Fanfics Brasil - Capítulo 25 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 25

1792 visualizações Denunciar


Dulce,


Dormir até por demais foi o tempo suficiente para Any chegar em casa tomar banho e ir jantar , quando acordei vi sua pasta em cima da cadeira , e sua voz de longe vinda da cozinha desci super alegre. 


-Oi amor - falei dando um selinho nela. E me sentando a mesa também.


-Oi bebê - ela falou sorrindo - Eu estava aqui conversando com Meire para o tempo passar.....amor Rodrigo está aqui não sei como vai ele conseguiu chegar aqui nessa região evita sair amor. 


-Tá tá bem não se preocupa , mas como sabe? - parei de comer olhando ela. 


 -Mandei rastrear ele , seguir todos seus passos e ai uns dos meus agentes descobriu que ele está aqui nessa área , mandei até reforçarem os seguranças..


 -Vai começar um pesadelo amor....Eu tenho certeza que sim - falei entrelaçando minha mão na de Any apertando firme.


 -Não se a gente impedir , calma tá? - Eu afirmei com a cabeça - nada vai acontecer eu sei que não....


 -Tenho muito medo....ele está louco não tá nem ai para nada pode até tentar uma tentativa de homicídio.


 -Não fala isso nem brincando Dul , eu vou estar sempre ligando para casa para você e para a Meire , vou estar querendo saber como tudo vai.


 -Tabom... 


                                                         ♥      


Autora,


-O que tá pensando em fazer? - Angeliqe falava enquanto dava um chocolate quente para Rodrigo.


 -Não sei , mas quero agir logo o mais rápido possível....P/ORRA!! Essa merda ta fria faz uma coisa que preste Angelique - ele falou jogando o chocolate no lixo..


 -Tinha pouco nescau....ainda não fiz compra idiota!! Tá reclamando demais. - falou se sentando do lado dele - tá louco?? Nem sonhando você pode agir agora ja pensou o que aconteceria? Você iria preso....temos que usar a cabeça para pensar.


 -Preciso de dinheiro Angelique....estou com dívidas pendentes...


 -Eu sei. E também estou mas não podemos , dar precipitações.


 Ele colocou as mãos sobre a cabeça pensando. Angelique e ele estão com um plano mas ainda não sabem se pode de fato ser realizado estão com muito medo também de irem presos ou até serem mortos...


 


                      ♥


Já passava das 17:30 , May ja estava saindo ela e Lauren marcaram de se encontrar na garagem.


-Oi a.. - inha terminar de falar quando percebeu que era Normani , ela já fazia planos de sair do carro quando ela a segura.


 -Calminha meu amor , por que ta fugindo?


 -Cadê a Laur o que você vez com ela?


 -Ah , aquela lá eu dei um pequeno jeitinho nela a prendi dentro de casa.


 -Me solta - ela falou quando Normani pega firme em seu braço. - Me deixa ir..


 -Nada disso , vim aqui já na intenção de rapitar. 


 May ja sentia lágrimas caírem sobre seu rosto e desespero tomar seu coração.


 -Por favor me deixe ir , não faça nada comigo! Estou grávida grávida você pode ver. - tocou na pequena barriguinha de três meses.


 -Que se dane! Esse pecadinho é filho da Lauren eu não to nem ai , seria muito engraçado se eu te matasse imagina só o desespero dela.


 -Não faz isso por favor....- May a olhou estranho voltando a falar - Me solta se não eu grito.


 -Estou armada , não tente fazer nada! Se não queira que eu dê um jeito bem feio em vocês dois.


 Mau tentava se debater mas Normani até no tempo da escola era mais forte que a morena...


Dul e Any passavam por ali para pegar seu carro e logo a ruiva estranhou..


 -Nossa amor , estranhou né May ainda não foi embora? Olha o carro dela ai.


 -Verdade estranho - Any foi até o pequeno vidro do carro olhando , viu umas mãos pegando firmes no cabelo de May - Dul tem alguma coisa acontecendo - May! MAITÊÊ! Responde.


 -Any! Socorrooo - ela pediu mas logo Normani tratou de calar a boca de May.


 -Cala a boca , ja falei - ela abriu a porta do carro saindo com seus braços no pescoço de May... - ninguém se aproxima hein! Estou armada e muito bem!


 -Amor , vai embora - Any falou num sussurro com Dul..


 -Não , não vou não. Vou ficar aqui com você aconteça o que acontecer.


 Any acentiu afastando Dul para trás pegando sua frente.


 -Solta ela Normani e tudo ficará bem.


 Ela soltou um riso irônico.


 -Tá pensando que é assim? Maitê Vale muito.


 Em quando Any inha destraindo Normani , Dul inha passando até que conseguiu ficar por trás dela , Dulce chutou a arma de Normani para longe caiu nos pés de Any. A loira correu logo para dar um soco na cara dela May logo correu para os braços de Dul abraçando forte a irmã...Any teatros de Normani a enchendo de socos entre a barriga e o rosto a morena não aguentou mais que caiu sobre o chão.


 -Ela vai aprender agora... - Any falou indo para perto de Dul e May.


 -Eu fiquei com muito medo ela me ameaçou até de me matar...A Lauren ela disse que prendeu ela em casa quero a minha mulher. Preciso ir para casa.


 -Calma cunhadinha , a gente te leva - Any falou abrindo a porta de trás para May entrar e a porta da frente para Dul.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any , Dul e May foram para casa da morena assim Normani falou que Lauren estaria lá amarrada...quando chegaram Laur estava amarrada numa cadeira , sobre o chão tanto de se debater.. -Amor - May correu tentando desamarrar Lauren.. - ta tudo bem? -Tá... - falou arrumando a mecha de cabelo que tinha caído sobre seu olho - aquela desgraçada m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais