Fanfic: Pura Obsessão!! | Tema: {Portiñon}
Ja estou de saco cheio de tudo , da Anahí dessa casa horrível redumindo TUDO!
Ainda tendo que aguenta-la por Deus será que ela não parará de me seguir um minuto?
-Fala o que quer Anahí?
Cruzei os braços a olhando.
-Seu perdão! - se aproximou de mim descruzando meus braços levemente me colocou sobre a parede , passando os lábios sobre meu pescoço , aquilo estava sendo uma grande tortura. - deixa eu te fazer minha mais uma vez?
-Não Anahí por favor , é somente essa sua conversa! - tenteu sair mais ela continuava sendo bem mais forte que eu.
Anahí...
C/aralho com tudo aquilo eu estava eta ficando exitada o volume subia ainda mais.
-Não sabe como eu estou fervendo aqui por dentro - agora eu falava no pé do ouvido da MINHA ruíva.
-Não imagino.
Me afastei um pouquinho dela abri uns do botão da minha calça encostei novamente sobre aquele corpo quente.
-Olha aí - pequei uma de suas mãos colocando drentro da minha cueca o volume de fato estava bem grande , Dulce abriu a boca come se estivesse aliviada - viu só?
Aos poucos fui levando-a até a cama ali a deitei abri seu vestido que o zíper era na frente , Dulce com aquela boquinha avermelhada aberta só me dava mais prazer ainda.
-Gostosa! - eu falei em sons baixos ela ja gemia aquele som maravilhoso ecoavam pelo o quarto.
Dei umas leves apertada nos seios dela por sima do sutiã aqueles grande e cheios seios só para mim.
-Tire ele - Dul me disse se referindo ao sutiã.
-Também quer?? - eu peeguntei ela com os olhos fervendo de desejos me afirmou com a cabeça.
O tirei com toda a força , os seios dela que agora estava expostos , começei a chupar um e o outro eu amassava com com as mãos , que delicia meu p/au roçando naquela intimidade gostosa.
-Hummm - ela gemia gostosinho - aiii...que...de...lici...aa...aiii.
Soltei eles agora fiz um caminho de beijos até a intimidade dela ali comei a fazer torturas.
-Anyyy....por...fa...vor...vai....logo....
Ela me pedida toda manhosa , coloquei tudinho dentro dela a mesma se contorcia e pedia por mais.
-Humm...
Comecei a dar leves reboladas.
-Rápido....aiii...vaiii....to...quase...lá...
Sua voz suoou quase falhando sai de dentro dela lambi tudo a beijando adormecemos agarradinhas.
♡
Eu e Dulce acordamos juntas tive a ideia de tomarmos banhos juntas.
-Any estamos atrasadas para o trabalho.
-É rapidinho amor - estamos nos entendemos ainda bem.
-Tabom rapidinho..
Fomos até o benheiro em meio as caricias , e amores eu ensaboava Dulce carinhosamente.
-Anahí...- ela falou negando.
-Shiii - eu falei indo ensaboa-la , parte por parte quando cheguei em sua intimidade ali dei uma pequena parada dei uns leves beijinhos ali , ensaboei e enchaguei - quero mais!
A sentei na pia ali perto. Abri bastante suas pernas ficando ali no meio.
-Any por favor olha o meu estado...
-Vai ser rapidinho!
Eu colocava meu p/ênis dentro dela e parava colocava e parava aquilo para ela estava sendo uma grande tortura!
Depois de nos satisfazermos fomos nos arrumar para ir trabalhar.
♡
-Bom dia Ucker!
-Bom dia Any - ele me olhou estranho fiquei sem intender e perguntei.
-Que foi?
-Eu que te pergunto , o que aconteceu para você estar com esse sorrisinho de canto a canto?
-Eu e a Dul , parece que estamos nos entendendo - eu falei pegando alguns papéis - mas quando eu me lembro daquela gostosa da Angelique eu não consigo permanecer com a Dulce.
-Por favor né Anahí! Ta de bruncadeira cara você ta fazendo a minha cunhada sofrer e muito!
-Eu sei Ucker mas agente não manda no caração e o meu pede as duas , eu vou continuar com a Angelique e com a Dulce , mas ela não vai descobrir.
-Isso é tão rediculo Anahí! Você não sabe como , você esta se ouvindo??
-Dane-se eu to pouco me importando para o que você acha ok? A vida é minha eu faço dela o que bem quero!
Falei me retirando da minha sala.
♡
Dulce,
Em poucos dias vou receber o mais novo sócio da minha empresa , e cloro quis fazer uma grande festa formal.
-Ai May parece que tudo isso é um grande sonho.
-É Dul , nós duas conseguimos alcansar isso tudo!
May ria sem acreditar.
-Eu também me sinto muito feliz! Anahí agora quer me enganar com o seu papinho que quer tentar comigo e que quer o meu perdão.
-E você o que disse?
-Nada também , não aperdoei fiquei queta May eu sei que ela vai fazer tudo de novo vai me maltratar , e vai me trair como tenho certeza.
Falei um pouco triste , eu queria sim ficar bem com ela mas é impossível.
Autor(a): Camila_Portiñon♡
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Nos temos uma festa formal para ir , irei conhecer o novo sócio da minha empresa - eu falei a Anahí enquanto jantarmos. -É quando? - colocou sua mão por cima da minha mas tirei. -Daqui a dois dias , ja convidei todo mundo e você como minha esposa tem que comparecer. -É homem ou mulher? -Já começou o seu ciúm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 198
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Klaus Postado em 05/09/2016 - 09:03:47
Q merda hein veio! Esse bosta do Rodrigo tinha q morrer, se for preso, vai fugir com certeza
-
Nix Postado em 17/08/2016 - 22:59:10
não acredito que esse desgraçado atirou na Any, ela tem que viver
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:50:41
Srta. SavinonPortillaHerrera: Concordo ele e mt lindo...
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 17/08/2016 - 20:49:44
Nix:Tomare que ele n faça nenhum mal a elas #RodrigoFora!!
-
Srta.SavinonPortillaHerrera Postado em 04/08/2016 - 10:14:41
Tão lindinho o Enzo. Aff!!! Sério fio? Rodrigo devia procurar alguma coisa de útil pra fazer. Fala sério!!!! MAS CONTINUAAAAAAA!!! TÔ ANCIOSA.
-
Nix Postado em 30/07/2016 - 11:56:40
se ele tiver roubando acho que Any não ia perdoa ele, cara ele não tem necessidade disso. que pena que tá chegando no fim, eu já tinha até me esquecido desse imbecil do Rodrigo que ele não consiga fazer mal nenhum á família delas
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 30/07/2016 - 10:02:05
Nix:Eu ouvi *Boatos* que o Velasco esta roubando, e estao pesquisando investigando para ver se e msm verdade e se ele estiver roubando vai tirar ele das câmeras
-
Nix Postado em 20/07/2016 - 17:54:20
é verdade finalmente tudo está acabando bem só falta os pais da Any, não sei se leu ano passado saiu um boato que ele era gay e que se casou com a Any pra abafar um caso que ele teve com um homem e que deram dinheiro pra esse homem sumir da vida dele mais como eu disse é boato Velasco nunca disse nada sobre isso. se caso não viu http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/12/imprensa-afirma-que-o-marido-de-an ahi-e-gay-e-que-ele-a-paga-para-manter-as-aparencias-00709407.html e isso já aconteceu com a atriz Sherlyn
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:52
Nix :Que legal
-
Camila_Portiñon♡ Postado em 20/07/2016 - 10:27:30
Srta. Herrera:Continuei obrigada por comentar..