Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Autora..
Semanas haviam se passado Maitê estava com um mês sua barriga não dava para notar muito...Lauren todos os dias trazia alguma coisa para seu filho assim ela acredita que seja um menino e May uma menina....Maria empregada das duas , ja se sente muito animada somente em saber que a casa será mais viva por conta de um pequeno ser.
-Amor é uma menina! - May descutia com Lauren sentada no tapete da sala.
-É um menino Maitê , que vai se apaixonar por futebol igual eu - ela se gabava colocou a mão sobre a barriga de May conversando com o bebê - ei filhão você é um menininho não é?? Me da algum sinal poxa , preciso saber - ela ficou tristinha e May sorriu - porque você ta rindo???
-Do seu jeito de conversar com a minha barriga - May passou a mão - ela nem tem noção do que é menina ou menino e nós duas aqui fora descotindo com isso...
-Eu gosto...sabe? Que a gente deveria apostar sabia?
-Ah não , não vou apostar nada você tem muita sorte não quero perder eu to fora! E do jeito que você ta confiante que é um menino...melhor não.
-Já tá se rendendo né? eu sabia!!
Ela falou num jeito de "Vitóriosa".
-Desculpe interromper o momento love de vocês , mas como a senhora Maitê mandou eu trouxe o suco.
-Não esta interrompendo em nada Maria - May falou - e por favor é Maitê ou May nada de senhora! - sorriu junto com a empregada.
-Sim Maitê - disse se retirando.
-É de que? - Lauren dizia se referindo ao suco.
-Mamão com maçã - Lauren fez uma cara de tipo que nojo!
-Desde quando você começou a tomar isso? Filhão não pegue o costume de gostar dessa mistura orrivel!
-Foi meu desejo ué! Seu filho quis não posso regeitar.
-Ele já aprendeu que não pode tomar mais essa mistura.
-Ei! Essa mistura é muito boa - May falou esperimentando - o cheiro pode ser orrível mais ela é maravilhosa , que esperimentar?
-Não obrigada!
Depois de minutos May tomando o suco e Lauren reclamando as duas receberam uma visita.
-Dul!! - Lauren falou.
-Oi Laur, oi May - foi comprimenta-la - Dulce a olhou estranho.
-O que foi??
-Que cheiro orrível é esse May?? Se anda com a garganta mal?
-Não - ela respondeu sem intender.
-Será que isso te responde? - Lauren mostou para Dulce um pouco que ainda tinha do suco e o cheiro.
-Éca! O que é isso Maitê??
-Ai Dul é uma delicia ta? É so você e a Lauren que ficam de fescura - Dul a olhou negando com a cabeça.
-Ok vim aqui dar o presentinho da minha sobrinha - Dul disse entregando.
-Não precisava Dulce - Lauren folou - mas obrigada do mesmo jeito.
Agradeceu.
-Não foi nada , não era bem o que eu queria dar fou bem símples.
-Dul maninha , já esta de bom tamanho sabia?...e nem precisava , meu bebê agradece muito...- passou a mão na pequena barriga sorrindo.
-Oi bebê - Dulce falou se ajoelhando na frente de Maitê acariciando a barriga da irmã - você ja é muito bem vindo sabia?? Te queremos muito aqui seja como for menina ou menino , já te amo mesmo sendo pequenin demais!
Dulce se levantou sorrindo para elas.
-Fico feliz , por vocês! Somente em saber que vocês estão felizes e com um bebê que esta por vir.
-Eu amo essa mulher Dul , e se depender de mim eu farei da sua irmã a mulher mais feliz do mundo!!
Lauren disse beijando a mão de Maite em seguida sorrindo para ela.
-Acho bom hein Lauren! Se não eu tirarei esse seu p/ênis e você nunca mais poderá usa-lo para...- inha continuar mais Maitê a parou lotada de vergonha.
-Dulce!! Por favor , não me mate de vergonha..
-Mas eu disse a verdade..
As três cairam juntas na risada.
♡
Anahí...
Sai por aí para esfriar a cabeça , marquei com Angelique de nos encontrarmos num barzinho , quero esquecer os problemas e a Dulce que não cinsigo tira-la dos meu pensamentos por mais que eu tente se torna ímpossivel!
Cheguei mais cedo que ela , ja tinha bebido uns três copos já estava um pouco grogui mais conciente (lógico kkkk)
-Adivinha - uma voz suave e mãos leves ao mesmo tempo unvadiram minha mente.
-Hum...Angelique?
-Sim - ela se sentou ao meu lado - demorei?
-Não , mas sabe que odeio esperar.
-Você sempre com esse jeito mandão! Posso saber o que me trouxe aqui?
-Preciso ter uma transa com você Angelique , meu coração esta preste a ser de outra.
-Você nunca foi de ninguem Anahí , você mais do que eu sabe disso.
-Você tem razão , mas um dia as pessoas mudam! E eu estou mudando , quero dizer a Dulce esta me mudando.
Virei mais um copo de cachaça sobre a boca pedindo por mais um!!!
-Você nunca vai ser da Dulce Maria , você é minha Anahí intendeu?? Só você pode me f/oder fazer as tuas loucuras comigo me usar como submissa só você.
-Eu também queria poder acreditar nisso - eu neguei.
Conversar con Angel esta sendo um alivio , ela me da forças , me da conselhos de bom valor.
-Eu odiava ela Angelique odiava não sei como isso começou a acontecer.
Fui bebendo mais Angel pagava algumas para mim , era raro eu ver ela tomando alguma coisa! Eu ainda estava um pouco sóbria quando Angelique me levou para seu apartamento.
-Angel...o que você esta fazendo?? - a minha voz praticamente sumia e horas embolavam também.
-Shiii...eu vou...cuidar de você!
Percebi que ela tinha tirado minhas roupas me deixando nua. A mesma tirou sua roupa também ficando nua depois disso não vi mais nada..
Autora.
Angelique pegou seu celular colocou a mão de Anahí sobre seu seu seio colocou o p/ênis de Any em frente de sua intimidade fez uma cara de prazer e tirou uma foto , depois ficou na medida da cintura da loira , colocou o membro dela em sua boca e essa foi a segunda foto....sentou Anahí na cama de pernas abertas sentou-se ao meio como se o p/ênis da loira estivesse dentro dela fez uma cara de dor mordendo os lábios e essa foi a terceira foto a quarta Angelique colocou a a boca de Anahí em seu pescoço e essa foi a quarta foto.....
-É Anahí , essa sua paixãozinha barata pela Dulce se acabará agora!! - deu uma forte risada má se divertindo da situação.
Já Anahí estava deitada na cama , bebada totalmente largada....
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce.. Já se passva das 22:00 da noite , e nada de Anahí chegar em casa , pouco me importa não quero saber dela mesmo. Tomei um longo banho e fui jantar depois fui para a sala de filme coloque um filme bem legal , A Casa Mal Assombrada , o nome é bem assustador por isso me interessei em assistir o filme..Meire me trouxe pipoca com nescau e leit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..