Fanfics Brasil - Capitulo 23 (Maratona Part.3) Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 23 (Maratona Part.3)

828 visualizações Denunciar


Nossa tarde foi de sexo muito sexo! A cada dia que passa me sinto mais apaixonada por Anahí a ponto de dizer Eu te amo!!

-Você é maravilhosa Dul - Any acariciava meu rosto.

-Any..... - parei de falar abaixando as vistas - a muito tempo queria falar isso mas hoje eu estou completamente decidida e você tem que saber que te amo!

-Isso é sério?

-Nunca falei tão sério a respeito disso - Eu sorri entrelaçando minha mão na dela dando alguns beijinhos.

-Nossa Dul você me pegou de surpresa.....nem sei o que dizer.. - respirou fundo me olhando.

-Não me diz nada só me beija - Eu pedi e assim ela fez ,um beijo selvagem rolou ali. - o que vai fazer hoje?

-Quero aproveitar o máximo com você!

Senti uma forte tontura e também uma vontade enorme de vomita sai correndo para o banheiro deixando Any totalmente preocupada.

-Dul o que aconteceu? - ela pareceu na porta do banheiro.

-Não sei , me deu....- fui interrompida por outra vontade , lavei meu rosto secando-o. - uma vontade de vomitar desda viagem que estou assim.

-Não acha melhor chamar um médico?

-Não precisa loira , isso deve ser por conta do calor que está fazendo e geralmente não como muito.

-Precisa se alimentar pequena , não aguentar trabalhar assim.

-Tá tudo bem não se preocupa. - dei um fraco sorriso saindo do banheiro direto para o quarto abri o guarda-roupa peguei algumas peças de roupa vestindo. Um vestido longo tomara que caia , sandália de correia baixa cabelos soltos maquiagem leve.

-O que vai fazer? - Any perguntou pegando em minha mão senti uma tontura. - Amor senta aqui - ela me sentou - Não pode ficar assim.

-Eu to bem não se preocupa.

Any foi até o criado mudo pegou um pequeno telefone fazendo um pedido a Meire.

-Traga uma sopa com bastante legumes e verdura obrigada - desligou. - fiz esse pedido a Meire , sei que precisa comer.

-Eu já to indo para a empresa não precisa...- falei me levantando pegando a minha pequena bolsa.

-Nada disso - ela pegou da minha mão - a senhorita vai sentar aqui e vai esperar a sopa de legumes e verduras que pedi a Meire. E para prevenir eu vou te dar na boquinha a sopinha.

-Amor!! Não sou mais bebê - Eu sorri me sentando.

-Para mim é - ela me abraçou por trás dando alguns beijinhos barulhentos em meu pescoço - a minha pequena bebê - eu sorri a olhando.

Não demorou muito para Meire trazer a sopa estava com uma carinha ótima mas para mim não.....*tenho que fazer um esforço para come-la Éca!!*

-Senta aqui - Any falou apontando me sentei em frente dela - aviãozinho bebê.....Auunnn!! Aunnn!! - ela fazia imitando o barulho de avião - Vou ser boazinha hein! Cada colher de sopa que você comer ganhará um beijinho meu.

-Hum então vou comer tudinho. Qué Maíí - zooei com ela fazendo-a também rir.

-Dul! Tá fazendo papel de um ótimo bebê!  - ela pegou na colher fazendo novamente aviãozinho - vamo deixar ela um pouquinho de lado....- ela deixou a sopa em cima da mesinha voltando até a mim - o que acha de aproveitamos um pouquinho?

-Qelo apovetá ò - falei com voz de bebê fazendo um coração em mãos - tí amu - falei dando um selinho nela.

Any me olhou sorrindo me deitou na cama assim ela se deitou por cima de mim , me beijando boca ,orelhas , pescoços até chegar na entrada dos seios.

-Estão maiores....-ela estranhou.

-Não acha melhor? São todos seus - Eu sorri e ela também.

-Estão mais gostosos cheios , muito cheios - os olhou com desejo e fervor... - o que anda fazendo?

Segurei na gola da camisa dela polo com força.

-Não vai continuar fazendo perguntas não é? Eles estão louquinhos para estar nessa sua boquinha linda. E ela - olhei para baixo e ela já intendeu o que era eu estava somente de calcinha pequena por sinal , Any ja tinha tirado meu vestido. Ela sorriu de canto me olhando - está louquinha também para estar dentro do seu piu-piu.

-Está bem safadinha Dulce Maria - ela me olhou e eu eu também. Any se afastou de mim abriu o botão da sua calça abaixando também a cueca box , ela afastou minhas pernas , ela foi colocando devagar horas rápidas e horas não segurei firme o lençol que tentação , e sensação maravilhosa fiz ma carinha de dor dessa vez estava doendo muito mais do que a outra vez. - tá doendo muito bebê?

-Um pouquinho......aiiiiii Anyy! AÍÍÍÍ!!

-Quer que eu pare? - perguntou deixando um silêncio , respirei fundo respondendo.

-Não amor , pode continuar......

Any aumentou os movimentos para mais rápido ainda ela subiu até meus seios cheios , ali ela pegou um mordendo e lambendo enquanto o outro ela chupava amassando eu gemia feito louca aquilo estava me fazendo chegar perto de g/ozar mais alguns movimentos que ela fez eu acabei g/ozando Any lambeu tudo me beijando.

-Te machuquei muito? - ela perguntou ofegante ao meu lado.

-Não tava muito bom....Te amo - eu sorri. Adormecemos uma ao ladinho da outra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei super bem Any ja tinha acordado não a vi na cama. Levantei tomei um ótimo banho e desci para tomar café minha loira ja estava tomando ,fui até a mesa dei nela um selinho demorado para em seguida me sentar na mesa junto com ela. -Bom dia minha loira - eu sorri falando com ela. -Bom dia bebê. Dul eu já mandei os seguran&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais