Fanfics Brasil - Capítulo 30 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 30

1281 visualizações Denunciar


Anahí,


Fiquei horas , sentada em uma poltrona nada confortada , ao lado de Dul. Parece que ela tomou um remédio para acalma-la estava muito nervosa não sei ao certo. Ouvi alguns resmungos olhei para o lado e era Dulce acordando.


-Amor? tá tudo bem? sente dor?


-Não não , ai... - se remexeu - minhas costas dói um pouco..


-Vai passar - peguei em sua mão - é normal , você desmaiou lembra? Angelique foi brigar e dizer besteiras para você..


-Me lembro sim...foi horrível. Ela chegou la dizendo que nosso filho era um bastardo , que eu queria dar o golpe em você... - Ela suspirou fundo colocando sua mão sobre a barriga - juro que esse filho é seu , a gente pode até fazer o teste de DNA.


-Amor não precisa disso. Eu sei que esse bebê é meu! Não quero teste de DNA , porque sei que é meu! Você nunca me trairia.


-Eu estou com muito medo.. - ja saia algumas lagrimas do rosto da minha pequena.


-Não precisa ter medo aquela p/uta da Angelique vai pagar e muito caro!! - olhei no celular e vi a hora que era , já marcava 16:30 posso ir até 00:00 mas vou. - se importa de ficar só? É muito rápido preciso dar um jeito e fim naquela louca.


-Não vai não - ela segurou minha mão - só vai piorar a situação , ela vai querer se atirar mais e mais..


-Amor , não tenho medo e se ela vir eu te protejo , juro que sim.. - deixei um beijo estralado em sua mão - te amo. - falei saindo , deixei Fernanda la cuidando da minha pequena enquanto eu inha falar com Angelique.


Não demorou muito , não é sempre que o trânsito está assim , mas hoje ele colaborou comigo. Parecia que não tinha ninguém luzes apagadas mas é a cara da Angelique fazer *surpresinhas* bati duas vezes e vi alguém vim e era ela.


-Angeli... - parei quando percebi que não era ela ali e sim um tal de Zyan Malek que já estou com nós duas. 


-Quem é você? - ah meu saco! Já tinha me esquecido como é mitidinho tirado a idiota!


-Anahí! Afinal não te interessa , meu papo não é contigo , quero falar com a Angelique.


-Deixa que falo com ela amorzinho - como é cínica ela apareceu atrás dele , o mesmo saiu tombando em mim podia dar uma boa resposta mas resolvi deixar quieto. - então o que quer comigo?


-Como assim?? Como você é patética mesmo hein! Vai no emprego da minha mulher dizer porcarias que não EXISTE!! Você tem problema??? - falei com minha voz alterada.


-Eu? - ela caiu na risada como se tivesse uma bolinha vermelha no meu nariz. - só fui dizer a verdade , eu sei muito bem que ela dói , coitadinha da Dulcita - fez cara de vitoriosa.


-Você não presta. É de fato uma v/abunda qualquer! - cheguei mais perto pegando em seus cabelos dando alguns tapas bem fortes e estralados na cara dela...em seguida soquei com força despejei toda a minha raiva ali....como pode ser tão cínica!! 


-Você vai me pagar!! - ela dizia deitada na cama entre dentes - e muito caro! Sua mulherzinha e aquele bastardo que ela carrega. Você é uma corna inconformada será que não vê??? Que está na tua cara??


Aquilo foi a gota d`água para mim poder dar mais alguns tapas na cara dela!! Como pode ser tão v/adia , suja , hipócrita!


-Isso ainda é pouco , você merece mais!! - falei saindo batendo forte a porta.


                                                        *****


Autora.


Dul tinha ficado muito nervosa , novamente a enfermeira deu um calmante para a mesma se aclamar. O que não demorou muito para acordar novamente. 


-Any , Any?? Amor? 


-Calma senhora , ela teve que sair alguns minutinhos mais prometeu voltar! É rápido se acalme, isso só fará mal ao seu bebê. - Fernanda disse com total calma.


-Eu quero a Any!! - Dul já entrava em desespero. 


-Amor , estou aqui. - disse entrando no quarto, sentou ao lado de Dul e beijou as mãos da esposa.


-Any... onde você foi? - perguntou fungando.


-Calma Dul, se acalma... pensa no nosso bebê. - pediu beijando agora os lábios dela.


-Então fica aqui comigo, não sai mais do meu lado. - pediu se aninhando ao corpo dela.


-Não vou te lugar nenhum minuto - beijou os cabelos da ruiva. -como será que você tá hein meu príncipe? - acariciou a barriga de Dul.


-Tá tudo bem amor, aquela maluca não conseguiu matar nosso filho não.


-Angelique é uma vagabunda! Tive que dar uma lição nela.. - Any suspirou , Dul a olhou um pouco assustada.


-Agora sim ela não vai nos largar nunca mais! Por Deus não aguento mais. Isso já está passando dos limites!!


-Calma meu amor. Fiquei sabendo por uma das infermeiras , que se você se alcamar tudo indica que sairá hoje mesmo daqui.


-Ainda bem não aguento mais esse hospital! Não quero ficar longe de você - ela abraçou forte Any. - me sinto desprotegida.


-Não se sente assim não tá? Eu to aqui pra te proteger pro que der e vier! Eu te amo - ela beijou o pescoço de Dul fazendo carinho ali. 


-Senti muito medo quando não te vi aqui...pensei que tinha ido embora.


-Nunca inha te deixar aqui sozinha amor. Prometi voltar e voltei..


As duas foram interrompidas por uma das infermeiras como Any tinha dito.


-Senhora Dulce? - perguntou para confirmar.


-Sim sou eu - sentou prestando atenção ao que ela dizia.


-A senhora teve alta. Já pode ir para sua casa...Aqui está sua receita terá que comprar alguns remedios. Esta as horas e quantos dias tomará tudo aqui na receita.


-Pode deixar enfermeira , comprarei tudo - Any falou pegando a receita.


Any e Dul novamente ficaram a sós , sós ruiva se vestiu e saiu com Any até o estacionamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O caminho todo Dulce foi calada , ela não aguenta mais e o que mais quer é justiça. -O que foi mi amor? - Any falou aproveitando que o sinal estava vermelho para os carros e verde para os pedestres. -Ai... - suspirou fundo olhando novamente Any. - não aguento mais , só quero justiça será que é pedir muito? -É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais