Fanfics Brasil - Capítulo 33 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 33

871 visualizações Denunciar


Depois que Any foi para a empresa resolvi ir visitar minha mãe , me sinto muito feliz logo agora em saber que Anahí e eu estamos bem.


-Oi mãe - falei entrando na casa dela , e comprimentando-a com dois beijinhos.


-Oi filha , oi netinho lindo - ela falou acariciando minha barriga.


-Cadê papai?


-Está na empresa! Disse que tem muitos assuntos a ser resolvidos! E essa barrigona? É de quantos meses?


-Cinco meses! Estou mega anciosa para a chegada do meu filho , não vejo a hora , quero ver logo este rostinho lindo e perfeito do meu bebê. Any também não vê a hora - sorri.


-Quê ótimo minha filha! Quero logo ver meu netinho , e o nome dele qual vai ser?


-Bom eu e Any decidimos que vai ser Enzo.


-Enzo é muito lindo.


Conversamos por um bom tempo , em seguida fui para casa me arrumar.


Autora narrando.


Após o dia cheio que Fernando teve , foi para casa com más notícias para Marichello.


-Tenho péssimas notícias Mary. - o mesmo jogou a pasta no chão sentando-se não sofá.


-O que foi agora?


-Dulce Maria. Estou indo mais na empresa da Any me interessando e conversando com ela todos os dias. Essa que me contou que a cada dia que passa Dul a convencê mais que eu estou mentindo.


-Mas uma em nosso caminho! - A senhora atiçou um vaso de flores contra a parede - ai que ódio daquela ruiva desgraçada infeliz!! Enrique convence mais a Anahí que você está bonzinho. Precisamos logo dar o bote nessa idiota!!


-Calma meu amor , o único jeito é sequestrar Dulce Maria.


-Eu ainda não tinha pensado nisso - Marichello falou olhando o marido pensativa - é ótimo para darmos um fim naquele filho idiota delas.


-Vamos com calma , hum? - ele sorriu e ela também.


                    ****


Já inha dar 19:30 da noite , e Dul ainda não tinha decidido qual roupa usar. Ela achou melhor ir com uma calça jeans escura uma blusinha de ceda na cor branca transparente. Soltinha e de manga londa , de sandália Dul preferiu uma sapatilha. Cabelos soltos e maquiagem leve.


Any passou para pegar Dul as oito mesmo como combinado.


Enquanto isso Selena e Ally estavam se divertindo muito na Argentina. 


Depois que os pais de Lena a expulsou de casa , passaram a morar juntas. Allyson quer muito ter uma filha com Selena mas acharam melhor adotar uma menina qual se chama Ailane.


Angelique e Rodrigo preferiram não dar as caras por agora , deixar Anahí e Dulce achar que eles dois cansaram delas.


Passaram-se alguns meses Dul já estava com 9 meses. Hoje a ruiva resolveu dar um pequeno ajuste no quarto do bebê Enzo.


 Mas Anahí preferiu que a mulher fosse para casa da May que ela arrumaria o quarto do bebê (Na verdade ela quer fazer uma surpresinha para Dul.)


Ja na casa de Marichello comtinua a mesa coisa , os dois querem bolar um plano.


-O que você acha de Angelique participar do nosso plano? - perguntou Enrique.


-O que ganharíamos com a Angelique no nosso sequestro?


-Tudo né amor , Angelique não gosta nem um pouco delas , nada mais justo deixar-mos que Angel participe da derrota de Dulce Maria.


-Bem pensado amorzin. Bom temos vantagens Blanca e Fernando Saviñon ja os tiramos do nosso caminho agora é Anahí e Dulce , e o bastardo que elas espera.


-Já vou ligar para Angelique , precisamos conversar não é?


-É sim - Marichello riu , esfregando uma mão na outra - a vingança é um prato que se come frio e muito frio! O que é seu está por vim!


-Alô - falo Enrique.


-Quem é? - ela falou seca e fria , a voz embriagada com certeza estava bêbada.


-Enrique. Bom tenho uma proposta para você , será que posso conversar contigo?


-Pode. Aonde?


-Aqui em minha casa mesmo. Pode vir agora.


-Claro. Daqui a pouco estou aí - falou desligando o celular.


-Ja está combinado amor. Ela ja vem. Janaína - chamou a empregada.


-Sim senhor.


-Quando uma garota chegar chamada Angelique , de cabelos escuros um pouco mais alta que você. Mande-a entrar , estaremos aqui a espera dela.


-Está bem senhor.


Disse isso se retirando.


Lauren está boba com a chegada da pequena Laryssa , essa que já tem três meses de vida. May é a mais bobona das duas vela o sono da filha todas as noites , e Laur sai todos os dias para o parque com a bebê. Tanto que pediu férias em seu trabalho.


Agora as três estavam deitadas em momento Love.


-Como é linda o meu pinguinho de gente! - disse Laur boba e sorriu mais ainda quando a bebê agarrou seu dedo indicador direito.


-Tá vendo só meu amor , como sua daddy é coruja. - May sorriu com os olhinhos apertados , justamente o sorriso que Lauren mais ama - imagina quando ela crescer.


Acariciou os cabelinhos que estavam caídos na testa da bebê , a qual ficou com os olhinhos fixos em Maitê.


-Quando ela crescer vai ser linda , e nenhum garoto esperto vai conseguir chegar perto da minha princesa , não vou permitir - disse de bico.


-Amor para de ser tão ciumenta! - riu dela , o que fez Lauren aumentar o bico ainda mais.


-Sou capaz de virar terrorista! Na calcinha da minha filha , nenhum safado vai entrar! - May suspirou. Lauren e seu ciúmes exagerado.


-Não liga não florzinha , sua daddy não tem nada de brava. Quando você dé um sorriso , com um olhar pidão do gato de botas ela amolece.


-Ah é dona Ma6itê?! Quer ensinar suas manhas pra nossa filha? - May gargalhou.


*******


Filha Da May:



FIlha da Selena e Ally (1 ano)



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Não amor magina! Também não podemos prender assim nossa filha né?  -Hoje em dia não podemos acreditar em nenhum molequinho eles só quer minhau minhau! - fez gestos com as mãos e May riu mais ainda - e depois já viu né.  -Ai Laur amor , só você mesmo viu - trocaram um selinho - te amo - e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais