Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce já não estava aguentando mais , já te tinha se passado uma noite. E ela não fechou os olhos nenhum minuto!! Não tirava do pensamento Angelique dizer que iria matar seu bebê.
Já a morena dormiu feito uma pedra.
No dia seguinte , foi horrível para Anahí , essa que sente muita falta de Dulce. Ainda não consegue intender por onde sua esposa pode estar agora!! Anahí colocou alguns detetives atrás de Dul.
Como não procurou algum bom (Porque não deu tempo) , colocou vários á busca de Dulce Maria.
-Eu ainda não intenso como a Dul sumiu dessa maneira - Anahí conversava com Ucker inconformada.
-Calma maninha , pra tudo se tem uma solução!
-As vezes me dá uma vontade de...de...eu mesma procurar a minha pequena.
-Deixe isso nas mãos dos detetives.
-Detetives , detetives de M/ERDA!! Será que não sabem fazer a P/ORRA do serviço direito?? estou pagando mais de três mil reais e eles não fazem direito. - agora ela atiçou uma escultura de Paris contra a parede.
-Também não é assim que funciona né Any , você informou a eles o caso ontem!! Quer que façam mágicas???
-Você não está não me lugar - Any colou a ponta do paletó para trás - Não sabe o que estou sentindo. Já penso se fosse a Belinda??
-Tá , você tem razão - Ucker saiu batendo com força a porta.
*****
-Come isso - Angelique tinha em mãos uma sopa , branca sem legumes algum.
-Não quero. Não estou com fome.
-Não?? Então MORRE - Angelique deixou um cuspe na cara de Dulce.
Dul , já não aguenta mais toda aquela humilhação , ja estava passando dos limites.
*****
Já se passou três semanas , e nada de Anahí encontrar Dulce.
-Angelique - Enrique falou por telefone.
-Eu. - respondeu.
-Liga para Anahí , e diz para ela que o maior precioso dela está com você , mete o terror nessa garota intendeu?
-É claro - falou desligando. - Vou ligar para Anahí.
-Vai pedir pra ela me buscar?
-Lógico que não , derrr!! - Angelique riscou o número de Any no celular , a mesma que não queria atender não mais atendeu. - oi Anizita.
-Fala sério - bufou - o que você quer comigo?? Olha garota fala logo , eu tenho muito o que fazer minha esposa foi sequestrada.
-É dela mesmo que quero falar - se sentou - ela está aqui comigo - sorriu - e nem adianta ligar para a polícia nada disso.
-V/AGABUNDA!! , P/UTAAA!! Como não pensei em você. É claro sumiu todo esse tempo para acreditarmos que você sumiu. C/ANALHA!!
-Me xingar não vai adiantar nada!! O que eu quero mesmo é dinheiro. Ou você.
-Eu troco de lugar com ela , te juro por tudo que você ama.
-Não precisa jurar nada , você gasta a minha beleza. Bom vou passar o nosso endereço , se chegar aqui em tempo quem sabe não troque de lugar.
-Tá , ta bem me passa o endereço - Angel passou desligando o celular.
-Te enganei direitinho Anahí!! - Angel pegou o canivete , cortando as cordas que prendia mãos e pés de Dulce. - vem logo , precisamos sair antes de Anahí.
-Como assim??? Não vou a lugar algum com você , antes da minha Any chegar aqui. Porque a enganou?
-Não temos tempo para pensar ok? E você vai vir comigo sim - começou a arrastar Dulce. Colocando a no banco de passageiro.
Angelique começou a acelerar
a velocidade do carro.
-Porque está fazendo isso?? Está correndo muito!!! ME ESCUTA!! - Dul falou rezando.
***********
Anahí infelizmente chegou muito tarde , Angelique já tinha ido. Ela bateu várias vezes na porta tanto que a derrubou no chão.
Any entrou , chamou por Dulce mas a única coisa que encontrou foi um pedaço do vestido de Dul preso em um ferro.
Anahí os pegou em mão chorando muito.
-Amor eu te amo. Te amo muito. E agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida você é tudo para mim de verdade. Aquela desgraçada da Angelique me enganou!! Me ENGANOU!!! É claro.
Any ligou o rastreador e pela ligação de Angelique conseguiu rastrea-lá.
Ela ligou o carro e saiu voando atrás de Angelique.
Anahí chorava muito , mas aí lembrou que deixou na aliança de Dul tem um rastreador para caso acontecesse algo como esse.
A mesma conseguiu achar o lugar onde as duas estavam , Any saiu correndo.
Angelique atirava no carro de Any.
- Não vai ter jeito , a não ser parar aqui mesmo. - disse e assim fez Angelique parou o carro e Anahí também. As três desceram.
Angel estava com a arma apontada para a barriga de Dul e passou o braço pelo o pescoço da ruiva , a morena estava de costas para um precipício muito alto.
-Nem um passo para trás - ela logo avisou.
-Solta a Dulce!! Olha o que você está fazendo , você vai morrer! Presta atenção , se entrega para a polícia não vai ter mais saída!!
-Vai sim , a morte!! Eu vou mas também levo essazinha - ela atirou para cima , deixando Dulce e Anahí muito assustadas.
-Deixa eu trocar de lugar com ela.
-Cala a boca!! - Angel deu mais um passo para trás , mas foi em falso. Dul deu uma cotovelada na barriga dela a fazendo cair no alto precipício.
-Dul!! Você está bem??
-Si...Ahhh...aiiiii...Tá doendo...aaaaah - Dul colocou as mãos na barriga. - Tá na hora...AAAAAAIIIII......
Any entrou em desespero colocou Dul dentro do carro , dando partida para o hospital.
No meio do caminho Anahí , já inha conversando com a doutora Jaqueline.
Assim que chegaram la , as enfermeiras colocaram Dulce dentro da cadeira-de-rodas , encaminhando-a até a sala de parto.
Dulce estava muito frágil , muito fraca não teria condições de ter normal. A doutora Jaqueline já tinha lhe informado que sua gravidez é de alto risco.
Any estava ali acompanhando tudo , todo o tempo.
******
-Any cadê a minha filha?? - Blanca perguntou para Anahí.
-Ela está lá dentro da sala. Não será permitido a entrada da senhora , não agora.
-E cadê aquela...desgraçada da Angelique??
-Felizmente morreu!! Acabou.
-Seu pai é um desgraçado!! Como pode fazer isso com a minha filha?!
-Eu sei , lamento muito. Se pudéssemos voltar no passado , faria tudo diferente. Nunca teria acreditado naquele homem. Minha pequena estava o tempo todo certa.
-Eu não acredito. Você achou que minha filha estava mentindo?? Olha aqui Anahí , eu criei minha filha na base da verdade. E você ainda diz que a ama?
-Eu sei que errei senhora Blanca. Eu devo muito a ela. Tudo isso foi minha culpa. - Any virou de costa respirando fundo.
-Não foi não!! Todo mundo erra , não tenho o direito de te julgar somente aquele ali , de cima que tem.
-Anahí Giovanna Puente Portilla??
-Sim sou eu.
-Já pode ver a senhorita Dulce Maria.
-Obrigada - ela falou saindo.
*************
Filho da Any e da Dul.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando Entrei e fui direto me sentar em uma cadeira que tinha ali , segurei nas mãos de Dul beijando-as. -Meu amor?! – a chamei. -Oi minha vida – ela respondeu , com a voz rouca estava dormindo. -Como se sente meu amor? -Bem. Aqui não é muito confortável mas... – ela se ajeitou na cama. -Que bom que tudo acab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..