Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Autora
May já tinha chegado em sua casa tinha tomado seu banho , e já estava deitada em seu quarto assistindo esperando Lauren acabar o banho que não demorou muito.
-Lauren? - ela chamou..
-Oi amor - Lauren subiu em cima da cama passando creme em sua pele..
-Quero falar com você - May disse com um certo medo em sua fala.
-Fala amor - parou o que fazia deu um selinho em Maitê a olhando.
-É muito sério - respirou fundo - não é o fim do mundo também não é...ai Lauren.
-O que foi amor?? Está me assustando - falou franzindo o cenho.
-Calma Laur, eu acho que essa surpresa nos veio para nós amadurecer mais ainda , vamos precisar de mais responsabilidade e atenção - pegou na mão dela - sei que você pode não estar preparada mais amor eu estou grávida!
A cara de Lauren de surpresa era pálida e inrreconhecivel , sua mão suoou e ficou branca.
-Amor....você...tem....certeza do que esta me dizendo?? Sabe que não se brinca com isso né?
-Não morzin eu tenho certeza sim - Maitê foi até seu quarda-roupa pegou uma mini-caixinha na cor rosa claro a abriu e entregou o teste de grávidez a Lauren - aqui está a prova , quardei porque nem eu mesma estava acreditando demorei uns três dias para te contar queria certeza disso , e pensei que se eu ficasse pensando muito se era verdade ou não você nunca saberia.
-Eu não sei nem o que dizer seremos mamãe?
-Humrum.
Maitê respondeu , Lauren já chorava sem querer se controlar.
-Eu te amo Maitê , agora mais ainda depois dessa noticia.
Comecou a beija-la a pegou no colo e comecou a roda-la abriu a cortina , que tinha uma enorme janela de vidro a abriu e comecou a gritar.
-Eu amo essa mulher!! Ela vai me dar um bêbê!! MAITÊ EU TE AMO!!
-Amor - Maitê tentava controla Camila mais ela continuava a gritar a morena caia na risada - olha a vergonha..
-Eu te amo Maitê e vou provar isso agora..
A puxou para um beijo apaixonante , todos começaram a bater palmas , mesmo tendo uma boa distantancia os barulhos eram fortes e altos e davam pra escutar.
♡
Dulce chegou em casa , já passava das 19:00 Anahí , estava no quarto Dulce colocou suas coisas no criado mudo sentando na paltrona tirando a sandália.
-Boa noite Dulce - Anahí falou , lendo seu livro.
-Boa noite.
-Deu para chegar tarde agora foi?? - perguntou como se Dulce tivesse outra.
Dulce estreitou os olhos , parou o que fazia cruzando os braços.
-O que esta querendo falar com isso?? Você sabe muito bem que quando demoro muito é porque estou trabalhando o que você quer??
-Não quero nada , Dulce Maria só quero que você não se esqueça que agora você é casada!
-Acha que sou o que?? Uma criança para não saber das coisas?? Eu trabalho Anahí!
-Será que terei que colocar um segurança atrás de você??
Anahí fechou seu livro encarando bastante Dulce.
-Eu não posso acreditar que você esta dizendo isso , também não poderia esperer coisa boa. Olha aqui Anahí se você vai ficar me dizendo porcarias pode saindo do meu quarto - apontei-lhe meu dedo indicador.
-Eu não vou me retirar da qui muito menos você!
-Eu não estou para briga sinceramente então por mim tanto faz você não se atirando para cima de mim ta otimo.
Eu falei , sinceramente eu estou super cansada só quero um banho e a minha cama.
Tomei um longo banho , sai coloquei um shorts curto na cor branca , e fiquei de sutiã mesmo nesse calor ficar de coisa comprida ninguém merece!
Anahí.
Ela faz isso só para me irritar eu tenho certeza além de chgar em casa tarde eu tenho que me segurar para não agarra-la naquela mini roupa confesso que a atentação estava me vencendo.
Ela de costas arrumava as suas joias , cheguei de vagar abraçandp forte por trás , ela se estremeceu toda parando o que fazia.
-Anahí por favor....- me pediu coma voz totalmente manhosa.
-Não conssgui me segurar - eu ja disse num sussurro. - você com essa roupinha me deixou louca....
-Me prometeu ficar na sua , desde que eu ficasse no quarto - ela se mexia tentando sair de mim virei ela de frente a sentando Comoda que tinha ali , entrando ao meio.
-Eu menti - passei a mão acarissiando sua coxa chegando até sua intimidade por cima do shorts mesmo eu coloquei a mão ali.
-Por favor...eu não quero... - ela disse tirando minha mão dela.
-Todos os dias você me diz que não quer - dessa vez eu adentrei minha mão por dentro da calcinha dela sentindo aquela boneca molhadinha...
-Eu ja falei que não QUERO caramba!! - ela saiu da comada , saindo também do quarto.
-P/orra Dulce Maria eu falei para mim mesma! - sentei na cama respirando fundo.
Pequei aquela merda de livro , que ao invés de me ajudar em alguma coisa só me faz querer a Dulce Maria cada dia mais , essa atentação esta me matando cada dia que passa.
-Que merda mesmo , porque você me encata tanto Dulce?? Porque me faz de desejar , porque esta em minha cabeça e em meu coração que ele te ama??
São tantas perguntas que nem eu sei o porque!!!!
_________________________________________________
Espero que estejam gostando plisss!!💜👏
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora.. Semanas haviam se passado Maitê estava com um mês sua barriga não dava para notar muito...Lauren todos os dias trazia alguma coisa para seu filho assim ela acredita que seja u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..