Fanfics Brasil - Capítulo 35 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 35

24 visualizações Denunciar


Já no outro dia amanheci com uma cesta de chocolates sobre a cama , e um cartãozinho da Any.


* Minha flor mais linda do meu jardim....Me perdoe por sair assim tão cedinho , tive uma emergência de última hora aqui na minha empresa. Não quero que fique triste. Deixei ao lado uma cesta de chocolates , sei que você gosta desses. Te amo.


                          De: Sua Any. *


Levantei e fui tomar um longo e gostoso banho de banheira , pedi que Meire colocase pétalas de flores e sais. Sai ainda com a toalha enroladas em meu cabelo , e o roupão em meu corpo. Hoje vou para a minha penúltima consulta.


E de companhia vou levar minha mãe , assim Any preferiu ela tem medo que eu saía sozinha por aí.


Coloquei um vestido longo preto , uma sandália baixa bege. Cabelos soltos e somente um batom matte cereja.


-Meire liga para minha mãe - pedi comendo uma fruta. 


-Sim senhora - ela falou indo digitar o número de mamãe no telefone.


Depois de uns 10 minutos Meire foi até a sala me dizer que mamãe já está lá fora me esperando. Peguei minha bolsa saindo.


Não demorei muito no consultório , foi bem rapidinho a minha consulta.


Não fiz nenhum exame a médica só examinou minha barriga , me perguntou se como direito. E novamente falou que Enzo está para nascer semana que vem.


Não consegui me conter , tive que passar em uma loja de bebês.


Comprei um kit que vem , roupinha , mamadeira , fraldinha , creminho , hidratante e mais algumas coisinhas. Passei na casa da May para entregar o presente e ver a minha princesinha Lary.


Autora Narrando.


Uma semana já havia se passado , Dulce todos os dias arrumava a bolsa do bebê , ela queria que tudo estivesse pronto para quando ela fosse para o hospital.


Já para Angelique , Marichello e Enrique , é só mais um espetáculo que começou. Vai ser hoje o sequestro. Angel anda infiltrada na vida das duas e ficou sabendo que agorinha mesmo Dulce estaria no Shopping.


Para Angelique foi fácil muito fácil , como ela já tem o número da Any a mesma mandou um sms para Dulce como se fosse Anahí. 


* Amor não vou poder te buscar , mandarei um carro para fazer isso.*


                               Um beijo.


E Dulce acreditou. Assim que ela saiu de uma lojinha linda de bebê , ela entrou sem nem olhar quem era o motorista.


-Como vai Dulcita? - Angelique falou , trancando as portas do carro.


-Angelique?? Para esse carro agora - Dul ja foi logo pegar o celular na bolsa.


-Nem tente - a morena falou apontando uma arma na grande barriga da Dulce.


-Não...Não...não faz isso por favor , ele é um bebê , é uma vida também. 


-É? tem tanto medo assim? Então fica quieta que nada vai acontecer. Passa o celular...Passa logo a p/orra do celular!! Eu não vou pedir mais.... - Dulce passou o celular com as mãos trêmulas.


-O que quer fazer comigo??


-Ai meu Deus!! Como ela é inoscente! Quero sua cabeça que tal?? - o nervosismo de Dulce estava deixando Angelique mais forte ainda e dando varias gargalhadas - lógico que não sua idiota , quero te matar.


-Você não vai encostar um dedo sequer em mim. Você intendeu??


-Olha aqui garota!! Cala a tua boca você não tem direito de falar nada. Se me der na telha atirar nessa m/erda de barriga eu atiro.


-Você quer dinheiro?? Eu te dou é isso? Aqui ó - Dul tirou algumas notas de dinheiro - aqui pega.


-Enfia essas notas no teu.... - ela respirou fundo - dinheiro não vai segurar a Any para mim. Eu quero é você morta mortinha.


Chegaram em um lugar totalmente quieto , sem nenhuma movimentação tava parecendo mais um cativeiro.


-Entra - ela empurrou Dulce com muita força.


-Não quero ficar aqui , me deixa ir embora.


-Se eu fosse você eu nem pediria isso. Olha escuta bem , não tem por onde você fugir - ela mostrou ao redor para Dulce - eu vou te amarrar aqui.


Ela sentou Dulce pegando uma corda resistente , amarrando mãos , e pernas atrás da cadeira. Também tampou a boca de Dulce com um pano para caso ela gritasse.


-Isso quietinha. Talvez eu ligue para a MINHA Any. Intendeu bem? MINHA!! 


Ela deu uns tapinhas de leve na cara de Dul a mesma se remexia para tentar se soltar. 


-Quieta ruiva idiota! 


Agora ela levou a mão até os cabelos ruivos de Dul puxando com muita força.


 -Você não sabe o quanto tenho raiva de você!! Entrou no meu caminho , daí por diante nunca mais pude ter a minha Anahí. Você arruinou minha vida. Revirou ela de cabeça para baixo. Fez a Any ter raiva de mim!! V/AGABUNDA!! D/ESGRAÇADA. 


Toda aquela raiva que Angelique contém em sua coração , resolveu descontar tudo em Dulce. Agora ela acaba de estralar um tapa mais que quente no lado direito de Dul. Angel resolveu tirar o pano que impedia a ruiva falar.


-Isso não vai ficar assim Angelique!!!! Não vai - Dul falou.


-Ah não?? Não vai?? Não to com um pingo assim ó - mostrou com os dedos - sequer de medo de você.


Um barulho bem insistente veio do celular de Dulce era o WhatsApp , conserteza mensagem de Maitê.


-Opa!! Eu acho que é aquela sua irmãzinha , sem sal , e sem tempero. - sorriu mostrando de longe a mensagem. - o que você acha que eu digo? 


-Não ameaça a minha irmã , não faz nada com ela por favor..


-Me diz? Pra que vou querer essa mosca morta?? Afs só você mesmo hein garota.


Angel bufou sentando na cadeira , pegando também seu celular.


-Alô. Enrique? - Dulce ficou abismada , não estava nem acreditando que Enrique fazia parte disso tudo.


-O que é?


-Como assim o que é? Consegui fazer o trabalho , a ruivinha já está aqui.


-Quero falar com ela.


Angel colocou o celular no ouvido de Dul.


-Dulcita? - o senhor caiu na risada. - está se divertindo?


-Você não vale nem o chão que pisa. Como pode ter coração tão ruim assim? A ponto de enganar a sua própria filha , enganar a Anahí????


-Blá....blá....blá...blá...Afinal. Quem é você? Não tem que opinar nada. Se a Any até agora caiu no me papinho , é porque ela é uma perfeita tola!!


-Canalhaaaa. Você é....é....ridículo!! Me tira daqui eu quero ver a Any...


-Tá achando que vai ser fácil assim? Nã-na-ni-na-não!! Quero ver Anahí ajoelhar sobre meus pés.


-Será que você não tem dó? Um pouquinho de dó??? Mesmo que eu não queira que ele tenha algum parentesco contigo , carrego seu neto em meu ventre. Nem isso não te comove?


-Esse bastardo não é e nunca vai ser meu neto. Intendeu bem? NUNCA. Angelique?


-O que foi? - ela falou depois de tirar o celular do ouvido de Dul.


-Essa garota está muito abusada , bom se der hoje ainda eu passo ai ok?


-Tá...vê se não dá bola , não quero treta pro meu lado.


-Já sei. Até mais. - falou essa última palavra desligando.


May não desistiu não , mandou novamente outra mensagem para Dul.


* Dulce aonde você está? Já está escuro. Faz tempo que saiu *


                               May.


-Sua irmãzinha é insistente hein! Eu vou ligar para ela , e você vai dizer que está tudo bem , que você resolveu ver algumas coisas....sei lá viri-se. Intendeu? 


-E porque eu faria isso?


-Olha só!! Comigo é oito ou é oitenta. Ou você inventa a mentira , ou já era você e seu bebê. - pegou a arma apontando para a barriga de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce já não estava aguentando mais , já te tinha se passado uma noite. E ela não fechou os olhos nenhum minuto!! Não tirava do pensamento Angelique dizer que iria matar seu bebê. Já a morena dormiu feito uma pedra.    No dia seguinte , foi horrível para Anahí , essa que sente muita falta de Dulce. Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais