Fanfics Brasil - Capítulo 28 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 28

2154 visualizações Denunciar


Cheguei cedo em casa , pedi que May segurasse as contas para mim , hoje quero fazer um jantar especial , estou decidida quero contar para a Any que estou grávida.


Pedi até para Meire que fizesse um almoço especial..Me arrumei passei perfume fiquei muito linda! Any ainda não tinha chegado então resolvi , arrumar a mesa colocando algumas flores e algumas coisa assim.


Ouvi o barulho de chave abrindo alguma coisa apaguei a luz me sentei. A única coisa que nos iluminavam era a vela..Acho que ela estranhou tocou duas vezes no interropitor e não estava ligando eu tinha desligado na caixa mesmo. Fui por trás tampado seus olhos , ela sorriu ja tinha sentindo que era eu e meu cheiro.


-Dul..é você meu amor? - fiz um "hum rum" , provocador.


-Vem cá vem , senta aqui - ela colocou a pasta de lado se sentando na cadeira da mesa.


-Mas o que ta acontecendo? - perguntou sem saber.


-Você já vai saber - pisquei para Meire que ligou novamente a luz assim que Any viu o que estava ali na mesa sorriu.. - gostou?


-Muito , mas qual é a razão desse jantar todo? 


-Nós duas , e mais uma pessoa também..


-Como assim? 


-O nosso jantar hoje vai ser bem especial , vai ter uma razão muito importante , pedi para Meire fazer uma comida que você ama..Macarrão ao molho branco. E de sobremesa Pudim de Milho.


-Sabe que amo. - ela deu aquele sorrisinho de lado que me enlouquece.


-Amor - peguei em sua mão - quero que levante essa tampa.


Eu pedi , e foi isso que ela fez , levantou a tampa , Any arregalou seus olhos surpresa me olhou sorrindo.


Eu com a ajuda de Meire coloquei dois sapatinho de bebe um rosinha e outro azul (Como ainda não sei o sexo do bebê resolvi usar essas duas cores)


-Dul , você tá grávida? - eu balancei minha cabeça no sentido positivo fazendo-a rir e ao mesmo tempo chorar.


-Sim , um fruto meu e seu - ela abaixou na medida da minha barriga deixando um beijo ali..


-Agora sim posso dizer , o quanto de amo Dul , você foi e será a primeira e a única mulher , que me faz feliz me fez perceber que não era daquele jeito que eu estava levando a vida , me fez abrir os olhos e ver a mulher do corpo perfeito de tudo perfeito que tenho aqui a minha frente. Me fez notar que o amor não é na base da cama , e sim que o amor ele é na base de carinho demonstração...Eu Te amo muito e queria que soubesse disso agora mas do que nunca , você é especial e perfeita, mulher assim não vou achar igual. - Any se levantou ja com os lábios grudados aos meus me encostou na parede subindo as mãos pelas laterais da minha cintura , senti um forte arrepio com aquela mão boba dela. Terminou esse beijo com vários selinhos em meu pescoço. 


Nos sentamos novamente na cadeira , agora estávamos começando a comer Any pegou seu cardanapo , sentiu algo duro comprido e branco quando ela pegou era uma cartinha...


"Oi segunda mamãe!! Sei que serei bem vindo(a) , ja amo muito vocês e sei que também me amam..sou 50% Dul e 50% Any e 100% eu!!"


Ela ja chorava enquanto terminava de ler o que estava escrito naquela carta. Any fica linda chorando...


-Amor - sentei em seu colo secando suas lágrimas. - não sabe o quanto te amo meu amor você , e essa nova vidinha aqui são um tudo para mim..


-Você também é Dul , desdo momento que aprendi o que realmente era amor. - ela deixou um beijo na minha testa. - porque não me contou antes?


-Eu senti medo de você não querer esse bebê , não sei. Você nunca tinha falado comigo ou se gostava de bebês ou que queria um filho , quando descobrir fiquei pensando como inha te contar May disse que era melhor contar logo mas eu fiquei indecisa. Mas aí eu pensei se eu ficará qui só imaginando eu não vou saber , foi ai que resolvi fazer esse jantar.


-Dul , eu nunca que inha rejeitar esse bebê ele agora é um tudo para mim , você não sabe o quanto é. - ela acariciou minha barriga dando um beijo ali.


-Eu agora sei - toquei no nariz dela - seremos agora eternas....nossas vidas vai mudar Any temos que ter muita responsabilidade , agora terei muito cuidado não vou poder trabalhar pois como é o começo da gravidez pode ter risco de perder.


-Mas é claro que não , vou contratar uma empregada que faça tudo o que quizer..Leve comida na cama , etc..


-Any!! Você ta se esquecendo que gravidez não é doença.


-Eu eu sei que não só to tentando te previnir e previnir o nosso bebê que está a caminho.


Eu sorri saindo do colo dela.


-Que tal terminarmos o nosso jantar la em cima? - a olhei safada fazendo Any sorrir.


-Dul , nem comemos ainda , ta muito safadinha.


-Eu sei que não mas la em cima , você vai poder comer muito melhor - a olhei e ela negou me pegou pelo colo subindo comigo.


-Está ficando boa nisso de tirar minha roupa amor...


Sussurrei quando Any deitou sobre meu corpo desnudo na cama, assim como o dela que estava livre de qualquer roupa, beijou com carinho meus lábios antes de me encarar.


-Quando te toco a roupa escorrega com facilidade pequena... é sempre assim um simples toque e tudo incendeia.


Os lábios quentes serpentearam a pele de meu pescoço, as mãos dela passeavam por cada parte do meu corpo, apertando e deixando sua marca... suspirei totalmente entregue.


-Eu amo tanto eles... e estão tão grandes amor... -percorreu meu mamilo direito com a língua e o sugou demoradamente. Gemi mordendo o lábio.


-Hum... não tortura Anahí... 


-Não é tortura Dul, quero aproveitar cada cantinho do seu corpo. -fez o mesmo com o outro e meu corpo arqueou.


-Não faz assim Any, te quero dentro de mim amor... 


Ela riu safada e começou a roçar seu p. au que já estava ficando duro na minha intimidade super encharcada, eu podia sentir o líquido escorrendo por minhas coxas.


-Anahí merda! -grudou a testa na minha e pude ver como estavam escuras as duas esferas azuis.


-Eu amo fazer amor com você Dul... amo pequena, é tão gostosa.


Puxei com força os cabelos de sua nuca, Anahí riu e me deu leves selinhos antes de senti-la afastar minhas pernas se colocando ao meio.


-Sem mais preliminares? -sussurrou com a voz rouca.


-Por favor amor... me penetra logo.


Pedi manhosa, Anahí levantou um pouco o corpo e sem avisar entrou firme em mim, fui na lua e voltei, me sinto tão completa toda vez que ela entra em mim... tudo é tão intenso, tão quente...


-Sua intimidade é tão gostosa Dul, tão gostosa e feita pra me receber...


-Sim amor, só você Any... só você...


Levantei minhas pernas e enlacei na cintura dela, dando assim mais espaço pra Anahí deslisar dentro de mim. Excitante e delicioso o barulho que vinha dos nossos corpos se chocando, cada vez mais, cada vez com mais força... já sentia meu corpo querer se entregar...


-P. orra gostosa! Sua intimidade tá esmagando meu p. au. -Ela rondou c. humanos meu pescoço.


-Ahh meu amor... tô tão próxima.


-Eu também pequena... hum merda! E vou g. ozar!


Senti uma mordida no meu pescoço e cravei minhas unhas nas costas dela, Any gemeu alto, acho que de dor. Em contra partida eu gemia alto de prazer, sentindo algo imenso crescer dentro de mim, querendo explodir em mil sensações. E foi exatamente o que aconteceu nos minutos seguintes... Eu g. o zei primeiro e Any veio logo depois respirando pesado contra o meu pescoço.


-Amor... será que peguei muito pesado?


-Ãnh...? -perguntei sem entender ainda sentindo esparmos no meu corpo.


-O bebê Dul. Será que machuquei ele? -ri manhosa acariciando o rosto dela.


-Claro que não minha vida, nosso bebê tá bem e saudável aqui dentro da minha barriga. -ela sorriu boba e me beijou em seguida.


-Amo cada canto teu Dul você não tem noção de como amo! - ela sorriu olhando meu corpo - teu cheiro o calor do teu pescoço , suas curvas e lógico seu jeitinho menina de ser! Te amo muito minha pequena.


-Também te amo muito , muito e muito amor - eu sorri retribuindo o selinho estralado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu , acordei mais cedo que Any. É tão bom saber que estou amada por ele saber que não preciso me preocupar porque ela me ama e me quer como mulher! Me deseja a todo instante. Me olhava no espelho quando senti uma quentura tomar minha cintura. -Bom dia meu pequeno - Any abaixou deixando um beijinho na minha barriga. - Bom dia amor como se sente? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais