Fanfics Brasil - Capitulo 34 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 34

728 visualizações Denunciar


-Não amor magina! Também não podemos prender assim nossa filha né? 


-Hoje em dia não podemos acreditar em nenhum molequinho eles só quer minhau minhau! - fez gestos com as mãos e May riu mais ainda - e depois já viu né. 


-Ai Laur amor , só você mesmo viu - trocaram um selinho - te amo - elas selavam os lábios em uma sintonia intensa , tanto que Laur já queria navegar pelos seios de May que já soltava uns suspiros. Foram interrompidas pela bebê que pela segunda vez soltou um sorrisinho sem dentes - tá rindo é pequena , cê também quer beijinhos é? - May falou pegando a bebê no colo dando alguns beijinhos no pescoço e na bochecha de Laryssa.


Escutaram duas batidas na porta e era Dul.


-Vem entra Dul - Lauren falou e assim a ruiva fez.


-Oi bebê , seja bem vinda , princesa perfeita da dinda - Dul falou pegando a bebê do colo da May. - trouxe um presentinho pra ela - Dul falou entregando.


-Não precisava Dul , obrigada - falou Maitê , abrindo um pacote médio , muito bem enfeitado por sinal - ai que coisa mais fofa! - era um pequeno vestidinho rosa com bolinhas preta , rodado , feito para uma princesa! - muito obrigada mesmo.


-Não foi nada May. Como é lindinha.


-Puxou o daddy - Lauren arrumou o colarinho da blusa social , se gabando.


-Ha! Ha! Ha! - May riu dela - você que pensa , minha filha puxou a mim , os olhos , os traços boca tudo!


-Você que pensa amor - Lauren e May trocaram um selinho.


-Óh! Suas mães brigando por você! Elas te amam bebê.


-É que a dona Maitê não intende , que a nossa filha se parece comigo! - Lauren sorriu - te amo tá , chatinha minha.


-Eu também , e esse bebê Dul? Vai nascer quando?


-Semana que vem - Dul falou colocando Lary no berço. - sabe que to muito anciosa - agora a ruiva estava com a mão sobre a barriga.


As três conversaram por mais algum tempo , como May falou "Colocando o papo em dia" "Papo de Bast Fried"


  


                   *****


-Então vai aceitar a nossa proposta Angelique? - Enrique perguntou ancioso , assim como Marichello.


-Não sei não , em nenhuma hora vocês tocaram no assunto "Grana"


-Olha aqui garota - Marichello lhe apontou o dedo - dinheiro para nós dois , não é e nunca será o problema. É só você dizer o seu tanto que daremos a você.


-Assim que gosto coroa , aceito por telefone a gente negocia. Vou pensar e ver o tanto que vale a pena.


-Não demora muito não tá menina. Queremos esse sequestro pronto e elaborado para semana que vem. E claro você não pode e também não vai falhar hein! - Marichello pegou firme no queixo de Angelique em seguida soltando-o para cima.


-Não falho em meus trabalhos querida. Bom já vou - falou saindo com seu costumeiro jeito sedutor de Angelique Boyer.


-Essa garota. Não fui com sua cara , não sei! É do mundo com certeza!


-O importante já conseguimos não é? Agora é só esperar a ligação dela confirmando tudo certinho. Para segurança pedi o endereço dela.


-Como você é esperto hein Enrique. Te admiro e muito te amo.


-Depois é só darmos um basta na Anahí , não sei uma morte um fim muito bonito. - gargalhou Enrique.


Os dois conversaram por um longo tempo. Em seguida Enrique foi se aprontar , para receber alguns acionistas de outras empresas.


Dulce Narrando.


Fiquei o dia todo na casa da May , depois fui embora quero ver como realmente ficou o quarto do meu filho , Any me prometeu que cuidaria de tudo sozinha , tanto que nem fui ao shopping com Maitê. 


Anahí me falou que seria surpresa até me mandou passear.


Assim que cheguei Meire tampou meus olhos , com uma venda e Any me guiou até lá nos quartos.


-Amor tira isso dos meu olha vai - falei andando - assim vou cair.


-Calma já chegamos - ela tirou a venda dos meus olhos , me deixando abrir a porta.


Fiquei boquiaberta está tudo tão bonito , me deu até vontade de chorar. Any de fato tem bom gosto. Passei minhas mãos pelos ursos , os enfeites o quarto era azul e branco e de fundo tinha o nome Enzo com letras brancas.


-Amor te amo - coloquei minhas mãos em seu rosto dando-lhe um beijo - tá tudo tão lindo! Olha eu! - falei assim que vi minha foto. Any fez tipo uma montagem das fotos da minha barriga.


-Você gostou Dul? - ela me abraçou por trás.


-Muito minha vida.


-Ei! Não chora , quero te ver alegre e muito. Fiz tudo isso com a ajuda de uma decoradora. Bom ela me contou que , azul destaca bastante e aqui dentro do banheiro ela resolveu usar um verde. 


-Não sabia desse teu lado pintora. - sorriu indo até o banheiro. - Tá lindo demais. Acho que nem conseguiria fazer a metade.


-Gostou mesmo?


-Sim! Sim! Sim! Tá perfeito!!! Como te amo meu amor.


-E você garotão? Gostou? Hum? Dá um sinal da.


Parece ser mentira mais ele mexeu.


-Mexeu Any! Ele mexeu.


-Isso garotão! Só podia ser filho de Anahí mesmo - eu sorri e ela também. - e aí viu a May?


-Vi sim , e ela a cada dia que passa , está mais feliz do que nunca!


-É né um filho muda tudo na vida de uma pessoa - ela passou seus braços pela minha cintura - e quando o nosso chegar , vou ser a pessoa mais feliz do mundo.


-É incrível como você mudou , antes era uma pessoa amarga , não sabia o que era amar e nem sabia o que era amor.


-Você me mudou Dulce Maria.


-Me orgulho muito de você , tenho orgulho de falar você é a mulher que amo em minha vida.


-Já você me orgulha , todos os dias , momento e ainda mais agora com a sua gravidez. Amor você é o oxigênio que nunca tinha encontrado , é a minha âncora que me sustenta quando não tenho mais forças e penso em desistir , você é a minha vida! E eu não me separo de você mulher. 


Cada palavra que era dita pela Any era uma lágrima arrancada minha , só de saber o quanto ela me ama já me deixa feliz e muito feliz.


Entre nós duas depois do tempo que passamos no quarto foi só love , eu e ela estávamos assistindo um filme muito romântico , "A Última Música" , esse filme....ele é muito lindo de verdade , primeira vez que o assisto e o mesmo já me arrancou muitas lágrimas. (Bom aqui para nós já estou sensível) é que ele tem um pouco de sofrimento , mas no final tudo acaba bem. A garota com seu namorado é seu irmãozinho. Any que preferiu fazer a pipoca ela colocou leite condensado hummmm.....É muito bom!. Enzo bem que gostou também , o filme inteiro mexia dentro da minha barriga.


Acabei que dormindo quando Any colocou o segundo filme seriamente eu estava muito cansada.


--------------------------------


Meninas queria divulgar a minha fanfic nova aqui *Dividida* Portiñon. Passem lá muito obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no outro dia amanheci com uma cesta de chocolates sobre a cama , e um cartãozinho da Any. * Minha flor mais linda do meu jardim....Me perdoe por sair assim tão cedinho , tive uma emergência de última hora aqui na minha empresa. Não quero que fique triste. Deixei ao lado uma cesta de chocolates , sei que você gosta desses. Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais