Fanfics Brasil - Capitulo 22 (Maratona Part.2) Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 22 (Maratona Part.2)

896 visualizações Denunciar


Em México...Allyson e Selena jantavam em um restaurante boliviano , a pequena Ally se contorcia para não mostrar o sentimento que sente pela "amiga".

-Que bom que você aceitou sair comigo - falou Ally - pensei que seus pais não deixaria você comigo apezar de ter dezeioto anos....

-Não fala assim deles Ally - Selena falou - eles querem meu bem , e eu não acho nada bom do jeito que você fala deles.

-É que eu acho que eles te sufoca muito , você quase não pode sair com ninguém não pode falar com ninguém também somente quando seu pai autoriza! Poxa... - iria continuar a falar quando o celular de Selena toca e é o pai dela. - olha ai.

-Oi pai , não eu já to voltando para casa sim.....eu aproveitei bastante com a Ally sim....calma pai não se preocupa ok? Eu ja estou voltando e sei tomar cuidado sim eu voltarei com ela tchau beijos - desligou - desculpa acabar assim o nosso jantar mas é que o meu pai quer que eu volte para casa você pode me levar?

Ally a olhou negando concordou com a cabeça se levantando deixou la um nota de R$ 50,00 em cima da mesa sabia que seria o suficiente para pagar a conta e se sobrasse troco ela conserteza não faria questão. O caminho todo para casa de Selena as duas não falaram nada Allyson não se conforma da maneira que o pai de Selena a cria e ainda a mesma aceita para ela é lamentável.

-Não vamos conversar? - perguntou Selena.

-Não estou com vontade - respondeu curta e seca Ally.

-Ficou assim comigo só porque meu pai pediu para mim voltar para casa? Ou o que foi?

-Não - Ally parou o carro numa rua deserta sem ninguém a não ser as duas. - o problema é  que você aceita tudo assim do nada como se fosse tudo muito normal. Você tem dezoito anos não catorze ou dez.

-Eu sei....mas eu também entendo o lado deles! E eu acho que você não intende , e se for para irmos embora assim prefiro ir a pé e sozinha! - abriu a porta do carro saindo.

-Selena não faz isso espera! Eu te trouxe não foi? Pois então voltaremos como viemos juntas! E não adianta você querer ou não intendeu?!

-Me solta Allyson porque eu mesmo não faço mas questão de ir com você - a mesma se debatia para se soltar mas como sempre até na escola Ally era bem mais forte.

-Eu não estou falando de questão ou não eu estou te obrigando mesmo - Ally a pegou pelo braço a colocando de volta dentro do carro travando a porta.

O caminho novamente delas foi totalmente um silêncio Ally não dizia nada muito menos Selena , as duas não estavam se entendendo muito bem o que Lena queria era chegar em casa e esquecer tudo o que estava acontecendo agora. Allyson a deixou em casa nem deu tchau somente arrastou o carro levantando poeira.

                                   💜
Dulce,

O relógio ja marcava 4:30 da manhã eu e May já estávamos prontas e também as malas , o táxi tinha acabado de chegar foi somente entrar dentro dele é partir para o aeroporto. Assim que chegamos não demorou muito para o nosso voou ser anunciado e a gente entrar dentro do avião nossas malas estava um pouquinho mas cheio alguns presentes para minha mãe , meu pai e Any minha mulher. Já May estava levando uma bolsa separada e cheia de roupinhas para sua bebê e também para Lauren. Demorou umas quatro horas para estarmos em México! Deus meu bumbum até ficou dolorido!! Any e Lauren ja estava la nos esperando a única coisa que eu fiz foi cair nos braços da Any minha Any , matando toda aquela saudade! Aqueles braços quentes pude sentir aquela sensação maravilhosa de estar ali de novo fui beijando várias vezes o pescoço de Any fui subindo até a boca ali olhei alguns segundos começando a beija-la aqueles lábios carnudos avermelhados tocando aos meus , minha saudade estava despejando toda naquele beijo.

-Any que saudade! Foi uma eternidade para mim.

-Também amor eu não via a hora de te ver , fiquei com muito medo de te perder depois que vi aquela reportagem daquele desgraçado , c/aralho Dulce o tanto que te avisei para você ficar atenta mas não você não me escutou. - ela negou com a cabeça.

-Eu sei amor - peguei em seu rosto com as duas mãos. - o importante é ar estou aqui viva ahqui do seu lado e viva....

-Eu sei , vamos para casa , ela está uma completa bagunça sem você.

Sorri do que ela falou , May e Lauren foram para suas casa eu e Any fomos para a nossa. Tenho que concordar com ela minha casa ta um bagunça parece até que passou um furacão! Chamado Anahí!!! Assim que cheguei fui direto para meu quarto preciso descansar tomei um banho e me joguei na minha cana dormi bastante acordei com Meire me chamando para comer. Hum comida maravilhosa macarrão de molho branco e de sobremesa pudim de milho maravilhoso!! Any subiu depois no meu quarto para conversarmos.

-Amor como vai fazer agora com a sua empresa? Já que Rodrigo está foragido?

-Não sei amor , mas vou pedir para tira-lo do cargo de sócio.

-Não quero mais que você saía assim desprevinida , já viu o que aconteceu né ele forgou um homem para ser um tal Ricardo , ele queria te prejudicar também. Vou contratar uns seguranças para ficar com você.Não quero confiar amor...

-Any eu tava pensando em - mordi o lábio  inferior - fazer um almoço ou jantar para os meus pais vir aqui almoçar ou jantar com a gente...

Any abaixou a cabeça negando..

-Dul você sabe muito bem que seus pais não gosta de mim , pelo grande fato de ser filha da Marichello ela fez muito mal para seus pais - ela falou pegando na minha mão.

-Eu sei mas o que custa tentar? A gente ta bem agora não é? - ela concordou - então agora quero que eles saibam disso é quero que vocês se entendam..

-Não sei não - ela fez um biquinho lindo virando de lado.

-Amor.. - virei seu rosto dando alguns selinhos no biquinho dela - desmancha esse biquinho vai.

-Vou pensar no seu caso amor - ela sorriu - mas agora eu quero aproveitar bastante você.

Ela se deitou em cima de mim ficando no meio das minhas pernas. Aqueles olhos azuis , azuis piscina me olhando suas mãos subia e descia pelas laterais do meu corpo fazendo com que a minha pequena blusa acompanhace o movimento das mãos dela. Any dava beijinhos na minha boca em seguida começou a me beijar um beijo quente e coloroso ao mesmo tempo ela roçava seu membro em minha intimidade aquela sensação estava maravilhosa como é bom senti-la em mim.

-Que saudade dessa parte - Any falou confessando.

-Também senti - falei ofegante.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nossa tarde foi de sexo muito sexo! A cada dia que passa me sinto mais apaixonada por Anahí a ponto de dizer Eu te amo!! -Você é maravilhosa Dul - Any acariciava meu rosto. -Any..... - parei de falar abaixando as vistas - a muito tempo queria falar isso mas hoje eu estou completamente decidida e você tem que saber que te amo! -Isso é s&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais