Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Autora,
Maitê e Lauren sr arrumavam para ir a primeira consulta de May.
Lauren vestia uma calça cinza solta , uma blusa larga na medida das coxas , sapato preto de cano alto cabelo num rabo de cavalo e nenhuma maquiagem.
Ja Maitê preferiu usar um vestidinho balone rodado na medida dos joelhos de alcinha na cor vermelho e um salto bem alto preto maqyiagem leve e cabelo solto.
-Amor ja to pronta - Maitê falou do quarto.
-Também to - Lauren disse do banheiro.
-To muito nervosa e anciosa também - Maitê falou arrumando as suas coisas ma pequena bolsa.
-Sua primeir consulta , to muito anciosa também , vamos?? - disse Lauren.
-Vamos - sairam as duas no carro da Lauren.
♡
-Boa tarde mamães -a doutora salvou as duas.
-Boa tarde doutora Fernanda. - May sorriu comprimentando-a.
A consulta de May , não demorou muito depois que sairam da consulta May e Lauren foram na casa de Dul.
♡
-Boa tarde Meire - May falou.
-Boa tarde , veio ver a senhora a senhora Dulce?
-Sim , posso subir?
-Senhora...é...que...- a senhora que não sabia com falar ja estava sem graça.
-Aconteceu alguma coisa Meire - Lauren dizia enquanto enlaçava seus braços pela a cintura da esposa.
-É que a senhora Anahí a deixou presa no quarto.
-Como é que é? - May falou ja brava - Anahí teve coragem de fazer isso?
-Teve senhora.
-Você tem a chave? - a senhora acentiu - me dê.
-Não posso se eu lhe der estarei na rua!
-Não se preocuoe nada acontecerá com você - Lauren falou - agora nos dê a chave - Meire deu.
As três subiram até o quarto , quando May abriu Dulce estava no chão com o rosto inchado pela as lágrimas e demaiada.
-Dul - May correu até Dul tentou pega-la mas não conseguiu - amor me ajuda aqui.
-Claro - pegou Dulce colocando-a sobre a cama - Meire molhe o algodão com alcool e me de.
Assim a empregada fez não demorou muito e ela ja estava la.
-Aqui.
Lauren foi passando pelo o nariz de Dul e aos poucos ela foi despertando.
-Laur? May? Meire?
-Sim Dul somos nós - Lauren falou a ajudando sentar.
-Como tudo aconteceu Dul? Nos conte - Meire pediu.
Flash Bleck
Bom dia Meire , bom dia Dulce - veio até a mim tentando me dar um beijo dei-lhe um empurrão.
-Não se aproxime de mim!
-O que aconteceu??
Penguntou , como se fosse a inocente da história fui até o escritório , não queria formar toda aquela cena de barraco na frente da Maire , Anahí foi até o escritório também tranquei a porta olhando para ela..
-E você ainda me pergunta?? Olha suas roupas seu pescoço se olha Anahí!! Quem é ela??
Ela estreitou os olhos me olhando..
-Não tem ninguém Dulce Maria você que está alimentando a sua mente com puras ilusões , eu não tenho nenhuma não tenho!!
Socou a mesa com forças.
-Então me expilca , essas chupadas em seu pescoço , sua roupa manchada de batom o que é então??
-Quem é você Dulce Maria?? - ela pegou forte em meu braço , me encostando na parade com força. - para ficar marcando meus horários? Pra ficar me dizendo o que fazer ou não??
Seus olhos que eram azuis claros se tornaram escuros de pura raíva!
-Sua mulher e procuro respeito a partir do momemto que você me tem como sua.
Agora ela pegava em meu pescoço fazendo minha cabeça se levantar enquanto a outra mão adentrava meus cabelos os puxando.
-Você é minha mulher na cama , e nos prazeres agora para cuidar dos meus horarios nem para veer
As lagrimas começaram a cair do meu rosto , subi correndo para meu quarto senti ela indo atrás de mim , assim que entrei percebi que ela fechou meu quarto por fora..
Me desmanchei no choro , não posso acreditar que tudo isso está acontecendo comigo.
Fim do Flash Blek
-Foi isso que aconteceu , ela me machucou , meu pescoço meus pulsos , meu cabelo ela pegou com muita força.
-Quem é essa Anahí?? Pra fazer tudo isso com vc??
Pesadas fortes , foi tomando o quarto em seguida elas conseguiram ver Anahí.
-Mas que p/orra é essa aqui?? - ela perguntou.
-Eu que te pergunto , quem é você? - Maitê a encarou.
-cê desobedeceu a minha ordem Meire?
-Me desculpe senhora - a empregada dizia desesperada em sua mente ja pensava que estaria na rua.
-Você não deve desculpas a ela Meire - dessa vez foi Maitê que falou - você é um monstro Anahí , como você pode fazer isso comigo??
-A minha casa virou oque agora??
-Amor acho melhor a gente ir - Lauren falou - no seu estado não é bom entrar numa briga.
Pela pequena distancia , Dulce conseguiu ouvir.
-Meninas podem ir , obrigada por me ajudarem a acordar do meu desmaio.
Falou a última palavra olhando firme para Anahí.
-A gente precisa conversar Dulce.
Lauren e Maitê ja tinha saido , Meire também.
-Eu sei muito bem disso. E eu também quero saber quem é ela que você anda saindo??
-Eu ja te disse que não tem nenhuma Dulce Maria , e se for pra repetir o que aconteceu...-Dulce a interrompeu.
-O que?? Hum?? É imopossivel tentar conversar com você hein , imagina se fosse eu que tivesse colocando um xifre enorme em sua cabeça.
-É mais não é você e muito menos eu! E por favor eu quero ficar bem com você , acredite.
Anahí , se sentou na cama tirando seus relógios e colocando em cima do criado mudo.
Dulce foi até seu pequeno quarda-roupa pegou todas as peças que contia ali abrindo a porta.
-Não vai ficar aqui?
-O que você acha Anahí??
-Por favor não saia.
Dulce.
Ela veio até a mim me encostando na parede , pude sentir sua respiração quente e rápida.
-Me solta Anahí.......eu não vou cair mais no teu papinho! - afastei ela saindo.
-Não é papinho - me encostou novamente dessa vez selando nossos lábios - por favor , eu quero tentar com você.
-Você tem outra Anahí....eu não quero ser segunda opção não quero!
-Dessa vez será diferente - ela lentante me colocou na cama. - deixa eu mostrar.
-Da outra vez foi assim Anahí , e olha só o que você fez comigo.
-Me perdoa , vai por favor.
A olhei firme me levantando.
-Boa noite Anahí - eu falei pegando as minhas coisas.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para a minha alegria desço para tomar café e encontro a mãe de Anahí na mesa. Ela me odeia eu também a odeio. -Não sabia que tinhamos visita - eu disse provocando. -Muito menos eu - Anahí logo rebateu. -Não gostou da minha visita Dulce Maria?? Marichelo me perguntou com um sorriso sinico nos lábios. -Para c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..