Fanfics Brasil - Capítulo 29 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 29

1759 visualizações Denunciar


Amanheceu , acordei mais cedo que Any. É tão bom saber que estou amada por ele saber que não preciso me preocupar porque ela me ama e me quer como mulher! Me deseja a todo instante.


Me olhava no espelho quando senti uma quentura tomar minha cintura.


-Bom dia meu pequeno - Any abaixou deixando um beijinho na minha barriga. - Bom dia amor como se sente? - Any deixou um selinho no canto de minha boca.


-Melhor do que nunca! A cada dia te amo muito mais...você me completa Any a mulher dos meus sonhos - Eu sorri ne olhando no espelho. Estava uma visão linda , Any logo atrás de mim eu em sua frente e ela com os braços passados na minha cintura..


-Você é a princesa dos meus contos de fada - ela sussurrou em meu ouvido - a bela adormecida , que acordou comigo ao seu lado dizendo Eu te amo...Eu te amo...


Me virei para olha-la , passei meus braços pelo o pescoço de Any..


-Você não sabe o quanto ja me faz feliz , não preciso de mais nada além do nosso amor e do nosso bebê.


-Eu também não....hoje não vou para a empresa , quero tirar momento em família com você e com o meu príncipe. 


-Que fofo amor , não sabe o quanto eu me orgulho de você..


-Eu pedi para Meire fazer duas cesta de gostosuras , e mais coisas para nós duas , também pedi que ela colocasse algumas frutas etc.. - ela tirou uma mecha do meu rosto..ouvimos duas batidas na porta fui abri e era Meire.


-Bom dia senhoras , me perdoem por vir aqui acorda-las mas o senhor Christopher Portilla Uckermann , está aí querendo falar com as duas.


-Sim ja estamos descendo - Eu falei fechando a porta , olhei para Any meio que assustada - será que é coisa grave?


-Calma amor , não deve ser. Vamos nos arrumar para vermos o que realmente é. - eu acenti , nos arrumamos e em poucos minutos ja estávamos lá embaixo.


-Oi Belinda , oi Ucker - Eu falei cumprimentando os dois. Any sentou do lado dele e eu do lado da Bel.


-Eu e Bel vimos aqui , porque achamos que voces tem o direito de saber...eu e Bel resolvemos que vamos viajar para Estados Unidos.


-Mas porque essa decisão? - eu perguntei sem intender.


-Achamos que lá é melhor e queremos ter um filho...Parabéns Dul ja estou sabendo que vou ser titio...


-Obrigada - sorri de canto. - sentiremos a falta de vocês.


-Pô irmão , não vai não - Any falou triste , mesmo que eles brigam tanto acho que se amam sim. - sei que você é um mané mas fará falta.


-Vai ser só por um ano. Voltarei assim que resolvermos tudo por lá , não vou me esquecer de vocês podem ter certeza.


Conversamos por mais algumas horas depois Bel e Ucker foram embora..Eu fui resolver alguns assuntos fora antes que desse duas horas da tarde seria meu piquenique com Any.


                     *****


Autora ,


Selena e Allyson conversavam em um lugar reservado um restaurante pouco frequentado.


-A gente podia sair mais vezes , o que você acha amor?


-Não sei não...me sinto muito triste papai não quer mais olhar na minha cara. A única coisa que ele sente de mim é desprezo ele não quer me ver.. - Selena falou cabisbaixa.


-Amor calma tá? Eu te falei que vamos enfrentar isso juntas , se seu pai é preconceituoso o problema é todinho dele. O preconceito dele o faz um homem ridículo que não vê ainda a realidade , porque ele está à frente dele.


-Eu sei mais não queria assim , queria que fosse tudo no seu tempo no seu momento , fomos muito rápidas e não vi o que realmente estava fazendo.


-Lena , se eu for um problema para você , vou intender se você não querer continuar mais comigo. Eu sei que eu estou causando todos esse problemas para você...


-Não amor , você não é um problema para mim , eu te amo e você sabe muito bem disso , você é o meu bem querer. - Selena deixou um selinho no canto da boca de Ally. 


-Eu sei que sou um problema Lena. Seu pai me odeia mais que tudo , sua mãe é um amor de pessoa , mas seu pai.. - negou com a cabeça. 


-Ele não intende que nos amamos , não compreende e...e...Ai - suspirou fundo.


-O que foi?


-Ele so vai me deixa morar naquela casa até semana que vem - Selena desmorou em choros - Eu não tenho para onde ir.


-Amor calma , eu já te disse que você pode morar comigo. Eu aluguei um apartamento. Saí da casa da Dul sabia que eu estava sendo um incômodo. Eu não vou e largar na rua , você é a minha vida.


-Você é tão boa para mim Ally - Lena colocou sua mão direita do lado do rosto de Allyson. - você faz tudo para não me ver triste....te amo tanto.


-Eu também meu amor , o que eu puder fazer por você , e que estiver ao meu alcance vou fazer... - Ally deu um selinho estralado em Ally.


                   *****


Dul foi pegar as suas coisas que ainda estavam em seu armário da sua empresa.


-Oi Dulce Maria - uma voz forte e ao mesmo tempo suave falou com Dul.


-Angelique? O que quer comigo?! - falou colocando uma das mãos na cintura.


-Não é com você! É com o que você tem a Any! Já sei que você está grávida , conseguiu o que eu mais queria ter com a Anahí!! - falou rangendo os dentes com muita raiva.


-Pra você ver! Any me quis , ela me ama...você acha que ela iria querer alguma coisa com você? Se enxerga você não cansa não de se meter no meu caminho?


-Não corro atrás de você , e sim da MINHA Anahí que você roubou!! Eu te odeio você não sabe o quanto! E também odeio esse bastardinho nem deve ser filho da Any. - arquiou sua sobrancelha direita.


-Olha como você fala de mim - Dul levantou seu dedo indicador na cara de Angelique - não sou qualquer uma não! Também nenhuma p/uta , não quero seu papel! E não chame meu filho de bastardo não!! Any também é mãe dele. E se você não quer acreditar o problema é todo seu! Não tenho que te provar nada! - Angelique caiu na risada.


-Me provar? Uma coisa que já está na cara?? Você nunca gostou dela vocês sempre se odiavam!! Você é interessera , quer dar o golpe do baú pra que?? Pra ganhar dinheiro que não é teu?!


-Não quero o dinheiro da Any Angelique e disso você pode ter certeza , eu sou rica também. E se você poder fazer o favor de ir embora eu agradeço - Dul ja estava sentindo umas tonturas , se encostou na parede respirando fundo.


-Tá passando mal ta? Coitadinha ta perdendo o bastardinho é? Óh , dó.


-Me Aju... - essas foram as únicas palavras que Dul conseguiu dizer antes de cair sobre o chão desmaia , Angelique saiu satisfeita rindo da situação.


Umas das meninas que trabalham para Dul estava passando por ali , viu a situação , e parou para ajuda-la chamou um segurança para chamar um táxi..


                     *****


Dul foi levada para o hospital mais próximo dali , Fernanda procurou o número de Any nos contatos da ruiva.


-Que?! Dul passou mal?? To indo para ir agora - menos de trinta minutos Any já estava lá. - mas o que aconteceu?


-Uma moça dos cabelos escuros , corpo bem escultural cintura com bastantes curvas , lábios carnudos , rosto com entradas marcantes nem tão alta também bem muito baixa. Chegou aqui na empresa falando coisas horríveis da senhora Dul , e acabou nisso ela desmaiada.


-Angelique! Foi aquela desgraçada... - Any falou cuspindo fogo! De tanta raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Fiquei horas , sentada em uma poltrona nada confortada , ao lado de Dul. Parece que ela tomou um remédio para acalma-la estava muito nervosa não sei ao certo. Ouvi alguns resmungos olhei para o lado e era Dulce acordando. -Amor? tá tudo bem? sente dor? -Não não , ai... - se remexeu - minhas costas dói um pouco.. -Va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais