Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce Narrando
Passaram-se um ano , nenhum sinal de Rodrigo , eu e Any vivemos alivia só de saber que ele esta longe bem longe te todos nós.
Maitê , Lauren , Selena e Ally já tinham voltado de suas lua-de-mel.
Hoje eu e Any vamos renovar os nossos votos , não queríamos fazer coisa muito grande então vai ser só para a família , no jardim de nossa casa.
Anahí Narrando.
Estou muito feliz! Rodrigo não nós atormenta mais!! Graças a Deus , não sei o que deu nele , também não quero nem saber! A única coisa que quero mesmo de coração é distância.
Agora estou me arrumando , para a minha *Renovação de votos com a Dul!*... Me sinto tão completa com a minha pequena , quando estou ao lado dela não preciso de mais nada! Ela é o meu oxigênio , tudo tudo...o que eu preciso!
-Anahí! Já está bom ne? Toda hora você vai em frente desse espelho...se olha , olha , olha..
-Quero estar linda para a minha pequena Ucker...fala aí se você fosse uma mulher eu estaria pagável?
-A essas alturas a gente já teria trepado aqui mesmo...de tão cheirosa que você está!
-Perfeito! Quero que Dulce sinta o mesmo quando ela me ver..
-Pode ter a grande certeza que ela vai sentir!! Agora já podemos ir??
-Já – respondi e saímos rumo ao jardim..
A Renovação de votos foi bem rápida. Não sei eu sentia algo estranho , como se alguém estivesse nos olhando apontando algo para mim.
Dulce Narrando.
Eu estou muito feliz! Any me faz a mulher mais feliz do mundo!! A cada dia que se passa ela me faz me sentir desejada , querida e muito mais...
Ouvi alguém dizer alguma coisa , quando virei para trás vi que era Rodrigo , o mesmo carregava uma arma em mãos.
-Dulce meu amor , eu te amo e sem você não sei ficar! Mas fiz de tudo para te ter , você que não quis dar uma segunda chance para o nosso amor!!! – ele estava mirando a arma para Any – já aprendi que para te ter tenho que tirar essazinha do meu caminho.
Essa foi a ultima coisa que ele falou , em seguida atirou na minha Any.
-NÃOOOOOO!!! – eu gritei caindo em cima dela. – SEU DESGRAÇADO!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ.
-Eu sinto muito – Ele falou com risos nos lábios.
-Ah! Mais você não vai fugir não! – Ucker falou segurando Rodrigo – Amor liga para a polícia.
-Tá pode deixar! – Bel falou riscando o número.
-Dul...e...eu...te...a...amo... – Any já tinha os lábios pálidos.
-Não fala isso , você vai ficar bem.. eu vou te ajudar.
-Tentei...espero...que....te fiz feliz – essa foi a última coisa que ela falou depois que fechou os olhos.
-ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA!!! POR FAVOR.. – eu gritava desesperada.
A polícia chego na frente e logo atrás dela a ambulância.
-Eu vou com ela – falei entrando.
-Dul... – May me chamou olhei para trás – me informa qualquer coisa. Vou atrás da ambulância!! – May falou indo entrar dentro do carro dela com Lauren.
-Tá tabom , vou estar te esperando – eu falei assim que terminei a ambulância saiu.
Autora Narrando
-Ai que horror!! – Selena disse com Ally nos braços.
-Pois é. Ainda bem que a polícia conseguiu prender esse bandido! – Belinda disse.
-Gente vamos para o hospital? Acho que nesse momento o que elas mais quer é um ombro amigo! E é meu dever estar ao lado da minha irmã..
-É verdade meu amor , vamos sim.
-Vamos no meu carro , nós quatro – Ucker falou.
Assim que todos saíram do jardim , deram partida para o hospital...
-E aí? Como ela está? – Belinda perguntou abraçando Dulce.
-Está na sala de cirurgia , a bala pegou perto do seu coração. Faltou quase nada – Dulce começou a chorar.
-Calma maninha! – Maitê também a abraçou! – tudo vai ficar bem , não pegou em no coração dela.
-Mas é que não quero perde-la , a gente tem uma história juntas.
-Eu sei...mas acredita nele. No de cima , tenha fé Dulce. Nada de ruim vai acontecer com a Anahí. Eu estou aqui contigo pro que der e vier!! – Maitê falou beijando o topo da cabeça de Dul.
