Fanfics Brasil - Louboutin Amor às avessas - Ponny e Vondy

Fanfic: Amor às avessas - Ponny e Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Louboutin

10 visualizações Denunciar


Tum, tum, tum, tum, tum


Alfonso releu pela trigésima segunda vez o mesmo parágrafo, mas ainda assim não era capaz de compreender o que estava escrito naquelas malditas dez linhas. O barulho irritante de um salto agulha batendo insistentemente no andar de cima tornava impossível a sua concentração. É claro que esta não era a primeira vez que isto acontecia, mas realmente acreditara que a sua última advertência à indigesta Anahí Portilla surtiria algum efeito. Mas, naturalmente, estava enganado.


Tum, tum, tum, tum, tum


- INFERNO – Esbravejou o moreno, após a trigésima terceira tentativa de leitura. Seu grito foi tão alto, mas tão alto que toda a sua equipe paralisou por alguns segundos. Inclusive, a sua atrapalhada estagiária, Maite Perroni, chegou a derramar um pouco de café sobre alguns papéis, mas, para a sorte dela, Alfonso não notou.


- Hum, deixe-me adivinhar o motivo de toda este mau humor – Disse um Christopher Uckemann que parecia divertir-se com aquela situação, materializando-se de repente na porta da sala de Alfonso – Anahí e seus saltos. Acertei?


- E quem mais seria? - Devolveu a pergunta, a voz em um tom um pouco mais moderado, mas não menos raivoso – Maldita seja aquela diaba loira! Maldita seja! – Grunhiu, amassando enfurecidamente o pedaço de papel que tentava ler – Daqui a duas horas tenho uma audiência que pode decidir a vida do meu cliente e, com sorte, adicionar uma pequena fortuna em dinheiro na minha conta bancária, mas não consigo estudar o caso, porque a senhorita Portilla faz questão de ficar andando em círculos com seus malditos sapatos louboutin xing ling.


- Não acho que Annie seja o tipo de pessoa que compre laubotins falsificados – Ponderou Christopher, pensativo de repente. 


Tum, tum, tum, tum, tum


- Annie – Imitou Alfonso com desdém, enquanto tentava desamassar com a mesma raiva que havia utilizado para, sem perceber, transformar aquela folha tão importante em uma ridícula bolinha de papel – Será que você não poderia ir clamar por piedade à sua amiga Annie para que ela pare, nem que seja por alguns minutos, com este maldito barulho? Realmente preciso me concentrar, Ucker – Suspirou cansado e, finalmente, Christopher pareceu entender a gravidade da situação.


- Hã, tudo bem. Vou vou ver o posso fazer para contornar a situação – Sorriu e deu uma piscadela.


Alfonso imediatamente soube que aquela era a oportunidade perfeita que Christopher precisava para ver a sua noiva, Dulce Mária. A proximidade do casamento dos dois parecia aumentar ainda mais a urgência e necessidade que ambos tinham de ficar perto um do outro, ainda que por breves frações de segundos. Não seria exagero dizer que eram o casal mais apaixonado daquela cidade.  E  Alfonso estaria transbordando em alegria com o fato de poder apadrinhá-los naquele que será um dos dias mais importante da vida dos amigos, se não fosse pelo fato de ter que entrar na igreja ao lado de Anahí.


Esperava sinceraramente que, pelo menos naquele dia, ela não usasse um salto tão barulhento


*


Eii gente, esta é a primeira fic que publico e, caso gostarem (ou se não gostarem também), ficaria muito feliz se comentassem. Em regra, postarei todos os domingos, pois é o dia em que tenho tempo de escrever. Apenas se contecer algum imprevisto é que não postarei neste dia. Mas é certo que vou tentar atualizar semanalmente a web, pois durante muito tempo li webs (no ortkut) e sei como era triste aguardar tanto tempo por atualizações hahahaha Adoro fazer novas amizades, então além de usar a web para entreter e divertir vocês, seria legal se também pudessemos conversar e interagir. Beijos e até o próximo capítulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflaviahr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E deste? Você gosta? - Perguntou uma Dulce María completamente indecisa, mostrando a Anahí mais um croqui de vestido de noiva, todos eles assinados pela famosa estilista Vera Wang, e exclusivamente desenhados sob medida para a ruiva. Dulce preferia não pensar na pequena fortuna que havia gasto apenas para obter aqueles esboços. - Nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 04/04/2016 - 12:01:41

    Continua ameii!

  • Nayara_Lima Postado em 03/04/2016 - 22:39:55

    Continua. Ja gostei desse primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais