Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce,
Depois daquela noite que tive com Anahí , me levantei nads boa.
-Gostou da noite de ontem?
Ela me perguntou.
-Nem um pouco , ja tinha notado isso mas não me canso de dizer , que você só quer as mulheres para transar você não tem amor em seu coração.
-Você não sabe o que diz....
-A agora eu não sei né Anahí , todas as noites eu tenho que ser sua todas as noites você faz amor comigo amor não né você me f/ode , todas as noites!!.
-Eu sou assim p/orra eu tive uma vida dificil!! C/aralho meu será que você não me intende??
-E isso é motivo pra você fazer tudo isso comigo?? - eu falei nervosa ao mesmo tom dela , Anahí ja tinha se alterado só o que espero dela é ela levantar a mão para mim.
-É sim..eu ja passei tudo isso o que você ta passando eu sofri o que você esta sofrendo , todas as noites eu era f/odida e sem reclamar todas as noites.
-Eu não suporto mais olhar para a tua cara!! E eu vou sair desse quarto já que você vai ficar nele , eu não quero ter nenhuma ligação com você nenhuma!!.
-Não vai Dulce Maria por favor - ela dizia calma e serena eu teria varios motivos para duvidar daquela calmaria.
-Me deixa em paz!! Você não manda em mim , nunca mandou!!
-EU FALEI PARA VOCÊ NÃO IR C/ARALHO QUANDO EU FALO NÃO É NÃO!!
Ela apontou seu dedo contra meu rosto aquilo foi o fim para mim.
-Quem você esta pensando que é para falar assim comigo??
Eu disse ao mesmo tom.
-Sua esposa , e você me deve respeito e quando eu dizer não você tem que me obedecer.
-Nunca!!
Abri o quarda-roupa catando todas as minhas coisas com os olhos cheios de raiva e desgosto.
-Você não vai sair daqui Dulce eu ja falei.
-E eu também ja falei que você não manda em mim!!
-C/aralho Dulce Maria , eu não to afim de perder a minha paciência com você - ela pegou forte em meu braço , eu poderia jurar que aquilo estava doendo meu braço porque estava.
-Eu não ligo.
-Você é minha mulher e se não querer que eu te f/ode aqui mesmo fique nesse quarto - apertou com mais força meu braço seus olhos trocou de cor agora num azul bem escuro.
Ela me encostou na parede , colocando a mão por dentro dos meu cabelos iniciando um beijo suas mãos escorriam pela a lateral , subindo novamente a esquerda essa agora estacionou-se em meu seio dando uma forte apertada me fazendo delirar , e soltar um fragil gemido nossas línguas se encontravam e dançavam era um beijo que parecia que nos amavamos (Só que não nunca) , paramos com vários selinhos carinhosos.
-Fica?? - ela me pergunta de olhos fechados com sua boca colada na minha tentando recuperar seu ar.
-Fico - falei meio que pensativa.
Sai de perto dela me arrumei bem rápido , sei que ja passava da hora que tenho que estar hoje na empresa o relógio me comprovou isso , Maitê hoje estava mais alegre e sorridente.
♡
-Bom dia Dul - ela veio até a mim me beijando pegando em minha mão sorrindo.
-Bom dia May - eu sorri ao mesmo tom - você parece estar mais alegre hoje não é?
-A nossa empresa Dul , ela é a dona do meu sorriso.....conseguimos subir e agora ela está faturando mais do que o ano retrasado.
-Que ótimo May! Nada melhor do que receber uma notícia dessa logo de manhã cedo.
-Eu sei...
-Contou para a Lauren , sobre a gravidez?
-Não , não encontrei coragem....veio como um choque para mim não que eu estou dizendo que não gostei de estar grávida Deus me livre - bateu na madeira - eu amei , mas não tive coragem - ela arrumava alguns papéis em quanto me contava.
-May se eu não te conhecesse eu diria que você tem medo da Lauren não querer a criança.
-É você tem razão não quero mentir.
-Ela vai querer sim - eu sorri pra ela.
-E seu casamento como vai??
-Na mesma Maitê , eu até nem ligo mais sei que não vou consegui sair dessa mesmo.
-Não fala assim Dul , a Any é assim porque não sei....ela deve ter os motivos dela.
-É as vezes eu penso assim - a tristeza logo me bateu mas em seguida me animei.
-Bom vamos , trabalhar eu estou com um novo projeto e eu acho que você vai gostar - eu falei.
-É? Me mostra!! -A mostrei e ela amou
Espero que estajam gostando!!
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora May já tinha chegado em sua casa tinha tomado seu banho , e já estava deitada em seu quarto assistindo esperando Lauren acabar o banho que não demorou muito. -Lauren? - ela chamou.. -Oi amor - Lauren subiu em cima da cama passando creme em sua pele.. -Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..