Fanfics Brasil - Apresentação Confusões da Vida

Fanfic: Confusões da Vida | Tema: Rbd/Pretty Little Liars


Capítulo: Apresentação

206 visualizações Denunciar


Hi, Pessoas! kkk
Bom, minha primeira fanfic aqui, que eu decidi fazer bem do nada, por um sonho que eu tive e 'pah'. Meu nome é Mariana, mas podem me chamar de 'M.M'. A fic vai ser baseada na Ash e na Lucy, porque eu shippo elas e cabô. Brincks ^^ Antes que venham falar que eu to desrespeitando o trabalho delas com a fic ou por shippar elas duas e blábláblá, eu jamais desrespeitaria elas, assim como n desrespeitaria a Dul e a Any, e nem a May e a Demi (Sim, shippo elas também), shippo todas elas por serem um exemplo para mim. Então, nada de mimimi pro meu lado.

Aos que colaborarem, muitíssimo obrigada, e se a fic ficar uma merda, por favor, avisem que eu excluo para não passar vergonha kkkkk

Depois posto os personagens para alguma alma que aparecer ^^ rs'

Fui-me! - M.M


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Personagens:Ashley Benson - 18 anos. Lindos cabelos loiros, olhos azuis hipnotizantes e sorriso no rosto. Lésbica assumida que deixou o ármario de lado, sem mais nem menos. Personalidade forte, mente aberta e diversão em pessoa. Está voltando para Nova York após 5 anos fora, rever os amigos está sendo um de seus maiores ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 06/04/2016 - 08:19:17

    Adorei o primeiro capítulo, ainda mas que vai ter Portinon tbm.

  • lana_navarro Postado em 05/04/2016 - 14:20:54

    Já estou ansiosa pro primeiro capítulo linda,poste logooo

  • lana_navarro Postado em 04/04/2016 - 10:33:32

    Continua anjo.

  • toy Postado em 04/04/2016 - 05:44:00

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais