Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
O caminho todo Dulce foi calada , ela não aguenta mais e o que mais quer é justiça.
-O que foi mi amor? - Any falou aproveitando que o sinal estava vermelho para os carros e verde para os pedestres.
-Ai... - suspirou fundo olhando novamente Any. - não aguento mais , só quero justiça será que é pedir muito?
-É complicado te entendo amor , sei que tudo o que você quer é justiça também quero. Mas nem tudo é fácil assim.
-Mas ela nunca vai cansar??? - Dul falou alterando sua voz - será que ela não vê que isso tá...tá....RIDÍCULO?!
-Sei o que você deve estar passando. Se alterar não vai adiantar nada. - Anahí falou pegando novamente no volante , em minutos ja estavam em casa. Dul desceu e foi direto para seu quarto tomou um banho e se deitou.
Por mais que ela tente mostrar que está tudo bem não consegue , a única coisa que quer é Angelique longe delas. Aquilo ao olhar de Dul estava afetando muito as duas.
*****
Já se passaram 5 meses May está com 8 meses de gestação e Dul com 5 meses. Hoje será o dia em que farão o Chá de Bebê da pequena Laryssa. May e Dulce já estavam arrumando as coisas.
-Ai estou tão feliz.... - May falou acariciando a barriga.
-Minha sobrinha ja quer nascer? - Dul disse brincando - Ja estamos ansiosas , queremos ver esse seu rostinho sapequinha - as duas riram.
-Sapequinha até demais , não me deixa dormir...esses dias não pego no sono nem um minuto. Já a Lauren dorme que nem uma pedra...ai , pesa - ela reclamou colocando a mão sobre as costas.
-É normal maninha , também terei essa faze! Está tudo tão bonito.
O chá de bebê , vai ser no jardim , May e Lauren decidiram juntas. Acharam que lá teriam mais espaço. no centro uma mesa grande com um bolo de andares no topo dele contém dois sapatinhos , ao redor da mesa tem alguns cupcke. A frente da mesa tem um banco com um urso grande na frente.
De lembrança elas escolheram , uma bebê de fralda feita de Bisqui segurando uma placa escrita obrigada pela sua presença dentro de uma caixinha bem decorada , com sabonetes e um pequeno hidratade com cheirinho de talco.
De fundo destacaram na cor branca o nome "Laryssa" decorado com algumas bixigas brancas e rosas.
Junto dali havia uma pequena paltrona com lacinhos do lado aonde May irá sentar.
O lugar estava bem decorado ,tinha alguns saquinho com conjunto (chocolate , balinhas de gomas , Ferrero Rocher , Rafaello barrinha de chocolates *daquelas pequenas* , bombons da Lacta , e mais alguns docinhos) para entregar junto com a lembrancinha.
Depois May subiu para seu quarto para se vestir.
Chegaram la em cima May vestiu uma saia longa blusa siganinha na cor branca cabelos soltos maquiagem leve.
A festa durou bastante tempo , depois todos foram bora , Dul ajudou May a arrumar as coisa.
Dulce Narrando.
Hoje amanheceu super bem! Estou muito feliz saberei qual é o sexo do meu bebê , Anu prometeu ir comigo.
-Vamos amor - Minha loira falou do quarto.
-Vamos - gritei do banheiro.
Any preferiu que fôssemos no seu carro.
-Bom dia Dul - Doutora Jaqueline ergueu sua mão , lhe cumprimentei me sentando.
-Bom dia doutora - Minha expressão não negava que eu estava muito anciosa , e feliz ao mesmo tempo.
-Saberemos o sexo do bebê hoje. Vamos lá? - asenti seguindo-a.
Deitei na cama , e logo ela passou um gel bem gelado em minha barriga , ela sorriu parando por algum tempo.
-Então o que é doutora?
-Um menininho Dul!! Você vai ter um menino.
Olhei para Any que estava com um sorriso de canto a canto.
-Te amo amor - ela disse me olhando.
Ficamos muito feliz tanto que saímos para jantar fora.
Autora narrando.
Enquanto isso Ucker e Belinda tinham acabado de chegar viagem , pegaram um táxi e deram partida para suas casas em México.
-Ucker - Any falava com Ucker no telefona as duas já estavam em casa.
-Fala maninha! Cheguei hoje a tarde com a Bel.
-Que saudade você me fez hein Ucker. Nossos negócios não foram os mesmos sem você aqui. E você vai passar essa noite na onde?
-Eu e Bel compramos uma casa.
-Que isso passa aqui! Temos quarto de hóspedes se sobra.
-Aqui ta bom, mas agradeço o convite.
-Ah! Então vem aqui amanhã de manhã para conversar, colocar o papo em dia.
-Bel comprou presentes para todos!
Os dois conversaram por mais algum tempo, Ucker desligou e Any também.
A noite das duas foi bem amorosa e calma, tanto que não demorou muito para amanhecer.
Dulce narrando.
Acordei vom Any beijando minha barriga e dizendo me amar, e o bebê também, é tão bom se sentir amada e poder amar.
Nesses últimos dias venho percebendo que algo na Any mudou, ela é bem mais carinhosa, diz quemr ama mesmo eu me achando uma gorda horrivel, balofa e nada desejada. Ganho flores todos os dias e sempre quando ela está em casa, saímos para jantar, agora ficamos bastante tempo juntas. Como amo essa mulher!
Angelique e Rodrigo de fato sumiram, até acho bom nunca mais me pertubaram. Any também tirou todos os seguranças a pedido meu, achei melhor, sei me cuidar.
Me espreguicei a olhando um pouco.
-Quê foi? - ela perguntou parado as carícias em minha barriga.
-Não para não - fiz manhã - tava tão bom.
-Adoro esse seu jeito manhoso! Jeitinho de menina mais com atitudes de mulher. Te amo.
-E eu te adoro! Ou melhor te amo a cada segundo,minutos, horas. Não me canso de te amar - sorri.
-Também não me canso Dul, você é a metade do meu coração que faltava, você é meu oxigênio, minha vida, meu sonho, meu encanto, meu conto de fadas. Enfim, tenho o que necessito - Deixou em meus lábios um beijo estralado.
Ela abaixou a cabeça meio tristinha, levantei eu queixo a olhando.
-Quê foi hein?
-É... que... eu queria te dizer uma coisa - coçou a nuca sme jeito, a olhei já preocupada.
-O quê é? É grave? Ai meu Deus!
-Não calma. Não é nada de importante também, só que eu achei que você tem o direto de saber.
-Então diz - ela se sentou na cama e eu logo em seguida.
-Meu pai - acabei bufando! Não acredito que ela possa está falando desse cara - ele me convidou para jantar comigo. Ele diz está arrependido de tudo o que fez até aqui, e eu acredito, acredito no meu pai e aceitei.
-Eu não tô acreditando Anahí - me levantei - esse homem nos fez tão mal! Não ele só ele como também sua mãe! Será que não enxerga?
-Dul ele é meu pai! Ok reconheço o mal que nos fez, não custa dar a ele uma segunda chance, ele quer ser uma pessoa boa e eu quero ajudá-lo, ele quer ter a minha confiança, a minha amizade e o mais importante sinceridade!
-Você não tá vendo que isso na passa de uma grande armação? Tá na cara né Anahí, a única cega aqui é você - coloquei minhas mãos sobre minha cintura, tava tudo bom demais para ser verdade!!
-Se for armação ou não, eu vou ajudá-lo do mesmo jeito. Vou pesquisar, procurar entender melhor essa situação, e se ele estiver falando a verdade vou correr atrás.
-Any você tá alimentado uma coisa que lá na frente só vai te apunhalar as duas costas.
-Dul já chega!! Já escutei o suficiente de você.
Ela saiu batendo com força a porta.
*****
Meninas fiquei um tempo sem postar por assuntos pessoais , mais ja estou de volta. Não me abandone ok? Postarei todos os dias agora!!
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai correndo e consegui alcança-lá quando a mesma inha até a porta de saída. -Anahí me espera - corri alguns degraus da escada , segurei uma de suas mãos obrigando-a a parar. - temos que conversar não vai assim. -A gente já converso , e você não me intende , meus pais errou sei que sim. Mas todo mundo mer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..