Fanfics Brasil - Starbucks Amor às avessas - Ponny e Vondy

Fanfic: Amor às avessas - Ponny e Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Starbucks

235 visualizações Denunciar


Era oficial: o inverno havia chegado em Nova York. O dia amanheceu bastante frio, com alguns muitos graus abaixo de zero. A neve ainda caia timidamente, mas os meteorologistas garantiam que poderíamos esperar por uma forte nevasca até o final do final do dia. Anahi odiava dias assim, e Alfonso também. 


Já disse que eles são muito parecidos?


- Mas quem seria louco de tomar esta droga de café gelado neste frio de cortar a espinha?  O que pedi foi um capuccino bem quente e com muito chantilly. Será  que você poderia, por favor, trazer a bebida certa, ou é pedir demais? 


Alfonso, que esteve bem no final da fila da cafeteira, não precisou pensar multa muito para saber que aquela voz pertencia a Anahi. Balançou a cabeça negativamente, ao notar que eram apenas sete horas da manhã e ela já estava esbravejando a plenos pulmões.  


- Des-cul-pe, senhora - A atendente estava tão apavorada que chegava a gaguejar - Não sei o que aconteceu, mas claro que a culpa é toda minha. Vou resolver isso imediatamente. Só te peço dois minutos.


Era bastante comum Anahi e Alfonso  se encontrarem naquela Starbucks, pois os dois meio que tinham um ritual particular de sempre tomarem um bom café antes de irem para o New York Bulding, o prédio onde instalaram os seus escritórioso. E, a não ser que estivessem dispostos a andar uns bons metros, aquela Starbucks era a única opção que tinham. Além do mais, os seus eram muito parecidos, já que eram os primeiros a entrar no prédio - antes mesmo do serviço diário de limpeza - e, por isso, era certo que se topariam ali pelas manhãs;.


- Senhorita, minha querida. SENHORITA! - Anahí gritou, enquanto a funcionária preparava o novo café - Estou no o auge dos meus 25 anos e muito, mas muito longe de ser uma senhora - Ter sido chamada de senhora deixou Anahí ainda mais furiosa do que a confusão com as bebidas.


- Prontinho, senhor...ITA. Um capuccino bem quente e com bastante chantilly - A funcionária disse, exatos dois minutos depois, quando voltou com o café certo, enfatizando que havia entendido que Anahi era uma senhorita - Por conta da casa, é claro.


- Era o mínimo que eu esperava.


Anahí saiu de nariz empinado, bebericando distraidamente o seu café. Fez questão de direcionar sorrisinhos cínicos às pessoas que lhe olhavam feio por ter discutido com a funcionária e, consequentemente, atrasado toda a fila. Mas, entre um sorriso e outro, foi surpreendida por uma voz grossa e viril, e muito zangada, por sinal.


- ANAHÍ! Mas que droga, por que não olha por onde anda? Isto está quente.


Foi Alfonso quem gritou. Anahi havia derramado uma pequena dose de café sobre seu terno cinza claro, que agora exibia uma discreta mancha preta. 


- Oh, Alfonso. Não te vi aí. - Disse, tentando abafar o riso e procurando na bolsa algo que pudesse ser usado para limpar o excesso de café sobre a roupa de Alfonso.  - Mas que diabos você está fazendo parado bem aqui na porta? Era de se esperar que algo do tipo aconteceria. 


Bolsa e look de Anahi:


Look


Era isso mesmo? Além de não receber  um pedido de desculpas sequer ainda era advertindo por estar aonde estava?


- Não percebeu que estou na fila? - Disse, tentando mostrar o óbvio - E se ela está vindo até aqui na porta e por culpa exclusivamente sua que atrasou tudo com toda aquela discussão. 


- Não tenho culpo se os funcionários deste estabelecimento são incompetente, oras. - Argumentou e sorriu satisfeita ao encontrar um lenço na bolsa - Se a outra Starbucks não fosse tão longe, eu com certeza nunca mais voltaria nesta. Posso? - Pediu permissão para limpar a roupa de Alfonso, que assentiu.


- Um dia farei questão de abrir uma filial bem aqui em frente. Assim você frequenta uma e eu a outra e nunca mais precisaremos nos encontrar - Disse, mantendo o corpo parado e hereto, para que Anahí pudesse diminuir o estrago que havia provocado em seu palitó.


- Náo seja tonto, Alfonso. Você sabe muito bem que não pode haver dois estabelecimentos idênticos em um mesmo raio, já que as regras da concorrência...


- Mas o que você está fazendo? - Alfonso a interrompeu, quando rolou seus olhos para baixo e viu que Anahi não havia diminuído coisíssima nenhuma o sujo da sua roupa.


- Não parece óbvio? - Perguntou, inocente, levantando os olhos para que pudesse encará-lo.


- Não, não parece. Principalmente porque, antes havia uma única mancha no meu palitó.... e agora tem TRÊS - Disse, tomando o lenço das mãos da loira - Você me deixou ainda mais coberto de café. Como conseguiu?


- Oh, meu Deus, Alfonso. Juro que não fiz por querer. - Tensou se explicar, quando finalmente se deu conta do que havia feito. - Deus, como sou atrapalhada. Deixe-me tentar resolver, me dê este lenço.


- De jeito nenhum. - Alfonso negou, quando ela tentou pegar o pano de volta. - Em todo caso, o café já secou. Agora só lavando para resolver - Disse, analisando a mancha - Mas que ótimo vai ser passar o dia todo sujo assim. Muito obrigado por issso, Anahí - Disse, irônico, e deu um enorme passo adiante, quando se deu conta que a fila já estava bem na frente e ele nada havia andado. Anahí ficou pra trás. 


- Vou te comprar um terno novo. Até a hora do almoço estará no seu escritório - Falou, um pouco alto, ja que Alfonso estava relativamente longe. 


- Tem noção de quanto custa um terno desse? - Perguntou de onde estava. 


- É um Armani, certo? - Questionou, franzindo o cenho, analisando o palito de Alfonso - Sei, sei sim.


Ela disse e saiu antes que Alfonso pudesse dizer qualquer outra coisa. Deu um gole no seu café e imediatamente o cuspiu. A temperatura estava tão baixa naquela dia que o café havia esfriado em questão de minutos. Em outra ocasião, até voltaria naquela cafeteria para comprar um novo, mas como já havia provocado estresse demais la dentro, tanto para funcionários, quanto para clientes (principalmente Alfonso) preferiu evitar a fadiga. Jogou o copo na primeira lata de lixo que viu, atravessou a rua e entrou no New York Building.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflaviahr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 04/04/2016 - 12:01:41

    Continua ameii!

  • Nayara_Lima Postado em 03/04/2016 - 22:39:55

    Continua. Ja gostei desse primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais