Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Sai correndo e consegui alcança-lá quando a mesma inha até a porta de saída.
-Anahí me espera - corri alguns degraus da escada , segurei uma de suas mãos obrigando-a a parar. - temos que conversar não vai assim.
-A gente já converso , e você não me intende , meus pais errou sei que sim. Mas todo mundo merece uma segunda chance!!
-Mas é que você não vê que ele vai nos fazer mal?? Ele não merece o seu perdão , apoio , sinceridade nada!
-To indo - ela se soltou de mim , batendo a porta com uma certa força.
Me sentei no sofá , lamentando por tudo o que está acontecendo.
Anahí Narrando.
Cheguei na empresa , fui direto para minha sala não falei com ninguém nem mesmo com Ucker que fiquei de lhe emgtegar alguns papéis. Hoje ta sendo impossível trabalhar não sei me sinto dividida entre meu pai e a minha pequena.
Apoiei meus cotovelos na mesa e com as mãos apoiei minha cabeça , fechei meus olhos pensando um pouco.
Autora Narrando.
-Tenho um plano Angelique. - Rodrigo falou andando de um canto ao outro.
-Nem fala. Nesses últimos dias nada está dando certo. Mas te tenho uma notícia boa que vai nos ajudar. Anahí tirou todos os seguranças de sua casa , assim fica bem mais fácil de invadimos - Angel deu uma risada de vitoriosa.
-Acho que meu plano vai dar mais do que certo com essa notícia então. Quero sequestrar Dulce Maria , quero ver Anahí Portilla chorar sangue por ter de novo essa mulherzinha. Já que não pode ser minha , não será de mais ninguém!!
-Ai mais que mau - Angelique zombou.
Depois de algumas horas sozinha , May chega na casa de Dul.
-É errado May , o que ela está tentando fazer. Não vou aceitar! Não mesmo.
-Dul vocês tem que entrar em um acordo , assim nada vai se resolver.
-Mas o que ela quer fazer não concordo.
Dulce andava de um canto ao outro impaciente.
-Dul você também tem que entender ela né. Concordo que Enrique com a senhora Marichello , fizeram coisas horríveis mas eles perceberam o erro.
-Eles não perceberam! May não quero aceitar essa situação , porque também sei que esse homem não passa de um sonso idiota!! Eu sei que quem ele é , eu sei o tanto que passei por culpa daquele homem! O que minha família passou por culpa desse cara não tem perdão!! - Dulce falou com muita raiva nos olhos e no coração também.
-Tenta olhar o lado da Any , todod mundo merece uma segunda chance.
-A gente brigo , ela saiu nervosa comigo me disse várias coisas. Isso tudo está custando muito caro no meu casamento!
May sorriu de canto olhando a irmã.
Anahí estava no restaurante , perto de sua empresa , essa que está a espera de seu pai que tinha marcado com a mesma ali.
Não demorou muito para o senhor chegar , Any ouvia tudo o que ele dizia era palavras sinceras e de coração , a loira tinha ali um pouco de dúvida quando se lembrava das palavras ditas por Dul.
Depois de algumas horas de conversa Anahí foi embora.
Anahí Narrando.
Mesmo contra Dulce fui ao encontro com meu pai , a confesso ele mesmo está arrependido , meu pai ele é um bom cara sei que sim , mas conserteza era a maldade de Marichello que o fazia mal.
Agora estou aqui dirigindo em alta velocidade , com um som alto na voz de Byonce , só quero achar um bar onde eu possa afogar as minhas mágoas.
Avistei um ali perto , acho que aqui vai ser a minha noite , não to com cabeça para voltar para casa , quem sabe amanhã de manhã.
Dulce Narrando
Ja estou ficando preocupada , já se passou das 22:00 da noite , já to com medo , a procura da minha Any.
-Anahí ja chegou Meire? - falei colocando a camisola de cetim.
-Não senhora.
-Ai Meire! Já estou ficando preocupada Any até agora não chegou. E essa chuva toda me deixa com muito medo - passei minha mão sobre minha barriga , meu filho não parava de mecher.
-Calma senhora , ficar assim nervosa não vai adiantar nada , seu bebê pede muita calma se você. Pense nele primeiro.
-Eu sei! - Respirei fundo me recostando no sofá , tomando um copo d`água.
-Olha vou ficar aqui do seu lado , bem juntinho de você.
-Meire faz uma pipoca para mim. Não comi nada o dia todo , estou com um pouco de fome.
-Se não comeu nada o dia todo , não pode comer pipoca. Vou fazer uma sopa com bastante legumes e carnes vermelhas para você , aproveitar esse frio e ja faz um embalo só - Meire riu e eu também.
-Tabom vou ficará qui esperando.
Aonde será que a Any está? Aonde será que a minha sininho deve estar agora? Quero você aqui comigo.
Se eu tivesse poderes , escolheria poder me comunicar com você toda hora , te amo minha loira dos olhos azuis.
Automaticamente as lágrimas foram caindo do meu rosto , a saudade está me matando. Acabei dormindo , tomei a sopa da Maire e dormi.
Acordei mal muito mal , mas pensei bem e fui tomar banho me arrumar passei uma leve maquiagem perfume , e uma roupa linda. Um vestido tomara que caia azul até os joelhos solto , e uma jaqueta jeans preta minha barriga de cinco meses está marcando bem no vestido , cabelos soltos e uma sandália de pouco salto.
Desci e assim que olhei para a porta Any chegou.
-Onde estava? - fui bem grossa , eu estava me fazendo de forte mas na real verdade estava em cacos.
-Por aí - ela me ignorou. Mas a empurrei - o que foi agora Dulce?
-Como assim o que foi agora Dulce? Você sai a noite , naquela toda chuva me deixa aqui sozinha grávida , aonde você estava com a cabeça?
-Eu estava já cheia , conversei com meu pai e depois sai por aí.
-Por aí to vendo mesmo. Você saiu me deixou conversa sozinha! Olha a gente tem que chegar a uma conclusão.
-Eu já cheguei!!
-A gente não se intende mais como antes. Seja sincera comigo , você tem outra?
-Não , lógico que não você é a única.
-Então o que está acontecendo?
-Nada. Dul te amo e não tem mais nada! - eu peguei em sua mão.
-Amor também te amo e não quero que nada e nem ninguém nos separe. Eu quero ficar bem contigo. Logo agora com o nascimento do nosso filho.
-Nada e nem ninguém vai nos separar - respiramos fundo iniciando um beijo calmo , as vezes com direito com mãos bobas mordidinhas e etc. - que tal hoje a noite um cineminha?
-Topo faz tempo que não saímos juntas.
-Amor - ela olhou no relógio - tenho que ir para a empresa , to um pouco atrasada , as oito vou estar aqui para te pegar ok?
-Ok - sorri - te amo - dei um selinho nela.
****
Obrigada pelas as meninas que ainda comenta!!
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que Any foi para a empresa resolvi ir visitar minha mãe , me sinto muito feliz logo agora em saber que Anahí e eu estamos bem. -Oi mãe - falei entrando na casa dela , e comprimentando-a com dois beijinhos. -Oi filha , oi netinho lindo - ela falou acariciando minha barriga. -Cadê papai? -Está na empresa! Disse que tem muitos assunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..