi especial hoje mandado da Avon.
-Não vai comer nada Dul? - ela perguntou passando nutella na sua torrada.
-Não to com fome , só de olhar essas comidas! Ah me dá enjoou. - passei a mão no rosto.
-Come pelo menos uma maçã um banana , goiaba ou lajanra - ela dizia mostrando as frutas - você não vai aguentar ficar assim sem comer até a noite!
-Vou sim - me levantei pegando a bolsa o carro da Avon tinha acabado de chegar - vamos? - ela concordou limpando a boca se levantando.
A viagem não foi muito longe nem eu mesma sabia que aonde iríamos é pertinho do hotel onde eu e May estamos é um lugar com bastante pássaros e só se ouve o barulho da naturez! Algumas pedras para se sentar e algumas montanhas de fundo bastante luzes. Descemos do carro.
-Bom dia senhora - uma voz grossa falou comigo me virei para cumprimenta-lo um homem muito bonito por sinal e sucedido também estico minha mão para cumprimenta-lo.
-Bom dia , Dulce Maria Saviñon Portilla , prazer em conhece-lo - tirei meus óculos.
-Ricardo Cardoso Damasceno , o prazer é todo meu! - senti um tom de interesse em seu olhar para mim....- diretor da Avon Cosméticos.
-Já soube , cadê nossa modelo? E o fotógrafo?
-O fotógrafo ele está vindo e a nossa modelo está a caminho.
Olhei para trás e vi Rodrigo.....ela é o fotógrafo! Mas como?
-Rodrigo? Como conseguiu ser o novo fotógrafo?
-Me escrevi no site , a Avon estava procurando um novo fotógrafo , eu ja fiz curso , mas nunca me interessei. Não queria perder essa oportunidade.
-Ele é ótimo Dulce Maria. Assim como sei que você também será tanto quanto no trabalho e.....-olhou meu corpo dos pés a cabeça. Eu não mereço!!
-Já sei conheço muito bem Rodrigo , e podemos começar as fotos ou não? - coloquei minha mão na cintura , quero mostra-lo que não sou uma qualquer porque não sou.
-Você é bem decidida - ela rudiou em volta de mim , Rodrigo não estava mas entre nós - gostei muito de você.
-Sou quando tenho que ser , e serei grossa. Me desculpe - falei o encarando - vim aqui a trabalho e não para ficar de conversinha com o diretor da Avon! Sou casada e muito bem casada e sou muito feliz com a minha mulher - ergui meu dedo contra o rosto dele.
-Mulher? - sua expressão não foi a das melhores parece até preconceituoso.
-Algum problema?
-Não só me admiro uma mulher assim linda , casada com uma mulher!
-Estou conversando demais com o senhor não acha? - tenho que ter respeito , porque além de ser safado é um velho pelancudo e nojento! - por favor a minha modelo ja está pronta está nos esperando , se o senhor não for eu vou e farei meu trabalho.! - sai pisando fundo da li.
-Já está tudo pronto Dul - May falou ajeitando o cachecol da Allycia a modelo. - Você demorou.
-É além de eu ter que aguentar aquele velho do diretor tenho que também aguentar ele me dando cantadas e se jogando para cima de mim!
💜
Autora..
-Eu não vou conseguir segurar o verdadeiro diretor muito tempo no cativeiro Ricardo faz logo o seu serviço - Rodrigo e Ricardo conversavam discretamente.
-Eu sei mas aquela ruivinha me corta sempre quando penso que estou conseguindo algo.....ela é gostosinha de mais que delícia - falou de um jeito de desejo.
-Tira essas besteiras da sua cabeça mané , que morrer? A Dulce Maria é só minha eu não to te pagando para você ficar com essas merdas de delícias ou gostosinha. Tá maluco cara??
-Você não quer te-la para você? Então no meio da noite você da uma de herói para ela mas calma , primeiro eu vou fazer do meu jeito vou chama-la para jantar depois eu entro no quarto dela querendo algo e ela não vai querer e eu te darei algum sinal para você bancar o heroizinho.
-Você é idiota mas tem boas ideias , ok depois conversaremos essa noite no restaurante Lagusta Lar...
-Tá marcado... - Ricardo saiu com um sorriso satisfeito.
-Rodrigo estamos te esperando , vamos fazer as fotos? - Dul o chamou ele acentiu seguindo-a.
As fotos não demorou muito Rodrigo é bem e a modelo é muito bonita. Depois que fizeram Dul foi para seu apartamento mas como sempre Ricardo entrou em seu caminho.
-Já vai?
-Sim , está interessado porque?
-Por nada , não quer jantar comigo fora? Esse lugar tem restaurantes ótimas e comidas típicas também.
-Não obrigada prefiro jantar em casa , e com a minha irmã. - Dul pegou suas coisas e a chave do carro , o deixando falar sozinho.
💜
-Fala cara - Ricardo falou com Rodrigo.
-Pensei que não viria , estou aqui a horas sabia?
-Ta ta , vamos ao que interessa , pensei também que enquanto eu e Dulce tivéssemos jantando você tirasse algumas fotos nossas tentarei me aproximar dela o máximo para mostrar algo íntimo - Ele dizia explicando - Eu vou chama-la para jantar comigo..
-E o que vou fazer com o verdadeiro diretor?
-Ah! Deixa ele lá um pouco trancado.
-Como? Depois quando eu solta-lo ele vai ser um risco para nós dois poderá até nos processar isso é cadeia o que estamos fazendo!
-Você se importa muito Rodrigo temos que pensar em coisa muito mais interessantes , sei que naquela empresa tem algum cofre , tenta alguma coisa com aquele velho besta!
-Tá , vai ser difícil mas vou tentar , a cada hora que passa ele fica mais agressivo talvez ele possa até se soltar eu o ameaçado em mata-lo mas ele não tem medo...
-É so mais um dia , o tempo suficiente para Dulce ir embora e você poderá soltar ele. - conversaram por mais algumas horas até Rodrigo ir embora e Ricardo também.
💜
-Come aqui velho - Rodrigo falou dando ao senhor que estava cansado e suado tanto de gritar pedindo socorro.
-Eu não quero! - negou se a comer sentando numa cadeira empuerada com a ajuda de Rodrigo.
-Então morra de fome! Me diz , aonde fica o cofre na empresa? Anda me fala P/ORRA!!
-Pra que? Para vocês pegar o meu dinheiro e depois ir embora nunca!!
-Quer morrer?? - Rodrigo desparou um tiro para cima em seguida colocou na testa do velho.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas , ficarei um tempo sem postar vou ficar sem net mas quando voltar farei maratona de 4 capítulos *Não me Abondaone plisss *
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..