Os sete ( Ucker , Belinda , Maitê , Lauren , Selena , Allyson e Dulce ) ficaram ali por mais de duas horas.
A ruiva andava de um lado ao outro , totalmente impaciente.
Depois de mais duas horas o médico apareceu ali.
-Doutor? Então? – Dulce perguntou.
Ele respirou fundo.
-Olha senhora , não vou negar que a cirurgia foi bem complicada , a bala quase atingiu o coração dela.
-Mas como ela está?? Eu quero vê-la.
-Acalme-se senhora! Ela ainda não acordou estamos tentando de tudo! Mas tem a possibilidade dela não voltar mais.
-NÃÃÃÃOOOOOO!! – Dulce gritou caindo sobre o chão! - Com a minha Any não! PELO O AMOR DE DEUS SALVA ELA! SALVA ELA , SALVAAA..
-Calma Dul..ele vai fazer o que pode.
-Por favor. Tem mais pacientes na sala de cirurgia , acalme ela se não vai atrapalhar!.
-Vou tentar. – May falou.
-Senhora. A cirurgia foi muito complicada , não estou afirmando nada só estou dizendo uma possibilidade! – ele falou saindo.
-Dulce vem... – Ally falou , com a ajuda de May levantando Dulce do chão – ei , ele não afirmou nada então calma.
-Ela vai morrer!! E EU VOU PERDE-LAA! AII! NÃOOOO!
-Dul olha aqui para mim! – Ucker chegou perto dela. – vamos sair um pouco , para você receber um pouco de ar , comer ou beber alguma coisa. Talvez até tomar uma *Água de Coco*.
-Não quero nada Ucker! Só quero a minha mulher de volta.
-Eu sei o que você está passando , também estou sentindo o mesmo. Estou perdendo a minha irmã!! Mas não posso deixar a dor a tristeza me vencer! Vem comigo.
-Não eu não quero! Quero ficar aqui pertinho da minha mulher!
-Dulce...é só por alguns minutos que você vai sair comigo! E também você ouviu o que o médico falou! Ela esta inconsciente! Não veio em si ainda.
Depois de Ucker tentar e bastante , Dulce cedeu e foram tomar essa *Água de Coco*.
-Aqui está Dulce as roupas que Ucker pediu que eu buscasse para você vestir. – Selena falou entregando.
-Obrigada – ela falou indo até o banheiro se trocar.
-Ain , ela está totalmente abatida não é gente? – Belinda perguntou.
-Pois é meu amor...aquele desgraçado vai pagar pelo o que fez com minha irmã , quer saber?! Vou lá agora!! – ele falou se levantando.
-Não Ucker – Selena falou. – melhor não , Dulce está precisando de apoio , e nada melhor do que todos os amigos dela juntos.
-É verdade meu amor! Não vá , além do mais , eu não quero você perto daquele cara!
-Tá bem , tá bem! Não vou! – ele falou se sentando do lado de Belinda. – dessa vez não!
-Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann , eu falei NÃO!!Não queira me ver brava , ou queira?!
-Não amor , não! Vou ficar aqui com você.
-Acho bom. – ela sorriu.
Dulce apareceu perto deles muito triste
-E aí como se sente? – May perguntou chegando perto dela abraçando-a.
-Mal..eu..eu – ela fez bico começando a chorar.
-Ei! Chora , chora mesmo!
-Estou tentando me fazer de forte mas é mais inevitável. Sabe?
-Eu sei. Não é fácil segurar a barra sozinha! Eu te intendo..
-Eu só queria ela aqui comigo! Não queria mais nada.
-Filha minha filha – elas ouviram uma voz vindo de trás , os sete que estavam ali olharam e viram que era Blanca.
-Mamãe! – Dulce falou caindo nos braços de Blanca se desmanchando em choro.
-Oi minha filha...quando fiquei sabendo do que aconteceu corri para cá , sei que agora que você está precisando de mim...
-E estou....Any está lá dentro...até agora não saiu – ela respirou fundo. – só queria ela bem.
-O meu amor não fica assim , isso é o que todos nós queremos. Ela vai sair dessa.
-Não sei não mãe. O médico já nos deu um possibilidade. Talvez ela não resista – Dul novamente começou a chorar.
Elas ficaram ali por uma noite inteira com Dulce
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..