Fanfics Brasil - Croquis Amor às avessas - Ponny e Vondy

Fanfic: Amor às avessas - Ponny e Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Croquis

343 visualizações Denunciar


- E deste? Você gosta? - Perguntou uma Dulce María completamente indecisa, mostrando a Anahí mais um croqui de vestido de noiva, todos eles assinados pela famosa estilista Vera Wang, e exclusivamente desenhados sob medida para a ruiva. Dulce preferia não pensar na pequena fortuna que havia gasto apenas para obter aqueles esboços.


- Não sei, acho que ainda prefiro aquele segundo. - Disse Anahí, um pouco mais decidida que a amiga, após analisar atentamente o desenho. - É, definitivamente este não – E jogou o pedaço de papel de qualquer maneira sobre a sua mesa, onde haviam outras dezenas – Vamos, deixe-me ver o próximo – Pegou um outro esboço e novamente começou a andar em círculos, analisando minuciosamente o papel.


- Olá, meninas – Disse Christopher, ao entrar, sem qualquer aviso, na sala Anahí. Não que ele precisasse avisar, é claro.


- CHRISTOPHER! - Dulce e Anahí gritaram ao mesmo tempo, sobressaltadas.


Imediatamente a ruiva se pôs a juntar desesperadamente os milhares de papéis jogados sobre a mesa e enfiá-los loucamente dentro da pasta rosê em que os havia trago, enquanto Anahí sorrateiramente se posicionou na frente de Christopher, na tentativa inútil de bloquear a sua visão. Inútil porque Uckerman era muito mais alto do que ela e podia muito bem ver por cima de seus ombros.


- Ucker, meu querido amigo – Disse Anahí, com um sorriso tenso. E Christopher, ao abaixar olhos, finalmente notou a presença da loira bem ali na sua frente. Anahí realmente era muito baixa. - Mas que diabos faz aqui? - Questionou, entredentes. - Não, não precisa dizer. Nós sabemos que dividir o mesmo ambiente com Alfonso durante boa parte do dia é bastante difícil e que é totalmente compreensível que você sinta a necessidade de espairecer, mas será que você não poderia voltar daqui a alguns minutos. Ou... talvez...horas? - A loura disparou a falar.


- Annie, não fale assim com ele. - Dulce repreendeu, agora mais recomposta, embora continuasse juntando os desenhos. Era muitos! Anahí a olhou indignada. Estava ajudando e ainda era maltratada.


- O que são estes papéis que estão se esforçando tanto para esconder de mim? - Perguntou, curioso. Tentou ir até a ruiva, mas Anahí parecia uma estátua parada na sua frente. Não dava para atravessá-la. – Hem, docinho? 


- Coisas! - Anahí respondeu simplesmente, embora a pergunta não tenha sido dirigida a ela.


- Coisas que não são convenientes que um noivo veja antes do casamento – Dulce completou, finalmente virando-se para encarar o futuro marido. Enfim havia terminado de colocar todas as folhas dentro da pasta – Mas o que faz aqui, ursinho? - Perguntou carinhosamente, aproximando-se de Christopher. - Suponho que não seja pelos motivos que Annie listou, já que você e Poncho apreciam muito a companhia um do outro.


- Annie errou feio – Disse divertido, puxando a ruiva para mais próximo de si. - Primeiro, vim aqui porque estava com saudades de você – E a beijou carinhosamente nos lábios – Segundo, gostaria de convidá-las para almoçar. - Foi a primeira coisa que lhe ocorreu dizer, pois se dissesse o real motivo da sua visita, Anahí faria questão de sapatear ainda mais sobre o chão. Se havia alguma coisa que a divertia grandemente, esta coisa era irritar Alfonso. Naturalmente, a recíproca também é verdadeira – Se puderem, é claro, já que vocês pareciam bem ocupadas.


- Claro que podemos, amor – Disse animada, dando um beijo apertado na bochecha de Christopher – Já está praticamente resolvido o que estávamos discutindo. E mesmo se não estivesse, jamais recusaria um convite seu para almocar – Falou melosa, enquanto Christopher a abraçava de lado - Você também vem, não é Annie?


- Bom, almoçar agora não estava dentro dos meus planos – Disse, um pouco relutante – Mas considerando que estou faminta e que minha cabeça é incapaz de raciocinar quando estou nesta condição, eu vou sim – Christopher suspirou aliviado. Não tinha ideia do que inventar caso Anahí não aceitasse o convite. - Espera! - Parou, de repente. - Alfonso não está incluído neste almoço, está?


- Não, Annie. Ele está ocupado demais. - Disse roboticamente - Mas até que não seria uma má ideia. Relembrar os velhos tempos, sabe.


Os velhos tempos a que Christopher se referia era sobre uma longínqua época em que os quatro costumavam ser melhores amigos. Bons tempos aqueles em Harvard! Formavam um quarteto inseparável e bastante conhecido nos corredores da Universidade. Anahí e Alfonso destacavam-se por uma inteligência que beirava à genialidade, embora nunca tivessem feito o estilo nerd. Eram extraordinariamente parecidos e não raramente faziam planos que envolviam um escritório de advocacia especializado em Direito Penal liderado pelos dois. Mas, por algum motivo, que ninguém parece saber, a não ser os dois, voltaram-se um contra o outro e tornaram-se arqui-inimigos. E, então, o Portilla & Herrera Criminal Law Office nunca chegou a existir.


Por outro lado, Dulce María e Christopher era tipo de casal que tinha tudo para dar errado. Ela era aquele tipo de garota extremamente sistemática, enquanto ele fazia o tipo garanhão. Após uma das inúmeras festas da Universidade, Dulce, que nunca havia bebido antes, amanheceu na cama de Christopher, naquela que foi a sua primeira vez. Ele ainda jura de pés juntos que não se aproveitou nadinha da situação e que, muito pelo contrário, fez de tudo para frear aquela nova versão de Dulce. Fato é que duas semanas após aquela festa começaram a namorar sério. E, hoje, vejam só, estão noivos.


- Realmente, não seria uma má ideia - Disse naturalmente, enquanto pegava a bolsa - Seria uma péssima. - Disse em um tom superior, passando na frente de Dulce e Christopher, que imediatamente a seguiram.


 *


Eii Nayara e Leitora (o) desconhecido, fiquei muito feliz com o incentivo de vocês. Embora eu tenha dito que só postarei aos domingos, resolvi publicar hoje mesmo, já que o capítulo estava pronto. Este foi um pouco maiorizinho que o primeiro, porque o achei muito pequeno. Vou tentar aumentar o tamanho deles ainda mais!! Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflaviahr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era noite e Anahí tinha a sensação de que havia trabalhado muito pouco naquele dia. Foi quando se lembrou que havia passado boa parte da manhã ajudando Dulce María a aprovar um esboço preliminar daquele que prometia ser o vestido de noiva mais deslumbrante que Nova York já tivera notícia, o que logo foi emenda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 04/04/2016 - 12:01:41

    Continua ameii!

  • Nayara_Lima Postado em 03/04/2016 - 22:39:55

    Continua. Ja gostei desse primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais