Fanfics Brasil - Capítulo 27 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 27

1424 visualizações Denunciar


Eu estava sentido um certo incômodo queria muito fazer amor com a Any..Eu e ela fomos conversar em um lugar separado na baquinha do bar aonde pedimos bebidas , e encostando para conversa.


-A gente pode sair um pouquinho para a aproveitar o que acha?


-Calminha meu amor...não podemos sair assim.


-Eu sei - me aproximei mais um pouquinho dela - por isso podemos ir ali atrás - apontei para um banheiro escondido que quase ninguém vai esta arrumando a alguns dias - é um banheiro que quase ninguém vai...por favor Any quero tanto você - passei meus braços pelo pescoço de Any me encostando nela pude sentir seu p/au me r/oçar. - sei que você também quer. - Eu sorri mordendo os lábios , fui até mesa que estávamos peguei minha pequena bolsinha , fui para o banheiro escondido , pisquei para Any acho que ela já intendeu o recado.


Depois de uns dez minutos ela chegou.


-Pensei que não inha mais vir - falei ja indo abaixando a calça jeans dela , a deixando somente de cueca , apertei com força seu membro fazendo-a gemer e gritar um pouquinho.


-O que deu em você?....ohhhh... - ela arquiou a cabeça , eu está recostada na parede e ela a minha frente roçando seu p/au em mim..


-Somente a vontade de te ter dentro de mim. - falei ja vendo Any somente de cueca que agorinha mesmo não estava mais em seu corpo porque eu já tinha tirado - ja está duro?


-Louquinho pra tar dentro de você - ela sorriu ao me ver também sem nada.


Any me abraçou , dando alguns selinhos em meu pescoço aquilo ja estava me aguniando seu p/ênis r/oçando em minha intimidade..


Ela me sentou em uma bancada que tinha ali , de pernas abertas. Eu ja estava perto de g/ozar semente com o p/au da Any r/oçando novamente na minha entrada como vai e vem..


-Entra logo...ãÃhhh!! - Gemi ao sentir a boca dela tocar o biquinho do meu seio estava maravilhoso aquilo...em seguida o outro ela lambia apertando forte ja estava me levando a loucura..


-Calma , calma amor - Any estava fazendo de propósito ela fazia como se fosse entrar dentro de mim não entrava. Abriu mais minha perna , colocou minhas mãos para o alto , e ergueu minha cabeça. Ela segurava em mãos seu p/au em seguida começou a entrar dentro de mim como é bom!! Enclinei mais meu corpo para que fosse mais fácil ela entrar.


-Ahhh!! Huuumm. - Eu gemia louca de prazer , Any sabe como me deixar louca. Eu estava próxima ao orgasmo , ela empurrou mais seu p/ênis para dentro de mim , me fazendo g/ozar.. - maravilhosa - Eu falei arqueando minha cabeça para cima...


-Acho melhor irmos agora não é?


-Também acho , qualquer hora um pode entrar - ela balançou a cabeça concordando , me ajudou a sair da mesinha me vesti , fui até o espelho me olhando estava bem borrada minha maquiagem arrumei saindo..


-Onde vocês foram - May me perguntou , eu olhei Any tipo "E agora?".


-Estávamos lá fora...me senti um pouco mal e aqui dentro faz muito barulho por conta das música..já sabe porque né May.. - ela sorriu , me olhando.


-Sei sim..Dul precisamos conversa vem comigo - ela me puxou para o mesmo lugar onde eu e Any estávamos conversando naquele mesmo balcão... - quando vai contar pra ela?


-Não sei , ainda não tenho certeza se ela quer mesmo ter filhos as vezes eu penso que ela não iria ama-lo do jeito que merece ou até não..ah - parei de falar..


-Mas que provas mais você quer? As que você vê não é suficiente?


-Não! Não quero arriscar de jeito nenhum! Hoje mais cedo antes de virmos para cá , ela me disse quando que iríamos ter o nosso bebê...Eu enrolei ela dizendo que estava muito cedo e que éramos muito novas ainda.


-Você não está fazendo certo! Sou sua irmã mais velha e desde pequena , mamãe sempre nos falava que tínhamos que cuidar uma da outra..


-Esse tempo já passou Maitê , mamãe dizia muitas coisas as vezes eu não acreditava mas era só para não deixar pensamentos ruins em nossas cabeças!


-O que aconteceu com você Dul? Aquela menininha meiga doce , o que houve? 


-Nada Maitê! Só não quero contar para a Any que estou esperando um filho dela um dia uma hora ela ainda vai saber mas esse dia , e essa hora não vai ser hoje e nem agora! - Sai de la para perto de Any. - Vamos amor? Estou um pouquinho cansada - falei me encostando nela.


-Vamos.Falo Lauren - disse trocando um aperto de mão.


-Tchau meninas - falei me despedindo de Ally , Selena e May.


Eu e Any saímos de mãos dadas até o carro..


Cheguei em casa tomei um banho , e fui me deitar estava mega cansada e amanhã tenho que ir trabalhar..Não sei ainda se concordo com a May ou não! Sinto muito medo da reação dela , e sei la...ah...


Me deitei e Any logo atrás de mim me abraçando.


                                              ♥


Hoje acordei super bem e com uma vontade enorme de comer Banana Splist , liguei para Meire do meu telefone que tenho no quarto pedi para ela essa mistura com bastante leite condensado. Desci para comer la embaixo mesmo.


-Bom dia amor - Any falou comigo.


-Bom dia Any - Eu falei mais dando atenção no meu doce mais do que nela.


-Tá gostoso ai né? 


-Hum rum , e muito - Eu sorri - que?


-Não obrigada. Amor hoje vou chegar cedo.


-Também vou.


-Bom já vou indo - ela se despediu de mim com um beijo em minha testa.


Parei de comer um pouco e subi para meu quarto , tomei um banho e fui me vesti , hoje optei para meu macacão que está super na moda florido , minha sapatilha na cor preta meus cabelos soltos e passei um batom na cor rosa claro...


-Já vai senhora? - Meire me perguntou.


-Sim ja vou , estou um pouco atrasada.


-Bom estou indo para a feira , comprar alguns legumes frutas verduras etc...


-Meire trás também bastante beterrabas estou com desejo - ela me olhou estreitando os olhos.


-Senhora não é da minha conta , mas trabalho aqui a anos com a senhora e lhe conheço muito bem , e venho notando que já faz uma semana que a senhora está com alguns desejos estranhos por acaso... - ela parou de falar e eu confirmei - a senhora está grávida?


-Sim estou Meire , mas a Any não pode saber de nada , ainda estou um pouco insegura. Já tenho uma semana..


-Um bebê na casa - ela juntou as mãos sorrindo - ela já estava precisando de uma alegria , que ótimo senhora Dul..Parabéns.


-Obrigada - sorri junto com ela , ficamos conversando ali por mais alguns minutos , depois eu fui trabalhar e ela foi para a feira como tinha dito.


Fui para a empresa cheguei la despedida para falar com May , estava muito feliz e queria compartilhar com ela.


-May - bati duas vezes na porta da sala dela.


-Oi Dul entra - ela falou arrumando alguns papéis.


Entrei me sentando em frente dela.


-May pensei bem do que você me falou naquela festa - respirei fundo - acho que você tem razão , tenho que contar para Any. De um jeito ou do outro ela vai ter que saber.


-Ainda bem ne Dul , até quando você inha ficar com isso? Contar será a melhor coisa. Além disso se você quer mesmo saber se ela vai querer o bebê , se não arriscar não vai saber.


-É eu sei , amanhã mesmo vou fazer um jantar especial , para a Any. Estou muito feliz! Ninguém além de você para saber a minha decisão.


-Maninha - May segurou minhas mãos - Eu sei que ela vai querer , e vocês seram muito felizes! Eu sei que vão.


Eu sorri , May sempre me dando conselhos bons.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei cedo em casa , pedi que May segurasse as contas para mim , hoje quero fazer um jantar especial , estou decidida quero contar para a Any que estou grávida. Pedi até para Meire que fizesse um almoço especial..Me arrumei passei perfume fiquei muito linda! Any ainda não tinha chegado então resolvi , arrumar a mesa colocando algumas flo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais