Fanfics Brasil - Capitulo 39 Pura Obsessão!!

Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}


Capítulo: Capitulo 39

2009 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


Na volta com Bel acabei que ficando em frente a uma loja , esperando ela. De repente trombo em um homem , que ao certo ao não sei quem era.


 -Me perdoe – Falei de cabeça baixa.


-Dul. – A pessoa sorriu.


-Rodrigo?! – Tentei passar.


-Tá pensado que vai aonde? Deram um fim , na minha parceira mas em mim não vão dar não!!


-O quê você quer?? É dinheiro também?! Rodrigo você está doente , olha como se veste. Esta drogado depois que começou a andar com Angelique nunca mais foi o mesmo!!


 -Me deixa em paz , quem é você para opinar na minha vida?? Eu voltei mas para vingar a morte da Angel.


-Você não vai chegar perto da minha família – ergui meu dedo indicador no rosto dele – Não vai!!


-Quando você menos esperar a sua mulherzinha vai estar aqui ó – ele mostrou as mãos – nas minhas mãos. Vocês mexeram com as pessoas erradas.


-Angelique teve o que... – Eu ia terminar de falar quando ele gritou.


-CALA A BOCA!!! Vocês não sabem de nada. Acabaram com todos , Marichello, Enrique , e a Angelique , mas não vou ser o próximo!


O olhei mas sai dali com Bel que tinha acabo de chegar. Fomos a um restaurante.


-Quem era aquele cara Dul? – ela me perguntou tomando um pouco de suco de goiaba (da fruta)


-Rodrigo. Já namoramos no passado , mas ele criou uma obsessão! E agora quer acabar com a minha família.


-E você não vai falar para a Any?


-Sabe que não sei. Não quero preocupa-la , está tudo tão bem entre nós duas.


-Mas Dul...esse cara prometeu voltar ele não vai parar enquanto não fazer o prometido.


-Mas é que estou com muito medo. A gente está tão feliz! Eu não quero acabar com tudo isso!! Eu vou cuidar disso sozinha. Isso vai ficar entre nós duas.


-Não acho uma boa ideia. – Bel negou com a cabeça.


-Posso confiar em você?


-Mas é claro que sim. Sabe que pode contar comigo sempre.


-Pode ficar tranquila que a culpa não vai cair para você! Bom tenho que pensar , não sei o que vou fazer..


-Eu ainda acho que você tem que compartilhar isso com Any , você tem o dever.


Eu e Bel fomos pra casa , eu estava totalmente perdida. Entrei e fui direto ver meu filho , o coloquei para dormir e fui tomar um banho.


Assim que sai , peguei o hidratante passando nas minhas pernas.


-Oi meu amor.. – Any falou beijando meu pescoço e me abraçando por trás. Tomei um susto mas dei um risinho para descontrair.


-O...oi.. – falei meio que discreta.


Ela me olhou franzindo o cenho.


-O que está acontecendo meu amor? Pensei que estivesse feliz! Agora que estamos em paz , sem Angelique , Rodrigo , Marichello nem Enrique.


- Mas...estou! Que ideia , estou feliz sim – falei indo para o banheiro lá deixei o hidratante voltando a me sentar – sem eles! Any eu te amo muito. E sabe que só quero o teu bem não é?!


- Sim.. Dul esta acontecendo alguma coisa não é? Algo que você não quer me contar. Dulce eu estou aqui com você , sou sua esposa.


- Any senta aqui – apontei e assim ela fez. – eu encontrei o Rodrigo hoje na rua..


- Mas eu não acredito!! Como aquele desgraçado teve a capacidade de voltar?


- Na verdade ele nunca viajou. Aquela história toda foi só para te enganar.


- E você também sabia?? Porque não me contou antes Dulce Maria?! Olha o perigo que a gente está correndo!!


- Eu sei....também não ia nem te contar. Ia ficar somente entre eu e a Bel...


-Aah! Então você e a Belinda ia resolver?? Nós duas , todo mundo daqui dessa casa está correndo perigo!


- Tá....Mas também não é só minha culpa. Eu não queria te preocupar era só isso. Você ia saber.!


-Eu pensei que estivesse tudo bem! Mas aí do nada.. Rodrigo aparece de novo!! Mas que saco!!!


-Any , olha pelo o outro lado. Ele é um , e nos duas juntas mais a polícia eu tenho certeza que vamos conseguir derrotá-lo.


-Ele pode ser um! Mas é muito esperto. Estamos correndo perigo! Temos que falar com a policia.


-Não! Melhor deixarmos a policia fora disso ok?! Vai que ele sei lá...ai – me sentei na cama fazendo um coque afogada deixando algumas mexas soltas.


-E o que pretende fazer?? Você não esta vendo que estamos correndo um imenso perigo?? – ela bufou se sentando também. – nosso bebê está também correndo perigo.


-Eu sei meu amor. E é nele que penso primeiro. Eu não queria estragar assim a tua alegria , eu estava vendo o quanto você estava satisfeita contente.


-Dulce , eu vou descer e vou pedir que Meire prepare um jantar nele , vamos contar tudo o que esta acontecendo para Ucker Bel... vamos deixar a nossa família já alerta.


-Tá tudo bem. – falei e ela foi até a porta já abrindo.


-Você não vem? – ela me perguntou totalmente fria.


-Any. Eu sei que você está magoada comigo mas..eu não quero que a gente fique mal , assim com esse clima tenso.


-Me perdoa Dul , eu não queria me mostrar assim , arrogante , fria.. mas é que para mim foi um susto não vou negar.


-Eu te intendo amor – falei e trocamos um selinho.


-Bom vou indo – assenti e ela saiu.


Depois que uma hora e meio , Any chegou me chamando para jantar desci.


-Gente eu queria falar uma coisa muito importante – ela falou , peguei sua mão entrelaçando na minha.


-Lá vem bomba – Ucker falou.


-Cala a boca zé cocão!! O assunto é sério idiota!


-Então diz logo o que é – Belinda falou – amor sobe para o quanto vai lá , vai.. – ela falou com Bernardo.


-Mais puque , num posso ficar aqui?? – ele perguntou.


-Porque é conversa de adulto meu amor. – Bel disse acariciando os cabelos castanhos do filho.


-Papai , falho que so um rapazinho. E rapazinho já participa de conversa de zenti gande – ele falou fazendo gestos com as mãos , acabei que rindo com tanta gostosura.


-Papai promete que dá próxima você participa , tá bem?!


-Tá bem... – ele falou saindo da mesa.


-Então como eu estava dizendo – ela respirou fundo – Rodrigo voltou.


-O que?? – falou Ucker jogando o suco que estava na boca para fora. – como é que é??


-Pois é! Ele voltou , e agora não vai descansar enquanto não acabar com todos nós.


-Acabar?! Não isso não temos que fazer alguma coisa. – Bel falou preocupada.


-Nós sabemos Bel. Mas não podemos fazer nada por em quanto , a polícia tem que saber também. Mesmo que seja uma loucura envolver a polícia nesse caso – eu falei suspirando fundo.


-Mas o importante é todos nós daqui de casa , ficarmos atentos! Qualquer coisa estranha ou algo do tipo...todos ficar atentos!!


-Eu me preocupo e muito com meu filho. Não só eu mas acredito que Belinda também.


-Pois é Dul me preocupo bastante com o Beh ele é só uma criança sem maldade , inocente. Aí vem esse cara e faz alguma maldade com ele...ai não gosto nem de imaginar!


-Calma meu amor , calma tá? Eu estou aqui para te proteger – Ucker falou abraçando Bel. – eu te amo.


-------------------------------------------------


Meninas a fanfic já está nos capítulos finais 😢 que pena né? Bom espero estar agradando todas você! Bjs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila_Portiñon♡

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando Passaram-se um ano , nenhum sinal de Rodrigo , eu e Any vivemos alivia só de saber que ele esta longe bem longe te todos nós. Maitê , Lauren , Selena e Ally já tinham voltado de suas lua-de-mel. Hoje eu e Any vamos renovar os nossos votos , não queríamos fazer coisa muito grande então vai ser só para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 198



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47

    Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza

  • Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10

    não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41

    Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44

    Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!

  • Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41

    Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.

  • Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40

    se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05

    Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras

  • Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20

    é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52

    Nix :Que legal

  • Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30

    Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais