Fanfics Brasil - Capitulo 24 (Maratona Part.4) Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 24 (Maratona Part.4)

826 visualizações Denunciar


Acordei super bem Any ja tinha acordado não a vi na cama. Levantei tomei um ótimo banho e desci para tomar café minha loira ja estava tomando ,fui até a mesa dei nela um selinho demorado para em seguida me sentar na mesa junto com ela.

-Bom dia minha loira - eu sorri falando com ela.

-Bom dia bebê. Dul eu já mandei os seguranças ir atrás de você por onde for. É o Robson e o Charles. - eu a olhei não gostando nada - o que foi?

-Não precisa Any , eu sei me cuidar e muito bem. Rodrigo não vai fazer nada contra mim! É sério.

-E também é sério colocar seguranças para ir ande você for , ou não é? E a partir de hoje você tem um rastreador dentro do seu carro ou melhor nos seus três carros e um comigo. Caso você esteja correndo perigo ele me avisará.

-Any! Ai você está exagerando ao máximo por acaso você também colocou seguranças rodeando a nossa casa?

-Sim. Essa foi a primeira coisa que fiz.

Me levantei saindo senti ela pegar em meus braços.

-Não quero que você me veja como protetora ou alguma coisa do tipo só estou querendo te proteger e nada mais. Eu quero só o seu bem.

-Eu sei Any.....eu sei - sorri dando um selinho nela saindo.

                                  ♥

-Bom dia May - ela também me respondeu sorrindo - nossa....a - Não consegui terminar de falar cai sobre os braços de alguém que não sei quem era com certeza nos da May.

-Dul acorda Dul...sou eu May - aos poucos fui abrindo meus olhos.

-May? - ergui a cabeça - o que aconteceu?

-Não não levanta não , já pedi um táxi sei que você não está em condições de dirigir e eu esqueci a minha carteira. Ele ja está a cominho , vamos ao médico. E não adianta dizer que não vai ok?

-Não quero ir , não precisa também eu sei que isso é somente um mal estar....

-What'? Nada disso , vem comigo que ele acabou de chegar.

Saímos da empresa direto para o hospital. Sério não precisa e também não tem necessidade. Preferi que ela me levasse na minha doutora a Dra. Jaqueline.

-Bom dia Dulce Maria , em que posso ajuda-lá? - ela estendeu a mão para mim e para May comprimentos-a sentando.

-Bom doutora a minha querida irmã , anda sentindo algumas tonturas não tem fome direito vomita bastante.....e a menstruação dela está atrasada.....você intende não é?! - May explicou.

-Sim , vamos fazer alguns exames Dulce já sei até o que pode ser. Mas quero tirar as minhas conclusões.

Fizemos alguns exames chatinhos , me sentei na cadeira em frente da doutora.

-Então o que tenho? - perguntei.

-Não é uma doença Dulce , pode ficar sossegada , é só mais uma nova vida que está com uma semana nessa sua barriguinha. Parabéns nova mamãe!!

Fiquei abismada somente coloquei a mão sobre minha barriga sorrindo.

-Estou grávida?

-Sim , e de uma semana...

-Nossa! Parabéns maninha - May sorriu.

-Vem aqui para fazermos uma consulta quando você estive com três meses de gestação. Para sabermos o sexo do seu bebê.

-Obrigada Dra.Jaqueline muito agradecida. - eu e May fomos embora.

Depois daquela notícia que tive fiquei desligada de tudo! Nem para a empresa não conseguir mais voltar , fui para casa deixando May cuidar de todos os negócios eu estou carregando outra vida dentro de mim. Nem sei como contar para a Any sobre isso acho melhor ela nem saber disso! Tomei um banho e me deitei fechei os olhos dormindo.

                                ♥
Anahí,

Me sinto muito exausta , agora estou recostada na minha cadeira macia do escritório vinda de Paris , meus pés sobre minha mesa e a vista maravilhosa de frente para a praia.

-Alô - falei assim que o meu celular toca..

-Alô. Oi gata como vai?

-Angelique - fechei minha mão na forma de soco batendo firme na mesa. - que p/orra quer comigo?

-Quero você me f/odendo gostosinho...

-Porque será que não pode me esquecer? Ou você se faz de louca desentendida.

-Louca de prazer , para te ter só se for. Any eu te quero não aceito te perder para aquelazinha mimada da Dulce Maria você é minha só MINHA! como nos tempos da escola.

-Eu não sou sua e nunca foi eu sou de uma só pessoa. Sou da Dul da minha pequena Dul.

-Me poupe das suas palhaçadas e palavras ras , sei muito bem que Dulce não pode te oferecer o que eu ofereço.

-Eu sinto dó de você Angelique muita dó - falei desligando.

C/aralho será que não posso mais ficar em paz!! Olhei no relógio e já marcava 18:30 da tarde arrumei minha pasta e algumas coisa mais indo para casa..

                                  ♥
Autora,

-Para onde vou? - Rodrigo estava num lugar totalmente abandonado escorado numa árvore tanto de correr. - Vou ligar para a cachorra da Angel - pegou o celular mas estava com a bateria fraca - p/uta merda , acho que posso chegar até a casa dela com carona. EIIII AQUI Ó AQUIII - ele pediu , para um homem que dirigia um caminhão. Que deu carona para ele.

A viagem até o Centro de México não demorou muito é ali que Angelique mora.

-Obrigado - Rodrigo falou fechando a porta do caminhão. Tocou a campainha três vezes e automaticamente o portão se abriu em seguida a porta também foi aberta.

-Rodrigo? O que está fazendo aqui? E todo sujo.

-Oi Angelique.....estou foragido.

-Eu sei. A sua reportagem ja está passando por todos os lugares e estão te procurando , ja penso se te encontram por aqui?

-Merda , agora a Dulce já sabe quem sou que não sou aquele homem bom que ela sempre acreditou que eu fosse - falou baixo mas Angelique ouviu.

-Dulce , Dulce e Dulce , vocês só pensam nela?

-Cala a boca Angelique , temos que se juntar , trabalhar em dupla não vamos conseguir nada sozinhos , acha que se não fosse isso eu não estaria aqui?

-Não sei não , você é perigoso.

-É largar ou pegar v/agabunda.!!!


             *******


(VOLTEI CEDO GATASS)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Dormir até por demais foi o tempo suficiente para Any chegar em casa tomar banho e ir jantar , quando acordei vi sua pasta em cima da cadeira , e sua voz de longe vinda da cozinha desci super alegre.  -Oi amor - falei dando um selinho nela. E me sentando a mesa também. -Oi bebê - ela falou sorrindo - Eu estava aqui conversando com Meire par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais