Fanfics Brasil - Capítulo 37 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 37

1339 visualizações Denunciar


Anahí Narrando


Entrei e fui direto me sentar em uma cadeira que tinha ali , segurei nas mãos de Dul beijando-as.


-Meu amor?! – a chamei.


-Oi minha vida – ela respondeu , com a voz rouca estava dormindo.


-Como se sente meu amor?


-Bem. Aqui não é muito confortável mas... – ela se ajeitou na cama.


-Que bom que tudo acabou bem.


-Tive muito medo de não te ver mais. De não ver o nosso bebê , eu senti muito medo todas as vezes que Angelique colocou aquela m/erda de arma na minha barriga!! Any eu não quero nunca mais me afastar de você.. – ela começou a chorar.


-Hey!! Não precisa mas chorar , a gente está bem. Você tá viva , firme e forte para levantar a cabeça e seguir em frente..Eu te amo.


-Eu também te amo.


A enfermeira entrou com Enzo em seus braços , passou para Dulce para que ela o amamenta-se.


-Oi meu amor – Dul falou acariciando os cabelinhos com as pontas dos dedos. – como ele é perfeito.


-Nosso garotão! E aê meu filhão. – ele segurou meu dedão. – te amo muito meu filho.


Dulce tirou o seio colocando na boquinha dele.


-Cadê minha mãe??


-Está lá fora...ela colocou a culpa toda em mim , como se eu fosse a culpada de tudo isso sabe? Mas as vezes , acho que sim.


-Não fala mais isso Any. Vem cá.. – ela apontou e me sentei na cama. – você não tem culpa de nada ok? Coloca isso na sua cabeça. Mamãe quer tanto minha proteção que as vezes ela me sufoca.


-Bom vou sair para ela entrar.


Sai e assim que fiz dona Blanca entrou.


Autora Narrando.


-Minha filha – ela foi até Dulce deixando um beijo em sua testa.


-Oi mãe.


-Como se sente?


-Bem graças a Deus!


-Pequenino Enzo. Ó meu Deus quanta fofura em uma só criança. Essa foi a melhor coisa que poderia acontecer na sua vida não é minha filha?!


-É sim mamãe eu já sabia que ser mãe é a melhor coisa que existe no mundo!! Mas vê-lo assim pessoalmente é tão bom.


-Eu sei sim como é minha filha.


-Pena que os criamos para o mundo!! Tenho tanto mãe de entrega-lo assim.


-Filha ele não vai ficar sempre embaixo da sua asa! Você tem que intender.


-Eu sei...


-Pensei que eu não iria mais te ver...tomei um susto imenso só de saber que você estava na garra daquelazinha.


-Sim eu estava. Também senti medo , naquele momento eu só estava pensando em meu filho..


-Se a Anahí não estivesse acreditado no pai dela nada disso teria acontecido.


-Mamãe não é e não foi culpa da Any!! Todos aqueles já vem querendo fazer isso comigo de antes , não é de ontem e nem de hoje!!!


-Eu sei querida....Mas não vim aqui para discutir com você meu amor , vim te ver e ver meu netinho.


-Mas cadê papai??


-Ele não pode vir. Não hoje mas amanhã virá , ele ficou resolvendo algumas coisas.


-Fica mais tempo. Qué pega-lo?


-Não querida. Bem que eu queria mas não tenho tempo – ela olhou no relógio. – estou alguns minutos atrasadas. Meu amor fica com Deus. Amanhã eu volto – ela falou pegando sua bolsa saindo.


Anahí não estava mais lá , estava sega de raiva saiu so hospital e foi direto para a casa de Enrique e Marichello ela precisava tirar toda essa história a limpo.


-Quero falar com meu pai Janaína – a empregada assentiu saindo.


-Pode entra. Ele a espera lá dentro no escritório.


-Anyzita , é um prazer te-la por aqui novamente. – ele deu uma risada super irônica.


-Não me chama ASSIM!! – Any passou a mão em tudo que estava na mesa arrastando para o chão – nunca mais!!


-Uou! Está muito bravinha...


-Você não presta!! Me fez acreditar que tinha mudado , que me amava que eu era tudo para você!! Isso nunca EXISTIU!! ME ENGANOU!!


-Enganei sim!! Você achou mesmo que eu tinha mudado , por favor né.. eu só queria mesmo a tua empresa tudo o que era seu!!


-Você queria!! Mas não conseguiu não conseguiu , o que você pretendia fazer mesmo com a minha mulher???


-Eu? Nada! Mas achei que não seria justo deixar a Angel fora da derrota da Dulce Maria.


-Você não PRESTA!! E a partir de hoje lava essa boca porca , para falar da minha mulher você intendeu bem?


-Porque? O que vai acontecer comigo?


-Eu não vou fazer nada com você , não vou sujar as minhas mãos. Mas a justiça vai!! Você e a Maricello vão pagar por tudo o que fez atrás das grades.


-FORA!! Fora da minha casa agora!!


-Já vou tarde – Any falou saindo.


Mas tarde a mesma voltou para o hospital , ficar com Dul.


-Porque demorou meu amor?


-Eu....er....estava por aí. – ela coçou a nuca.


-Any sei quando está mentindo para mim ,você sempre coça essa nuca – Dul falou estreitando os olhos.


-Tá tabom , não vou mentir para você. Eu estava na casa dos meus pais. Tive que ir lá esclarecer as coisas..


-Amor. Porque ainda pisa na casa daquelas pessoas?! Estamos felizes , bem , não precisamos mais delas. Aliás nunca precisamos.


-Eu sei...Mas estava me sufocando , eu precisava ouvir com meus próprios ouvidos que aquele homem nunca mudou!!


-E agora? Como você vai tirá-lo da empresa?


-Não sei...dou meu jeito mas não quero mais aquele cara na minha empresa!!


-Quero ir embora...não suporto mais ficar aqui , a comida é horrível!! Sou mais a da Meire.


-Mas é necessário que fique amor.


-Quando vou ter alta? – perguntou franzino o cenho.


-Daqui a três dias.


-Tudo isso?? – fiz um “hum rum” – Quero dar a verdadeira atenção que o meu filho merece! Ter mais intimidade com você – ela mordeu seu lábio inferior , já saquei , ela está querendo me deixar louca.


-É tudo isso sim. E só vamos poder ter relações sexuais daqui a dois meses.


-Tudo isso?? – ela me perguntou fazendo bico.


-Pode desmanchando esse bico senhorita. É tudo isso sim. Esta muito safadinha.


Elas sorriram trocando um selinho.


Espero que gostem bjs da Camila_Potiñon


😍😍💋❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora Narrando. Dul ficou os três dias no hospital como a Doutora Jaqueline tinha pedido. May e Lauren todos os dias ia ver Dulce , assim como Fernanda e Blanca ia também.  -Nem acredito que hoje vou embora – Dulce falou arrumando as coisinhas de Enzo na bolsa. -Pois é , passou rapidinho né? – Any perguntou ajudando Dul a se l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais