Fanfics Brasil - Capitulo 21 (Maratona Part.1) Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 21 (Maratona Part.1)

1150 visualizações Denunciar


Rodrigo a cada minutos que passava perdia a paciencia com o verdadeiro Ricardo.

-Não vai me dizer aonde fica o cofre? E a senha dele??

O velho ja estava sem ar e com a pressão encima dele o deixava mais apreensivo.

-Tá ta , o cofre fica no primeiro corredor a direta , atrás de uma parede falsa o controle remoto dela fica na minha gaveta da mesa , a senha do cofre é 4678-59.

-Bom mesmo - pegou um papel velho e um lápis que estava ali perto anotando.

                                  💜

Dulce,

Acordei era mais ou menos umas 9:30 da manhã , levantei e recebo um carta muito bonita por sinal toda decorada com corações , pode até ser da Any. Abri e assim que comecei a ler ja tomei nojo! Era do Ricardo.

"Dulce querida Dul , bom dia! Está carta quero que ela nos simbolize um começo de uma nova amizade simbolize a paz! Quero jantar contigo essa noite! Sei que vai aceitar , não me fará essa feia desfeita mandarei lhe buscar.                             Beijos. Ricardo.

-Imbecil idiota , nojento , cara de p/au ai que ódio!

-Ta tudo bem Dul? - May perguntou.

-Aquele imbecil do Ricardo teve a cara linda dele de me mandar essa merda!! Marcando ainda um encontro comigo que raíva que tenho dele!

-E você vai??

-Não sei - me sentei pensando um pouco - eu vou sim! Só para mostrar para ele que eu não sou qualquer uma não! Eu não sei o que ele viu em mim nossa!

-É Dul vai mesmo! - May se levantou indo até o banheiro.

Eu já tinha feito as minhas igiênis então só me troquei coloquei uma roupa de frio , hoje o grau tava negativo até nevou a cidade fica bem mais bonita assim! Pensei em ligar para Any quero saber como ela vai.

-Alô amor?

-Dul , oi estou morrendo de saudade você! Como vai ai? Já estou acompanhando pelo site vi você nas fotos gostosa como sempre.

-Amor para vai! Estou morrendo de saudade de você também! Bom amanhã eu já volto , foi somente três dias aqui deu suficiente para fazer as fotos... - me sentei arrumando meu cabelo , pensei até em contar para ela do diretor mas achei melhor não!

-Esse diretor ta se jogando demais para cima da minha mulher!! Se eu tivesse ai dava logo uns boxes na cara dele!

-Any!! Para de ser ciumenta , você sabe que sou todinha sua completamente.

-Eu sei! Por isso quero cuidar de ti , mesmo que seja de longe....

-Eu sei! Também quero cuidar de você por isso que amanhã mesmo estou voltando , amor agora tenho que desligar preciso ir trabalhar - fiz som de beijo na linha de telefone.

-Tabom amor tchau! - nos despedimos e desliguei.

Assim que acabei de falar com Any , fui direto para empresa para a empresa não né fui resolver alguns assuntos na foto da modelo , Rodrigo me falou que tinha alguns erros então resolvi falar com ele para arruma-los , o que não demorou muito. Depois fui fazer umas comprinhas no shopping Americano , ele é muito grande e bonito também! As roupas mais encontradas e bonitas são as de frio e as mais estilosa também. Entramos numa loja super linda e dividida também tinha parte de roupinha de criança tinha parte de adulto também eu e May fomos logo para a parte de bebês! Cada coisinha fofa até as roupinhas deles são estilosas!

-May olha essas! - mostrei a ela um macacãozinho , escrito "Mamãe Papai serei a alegria de vocês!" - que meigo.

-Wou't Dul que fofis! Vou levar esse também.

A nossa compra demorou algumas horas , depois fomos comer em uma lanchonete muito bem decorada! May também me chamou para patinarmos e fomos!

                                 💜

Autora...

-Ele disse que o cofre fica no primeiro corredor a direta atrás de uma parede falsa o controle está na gaveta dele e o número do cofre é 4678-59. Tem alguém na empresa a não ser nos dois? - perguntou Rodrigo.

-Não eu dispensei todos os empregados só tem eu e você , vamos..

Os dois foram até aonde o Ricardo (verdadeiro) falou , por um momento o falso notou que o velho estava mentindo mas logo Rodrigo o desmentiu pegaram o controle remoto e na hora que iriam apertar para a parede abrir , o alarme acenou....sim ele só não dispara quando é de verdade o Rihcardo. Os dois se olharam assustado. De la de longe viram os seguranças correndo para perto deles. Rodrigo quando já tinha virado a esquerda e já estava a frente da saída , conseguindo fugir.Ricardo pensou em correr também mas quando tentou , os seguranças mandaram ele ficar.Morrendo de raiva jurou vingança contra Rodrigo.

-Desgraçado! Infeliz me aprontou essa e agora foge.

Rodrigo não se deu tão mal assim. Logo aquele lugar do lado de fora lotou de entrevistadores fotos e mais fotos vazou por todos os lugares que tinha um foragido que logo revelou quem era tanto pelo nome e também mostrando fotos.

-Acabaram de prender um homem que se passava por Ricardo o famoso diretor da Avon! Temos também um foragido Rodrigo! Esse que aparece na foto. Pelo o que sabemos haveria ou está havendo fotografias para mostrar o novo batom da Avon , mas com isso vão cancelar tudo o que está tendo , assim todos que estão envolvido com essas fotos voltaram para a casa. - falou uma reporter.

Ricardo foi levado para a delegacia mas longe dali , assim logo foi tirando algumas fotos que exigiram e também fez sua fixa , morrendo de raiva foi levado para a sela sozinho isolado. Ali perto dele tinha um tipo de taco de tijolo , pegou do chão riscando bem grande a parede "TERÁ VINGANÇA RODRIGO DESGRAÇADO". Dul e May estava acompanhando tudo pela a televisão e muito abismada também as duas logo entenderam que Rodrigo formou tudo isso , Dul que acreditava que ele se fazia de bonzinho não acreditou , rapidamente foram comprar as passagens pelo telefone.

-Alô Laur?

-Oi May , mas o que aconteceu? Eu assisti tudo pela televisão! E fiquei horrorizada!!! Amor volta logo por favor , eu não suportaria te ver ai com esse perigo.

-Calma Lolo , eu e Dul voltaremos amanhã! O nosso voou esta marcado para 5:00 da manhã eu estou morrendo de saudade de você! E eu acho que a nossa pequena também hein.

-Pequeno amor! Mas isso não importa agora avisa para a Dul que estou com muita saudade dela também hein...e que Anahí está andando na linha....eu fico de olho vivinho nela - sorriu na linha.

-Que bom , Dul não para de falar nela se ela anda na linha ou se tá ou não traindo ela e etc..

-Amor tenho que desligar - falou meio que tristinha. - tenho que fazer um relatório para a empresa , agora que trabalho para Anahí tenho que ter responsabilidade antes que ela me ponha na rua , o que nunca aconteceria! - zoou - mas infelizmente tenho que desligar mesmo. 

-Te amo minha Lolo , não se esquece disso e a nossa bebê também! - sorriu desligando.
                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em México...Allyson e Selena jantavam em um restaurante boliviano , a pequena Ally se contorcia para não mostrar o sentimento que sente pela "amiga". -Que bom que você aceitou sair comigo - falou Ally - pensei que seus pais não deixaria você comigo apezar de ter dezeioto anos.... -Não fala assim deles Ally - Selena falou - eles quere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais