Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Dulce..
Já se passva das 22:00 da noite , e nada de Anahí chegar em casa , pouco me importa não quero saber dela mesmo.
Tomei um longo banho e fui jantar depois fui para a sala de filme coloque um filme bem legal , A Casa Mal Assombrada , o nome é bem assustador por isso me interessei em assistir o filme..Meire me trouxe pipoca com nescau e leite condensado...hum é maravilhoso...
Acabei dormindo , e nem percebi as horas passar.
♡
Amanheceu , e percebi que Anahí ainda não tinha chegado , passei em todos od quartos , jardim sala de visita sala de jantar e nada dela , desci para tomar café...
-Bom dia senhora Dulce..
-Bom dia Meire - eu dei um largo sorriso.
-A senhora Anahí não dormiu em casa hoje , e nem veio agora de manhã - ela falava enquanto me servia...
-É concordo Meire...- eu terminava de falar quando ouvimos passos , era Anahí aquela cachorra chegou com marcas de batom na blusa e vários chupões em seu pescoço.
-Bom dia Meire , bom dia Dulce - veio até a mim tentando me dar um beijo dei-lhe um empurrão.
-Não se aproxime de mim!
-O que aconteceu??
Penguntou , como se fosse a inocente da história fui até o escritório , não queria formar toda aquela cena de barraco na frente da Maire , Anahí foi até o escritório também tranquei a porta olhando para ela..
-E você ainda me pergunta?? Olha suas roupas seu pescoço se olha Anahí!! Quem é ela??
Ela estreitou os olhos me olhando..
-Não tem ninguém Dulce Maria você que está alimentando a sua mente com puras ilusões , eu não tenho nenhuma não tenho!!
Socou a mesa com forças.
-Então me expilca , essas chupadas em seu pescoço , sua roupa manchada de batom o que é então??
-Quem é você Dulce Maria?? - ela pegou forte em meu braço , me encostando na parade com força. - para ficar marcando meus horários? Pra ficar me dizendo o que fazer ou não??
Seus olhos que eram azuis claros se tornaram escuros de pura raíva!
-Sua mulher e procuro respeito a partir do momemto que você me tem como sua.
Agora ela pegava em meu pescoço fazendo minha cabeça se levantar enquanto a outra mão adentrava meus cabelos os puxando.
-Você é minha mulher na cama , e nos prazeres agora para cuidar dos meus horarios nem para veer
As lagrimas começaram a cair do meu rosto , subi correndo para meu quarto senti ela indo atrás de mim , assim que entrei percebi que ela fechou meu quarto por fora..
Me desmanchei no choro , não posso acreditar que tudo isso está acontecendo comigo.
♡
Anahí.
Não posso acreditar que fiz isso com ela , mas estou de saco cheio já! Desci as escadas e Meire estava com o pano de prato em mãos absmada.
-O que fez com ela senhora?? - ela ja inha subindo as escadas.
-Não ousa! Ela esta tendo o que merece. - falei seca , seria e brava.
-Não pode fazer isso , com ela senhora Dulce é muito boa.
-Eu vou confiar em você - entreguei a chave a ela - de a Dulce Maria , água , comida mas não a deixe sair - ordenei saindo.
Fui para a empresa e para a minha alegria encontrei Angelique sentada em minha mesa sem blusa somente de sutiã , e com uma pequena saia se abanando com um papel.
-Calor aqui né??
-O que você ta fazendo aqui Angelique??
-Quis fazer uma surpresinha pra você , vem aqui vem - me chamou com o dedo.
-O que deu em você? Porque manchou minha roupa de batom? Porque me deixou com marcas de chupões?
-Eu acho que você não se lembra não é? A gente transo você quis também.
-Some daqui Angelique agora vai!!
Ela saiu da mesa vindo até em mim me empurrou com o dedo me fazendo cair numa paltrona.
-Não antes de eu te deixar calminha..
Colocou uma musica bem saliente veio até a mim dançando , começou a tirar seu sutiã jogando em cima de mim aqueles seios que agora pulava pelo o movimento que ela fazia , abriu o ziper de sua saia que ficava do lado ficando somente de calcinha , ela rebolava ao som da música eu nem piscava so acompanhava seus mivimentos , agora ela tirou sua calcinha ficando nua , agora ela tinha sentado em meu colo..
-Sou toda sua - ela dizia num sussurro estava sendo uma tortura tudo aquilo para mim.
-Vai embora Angelique...
-Não antes de você me fazer sua.
A atentação estava me vencendo acabamos fazendo amor , ali mesmo no chão depois Angelique foi embora.
-Foi isso mesmo que vi?? Angelique saindo daqui?
-Sim foi porque?? - eu perguntei a Ucker dando total atenção ao computador...
-Vocês dois transaram?? Anahí você traiu a Dulce??
-Traí Ucker trai ela sim , Angelique veio até aqui , e eu não pude resistir.
Ucker se sentou ficando de frente para mim.
-Cara você acha isso certo?? , você acabou de trai a sua mulher Anahí com uma v/agabunda que não vale nada.
-Eu sei muito bem o que fiz ta Ucker , e se você me der lincença eu preciso trabalhar.
Ele ficou alguns estantes me olhando mas logo saiu da minha sala....
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Autora, Maitê e Lauren sr arrumavam para ir a primeira consulta de May. Lauren vestia uma calça cinza solta , uma blusa larga na medida das coxas , sapato preto de cano alto cabelo num rabo de cavalo e nenhuma maquiagem. Ja Maitê preferiu usar um vestidinho balone rodado na medida dos joelhos de alcinha na cor vermelho e um salto bem alto preto maqyiage ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..