Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Any , Dul e May foram para casa da morena assim Normani falou que Lauren estaria lá amarrada...quando chegaram Laur estava amarrada numa cadeira , sobre o chão tanto de se debater..
-Amor - May correu tentando desamarrar Lauren.. - ta tudo bem?
-Tá... - falou arrumando a mecha de cabelo que tinha caído sobre seu olho - aquela desgraçada me pegou de surpresa , ela fez alguma coisa com você?
-Não eu to bem , vem - ajudou Lauren levantar. - obrigada meninas se não fosse por vocês não saberia nem o que fazer.
-Não foi nada - Any falou saindo com Dul.
-Te amo - May falou dando alguns selinhos nos berços carnudos de Lauren - pensei que nunca mais iria te ver.
-Não fala isso May. Estamos bem isso que estamos bem..
♥
Dulce,
Hoje eu e May vamos conhecer o sexo do bebê eu e ela estamos rezando para ser uma menininha , me sinto muito alegre é um prazer enorme de estar acompanhando o ultra-som do meu sobrinho(a).
Me vesti com um vestidinho na cor de pele , rodado de rendas so nas partes dos ombros até os joelhos marca pouco a barriga quase não dá para notar estou apenas de semanas.
Coloquei uma sapatinha na cor preta , cabelo num rabo de cavalo , pouca maquiagem somente um pó compacto um batom na cor roxa forte , blush vermelho fraco e nada de sombra...
Me olhei um pouco no espelho , por alguns minutos e percebi que não dava muito para notar minha gravidez somente os seios bem cheios...não quero que Any descubra nada sobre ela está muito cedo e não tenho certeza de que ela queira ou alguma coisa assim.
Eu fiquei de pegar May em sua casa , o que não demorou muito , rápido fomos para o consultório , Maitê pagou consulta particular assim ela disse que seria mais rápido....
-Bom dia doutora.. - May falou se sentando na cadeira em frente e doutora fiquei em pé do se lado.
-Bom dia , vamos lá? - ela disse e May acentiu indo atas da doutora. Ela pediu que May se deitasse com a blusa levantada , passou um gel sobre a pequena barriguinha de três meses de May , pela televisão do monitor podíamos ver um bebezinho pequenino passar por ali..
-Parabéns senhora Jauregue você será mamãe de uma menininha... - os olhos de May encheram de lágrimas era isso que ela queria que fosse uma menina.
-Obrigada doutra... - falou se levantando..
Voltamos para casa e May não parava de sorrir , para comemorar e marcou comigo Any , Ally e Selena para irmos a um barzinho mas daqueles que tem balada que vam casal...
Deixei May em sua casa e fui para minha , cheguei e Meire me disse que Any já chegado.
-Oi amor - eu falei indo beija-la - voltou mais cedo hoje?
-Voltei , não teve muito trabalho hoje - ela falou meio tristinha , me sentei ao seu lado pegando em sua mão.
-O que foi?
-Minha empresa a cada dia que passa esta perdendo mais dinheiro eu seriamente não sei mais o que fazer!
-Calma amor , tudo em seu tempo... - Eu falei acalmando-a.
Ela se levantou indo até o banheiro lhe passei um olhar de desejo que acho que logo percebeu.
-O que foi?
-Você - Mordi o lábio ela sabe que me deixa louca quando usa essa cueca box e da Vermelha. - com essa cueca , me deixa excitada - falei encostando-a na parede falando em seu ouvido - faz tempo que não te tenho dentro de mim...necessito - essa última palavra saiu num sussurro.
-Você quer?
-Sim... - me afastei um pouco - mas hoje vamos sair , May descobriu qual é o sexo do seu bebê e é uma menina , e ela quer comemorar.
-Quando vamos ter o nosso? - ela acariciou minha barriga , tremi mal sabe ela que ela já está no meu ventre.
-Acho que estamos muito nova - fui saindo do assunto indo até o banheiro tirei minha roupa jogando do lado de fora...
Depois que tomei banho sai para fora , para poder me vesti Any não estava la entao pude conversar com meu bebê , tirei minha toalha colocando sutiã e a calcinha.
-Não vejo a hora de te ver meu amor....seja o sexo que for vou te querer do mesmo jeito...Any inha amar saber da sua existência.... - eu sorri me olhando pelo o espelho. - já te amo desde meu ventre - fui até meu quarda-roupa peguei meu vestido preferido ganhei da Any...ele é na cor rosada coloquei meu salto na cor preta , amarrei meu cabelo num rabo de cavalo passei meu batom matte vermelho. Desci e Any estava recostada na parede com a chave nas mãos que sexi...
-Vamos amor? - eu perguntei ela acentiu pegando em minhas mãos...
Quando chegamos la May , Lauren , Ally e Selena ja estavam lá a minha espera e da Any.
-Oi meninas - eu falei ficando em frente a minha loira.
-Oi...demoraram - May falou.
-É teve um imprevisto.
-Hum...já sei o que é esse imprevisto - Lauren falou me deixando sem jeito.
-Lauren!! Não é isso não que você tá pensando ta! Deixo isso pra você e para May que são mais novas do que nós. Eu estava me referindo ao trânsito.
Elas caíram na risada , e dessa vez foi a vez de May ficar envergonhar pedimos drink para a Lauren , Selena e Ally eu e May ficamos no suco mesmo.
-E você meninas como vão? - perguntei a Ally e Selena...
-Estamos mais bem que outra coisa. A cada dia que passa me sinto apaixonada por essa mulher! Ally é perfeita e me completa... - Selena deu um pequeno e estralado selinho e Ally
Eu sorri só de ver o amor que elas estão sentindo..
-Mas e seus pais? - percebi ela ficar meio triste - eles não aceitaram vocês duas?
-Eles não sabe , minha mãe até que compreenderia mais meu pai nem um pouco! Ele ainda acha que namoro Zyan Malik.
-Calma amor , eu já te disse não foi? Que vamos conseguir achar uma solução , deixa eles agir assim.
-Eu sei Ally , mas tenho medo de quando eles descobrir me colocarem para fora..
-Meninas isso não vai acontece ok? Pra isso eu estou aqui , minha casa também qualquer coisa é só me ligar.
-Obrigada Dul - Selena agradeceu.
Ficamos ali conversando mais um pouco , até que ouvimos uma pessoa anunciar algo , olho para o lado e vejo que é Lauren cantando a música "Boyce Avenue" para May , minha irmãzinha caiu em choro tadinha a abracei consolando-a achei muito fofo , mais ainda por ser uma serenata.
-Que lindo May!
Ela aos choros tentava dizer algo mais não conseguia.
-Eu...Eu...Eu..te amo - ela disse assim que Lauren a pegou pelas mãos levando-a para o palco.
-Essa mulher , que dias atrás eu nem imagina conhecer que não fazia parte da minha vida que não tinha nem noção que eu dia ela faria. Essa que hoje ocupou um enorme pedaço do meu coração chegou para dar a ele alegria. E com ela eu não pude mais dizer "A tristeza tomou meu coração" ao contrário agora posso dizer "A felicidade tomou meu coração". Agora ela me deu uma joia mais do que rara , preciosa ela me deu uma vida , ela me deu uma filha , hoje me sinto mais completa do que antes. Amor - se virou para ela - com você não preciso de mais nada - deu-lhe um beijo abracando-a.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu estava sentido um certo incômodo queria muito fazer amor com a Any..Eu e ela fomos conversar em um lugar separado na baquinha do bar aonde pedimos bebidas , e encostando para conversa. -A gente pode sair um pouquinho para a aproveitar o que acha? -Calminha meu amor...não podemos sair assim. -Eu sei - me aproximei mais um pouquinho dela - por isso podemos i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..