Fanfics Brasil - Capítulo 38 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capítulo 38

1824 visualizações Denunciar


Autora Narrando.


Dul ficou os três dias no hospital como a Doutora Jaqueline tinha pedido.


May e Lauren todos os dias ia ver Dulce , assim como Fernanda e Blanca ia também.


 -Nem acredito que hoje vou embora – Dulce falou arrumando as coisinhas de Enzo na bolsa.


-Pois é , passou rapidinho né? – Any perguntou ajudando Dul a se levantar.


-Mais ou menos. Agora vou poder dar total atenção para vocês dois! – ela sorriu trocando um selinho com Any.


-Vamos? – Any perguntou Dul balançou a cabeça em sentido positivo.


Any saiu com a bolsa do Enzo , e Dul com ele nos braços.


♡♡♡♡♡♡♡♡


Passaram se um ano , Laryssa – filha da May e da Lauren – Já estava como 1 ano e 3 meses e Enzo – filho da Any e da Dul – com 1 ano.


Já a filha de Selena e de Allyson , Ailane está com 2 anos de idade.


E o filho da Belinda com Christopher , Bernardo está com 5 anos de idade.


Anahí Narrando ,


Enfim como diz nas histórias de contos de fadas tudo termina bem!


Pois é , nesse caso posso concordar , tudo terminou bem!!


Eu consegui provar que Maricello e Enrique não são nenhum santinho , fui até o fim!! Não desistir , hoje eles estão na cadeia bom já faz três anos que estão atrás das grades.


Eu falei que ia provar , e assim eu fiz provei!


Hoje eu e Dulce vivemos em paz graças ao meu bom Deus!


Ally e Selena passaram a novamente morar aqui em México , todos moram conosco.


Eu e a minha pequena compramos uma casa bem maior , onde mora Ally Lena , Ucker Bel , May Laur e eu e Dul.


Vivemos como uma família.


Autora Narrando.


Hoje será o casamento da Maitê Lauren , Selena e Allyson. Elas resolveram fazer o casamento juntas.


Numa praia , muito linda onde quase todos os casais vão para se casar.


-Ai Dul...será que ela vai gostar?? – perguntou May se olhando no espelho.


-Claro que vai. Você está bela , não só você como também a Ally. Estão uma rainha. – Dul sorriu e elas também.


Depois de terem conversado mais um pouco as três foram para a praia , fizeram algumas horas dentro do carro para em seguida saírem.


As duas fizeram questão que Dulce fosse com ambas em cada braço.


A cerimonia não foi muito demorada , o padre fez a seguinte pergunta.


-Maitê Perroni Beorlegue aceita como sua legítima esposa Lauren Michelle Jauregui Morgado?


-Sim – ambas se olharam apaixonadas , nos olhos de cada uma podia se ver o amor pulsando. E essa seguinte pergunta também foi feita para Selena e Ally.


Quando o padre falou “ Pode Beijar As Noivas”


Todos que estava ali bateram palmas , e os dois casais trocaram um apaixonante beijo.


Elas resolveram passar suas lua-de-mel juntas , em uma casa de Campo de Maitê.


Já Anahí e Dulce ficaram em suas casas mesmo , como Ucker e Belinda.


-Ai. Ainda bem que tudo ficou bem – Any estava com os braços passados na cintura afinada de Dulce.


Os quatro ( Any Dul , Ucker e Bel ) estavam fazendo piquenique no Jardim da casa deles.


-Tinha que ficar não é? Vocês duas sofreram muito – Bel falou comendo uma fruta.


-A gente sofreu bastante sim , agora estamos mais do que bem!! E de brinde ganhamos essa gostosura – Dul falou fazendo cócegas na barriguinha de Bernardo.


-Pará titia – ele pedia rindo. – Ai..Ai..


-Meu homenzinho – Ucker falou.


-Nem tenho inveja – Any falou brincando – olha aqui o meu príncipe – Anahí falou com Enzo nos braços.


-Daqui um dias vai estar que nem a mãe. Pegando várias.


-Deus me livre. Não fala isso nunca mais Ucker – Dulce falou rindo – Meu filho não vai ser que nem a Any nem a p/au!!


-É bem mais fácil Bernardo ficar com papel. Esses dias quando fui busca-lo na escola , ele estava paquerando uma garotinha – Bel olhou para Ucker com os olhos estreitos.


-Tia Any , você me ajudou também. E me prometeu que seria segredo nosso. Xiiii! – ele colocou o dedinho na boca. Para que Anahí ficasse quieta.


-Anahí!! Não vou responder por mim!! Está ensinado essas coisas para o meu filho é??


-Calma meu amor – Ucker tocou em sua mão – nosso garoto só está conversando com a sua amiguinha. – Ucker virou de lado – isso aí garotão!! – ele falou trocando um toque que fez com o filho.


-Anahí Giovanna , não estou acreditando que fez isso!! Duas semanas de greve. – Dulce falou.


-Hahahaha!! Quis se achar , se ferrou – Ucker começou a rir da irmã.


-Cala a boca quico – Anahí zoou.


-Do que está rindo?? – Bel falou – você também quatro semanas sem. Só porque acabou de apoiar essa ideia.


-Como diz aquele velho ditado “Quem rir por último , rir melhor!! ”. E eu acabo der rir por último hahaha! Otário.


Os dois ficaram que nem criança , “Você é otário” “Não você que é” .


Depois foram “Bater uma bolinha” como Ucker falou.


E acredite o pequeno Bernardi fez 5 gols , Ucker 1 e Any 1.


-Sério , eu estou super cansada – Any falou se sentando na grama.


-Somos dois. – Ucker completou.


-Como pode?? Uma crianças desse tamanho , tá melhor que nos dois juntos?!


-Meu filho é bom demais.


-Ele roubou!! E quero revanche. – ela levantou colocando novamente a chuteira.


-Ok faremos revanche – Ucker levantou decidido.


E não foi mesmo que Anahí ganhou? Essa não aceita perder. Também seus pais sempre foram competidores.


Os quatros entrou para dentro da casa com Any se gabando.


- Sou muito boa no futebol. – Anahí falou sorrindo.


- Você só ganhou porque eu deixei você ganhar!! – Ucker riu – as vezes é bom dar a vez para as princesa , e os cavaleiros feito eu espera a vez chegar.


- Eu espero de coração , meu caro irmão que você não esteja me chamando de princesa. Lembra quando eu era antes?? Pequena?? Agora posso fazer pior posso colocar a sua cabeça dentro da privada. A outra vez eu meti na lama. Ho! Ho! Ho! Ho! – Any ria..


- Vai achando que sou bestinho como antes..


- Meninos – Dul falou – eu e Bel estamos saindo para o Spa , vocês iram fazer a comida. – ela falou saindo.


- O quê?? Salve-se quem poder. Tem quatro bolacha no armário e vou lutar por elas!


Any falou saindo para pegar elas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Na volta com Bel acabei que ficando em frente a uma loja , esperando ela. De repente trombo em um homem , que ao certo ao não sei quem era.  -Me perdoe – Falei de cabeça baixa. -Dul. – A pessoa sorriu. -Rodrigo?! – Tentei passar. -Tá pensado que vai aonde? Deram um fim , na minha parceira mas em mim não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais