Fanfics Brasil - Personagens (Parte |) Confusões da Vida

Fanfic: Confusões da Vida | Tema: Rbd/Pretty Little Liars


Capítulo: Personagens (Parte |)

20 visualizações Denunciar


   Personagens:

Ashley Benson - 18 anos. Lindos cabelos loiros, olhos azuis hipnotizantes e sorriso no rosto. Lésbica assumida que deixou o ármario de lado, sem mais nem menos. Personalidade forte, mente aberta e diversão em pessoa. Está voltando para Nova York após 5 anos fora, rever os amigos está sendo um de seus maiores desejos. Reconstruir a vida logo após a morte de sua mãe, Amanda Benson, pode não ser fácil, mas impossível não há de ser. Irmãos: Afonso. Amigos: Christian - primo -, Dulce, Anahí, Selene - prima -, Maite, Brendan, Diego, Cody e Poncho.





Anahí Portilla - 17 anos. Cabelo loiro escuro, olhos azuis deslumbrantes e corpo bronzeado. Ciumenta, briguenta, brava, mas também ingênua, doce, brincalhona, carinhosa. Vive com seu irmão Diego, sua mãe Laura, seu 'padrasto' Nolan e a sua 'quase irmã' Lucy. Adorou saber que sua mãe se casaria de novo, porque após a separação de seus pais a mesma não havia se relacionado com ninguém, ainda tinha o coração ferido. Quando assumiu sua sexualidade, teve o total apoio de sua família, assim como quando começou a namorar Dulce. Tem uma cisma com Lucy por achar que ela olha sua namorada com outros olhos, mas apesar de tudo, são grandes amigas. Irmãos: Diego. Amigos: Chris, Dulce, Ash, Selene, Shay, Lucy, Maite, Cody e Poncho.





Dulce Saviñón - 18 anos. Cabelos ruivos, olhos castanhos esverdeados, corpo bronzeado e escultural. Garota zoeira, brincalhona, risonha, travessa. Amiga de infância de Ash e Chris. Abandonada pela mãe quando revelou sua orientação sexual, criada e apoiada pelo pai e julgada e encriminada pelo irmão. Com as situações da vida, aprendeu a não abaixar a cabeça. Vive em pé de guerra com seu irmão, que em relação a mesma tem atos homofóbicos. Com a ajuda de seus melhores amigos se declarou a Anahí, por qual era intensamente apaixonada desde os seus 15 anos, e hoje, estão a 2 anos juntas. Tem uma certa desavença com Cody, que não é lá flor que se cheire. Irmãos: Keegan (Kee). Amigos: Chris, Ash, Selene, Poncho, Lucy, Maite, Diego, Brendan e Anahí.





Lucy Halle - 17 anos. Cabelos castanhos escuros, olhos esverdeador e pele branca como neve. Garota simpatica, boa de papo e engraçada. Doce, mas um pouco amarga; meiga, e um pouco rude; confiante, mas também indecisa. Procura manter um bom convívio com todos a sua volta, mas também não atura que pisem no seu calo. Quando seu pai, Nolan, se casou de novo, Lucy teve certas dificuldades em aceitar essa nova família. Já que, antigamente, eram só Nolan e ela, mas com o tempo acabou aceitando seus novos irmãos e Laura, sua 'madrasta'. Lucy se envolve 3 caras ao mesmo tempo, diz por não saber com quem ficar. Tem Diego, seu quase irmão, como seu crush e tem em mente que é com ele que vai ficar. Filha única de seu pai. Amigos: Christian, Selene, Any, Dul, Brendan, Diego e Shay.






Maite Chávez - 19 anos. Morena, olhos escuros e sorriso perfeito. Garota meiga, doce, cabeça, alegre e divertida. Tem uma queda por sua prima Ash, a qual a vê como uma grande irmã. É bi, porém não costuma ficar muito com meninos. Vive em baladas com sua irmã Selene, a qual também é atraida por garotas e teve um lance com Ash no passado, algo pequeno que não resulta em nada na relação das duas. Terá um certo ciúmes com a relação de Lucy e Ash (Nota Autora: Spoiler on kkk'). Irmãos: Chris, Selene. Amigos: Selene, Chris, Any, Dul, Ash, Brenda, Poncho e Shay.



Selene Chávez - 20 anos. Cabelos escuros e olhos castanhos. Sempre se junta a Dulce com suas brincadeiras. Diversão é com ela mesma. Amigona de todos. Teve seu primeiro beijo com sua prima, Ash, e assim surgiu um lance, mas nada sério. Balada é sua segunda casa, não troca por nada. Vai ver é por isso que não mantém um relacionamento de pé. Irmãos: Chris e Maite. Amigos: Chris, Maite, Ash, Poncho, Dulce, Anie, Diego, Cody e Lucy.





Shay Mitchell - 18 anos. Morena, olhos escuros e pele bronzeada. Conselheira, amiga, confidente, sincera e carinhosa. Amiga de todo mundo, um doce de pessoa. Não concorda nem um pouco com Lucy ficar com 3 caras ao mesmo tempo, já tentou abrir o olho dela e alertar o erro, mas a mesma nem se quer da ouvidos. Não é muito de beber, porém não é nenhuma santinha. Tem seu lado spicy, assim como seu lado lovely. Gosta de se divertir com a 'galera' e está sempre colada. Está super anciosa para a chegada de Ash. Filha única. Amigos: Cody, Brendan, Diego, Chris, Poncho, Dul, Any, Lucy, Selene e Maite.




_____________________________________________________________________________________________

Hi Pessoas!
3 almas encontraram a fic e 2 comentaram *-* Valeu!
Não sei se vai ficar legal, ou vai ficar uma merda. Se eu estiver decepcionando, por favor, me avisem...

                     Respondendo:
lana_navarro: Olá, ai está ;3 Depois posto as 2 últimas partes e o primeiro cap...!
toy: Oi ^^ Tá ae, depois tá chegando as 2 últimas partes e o primeiro cap...!

Fui-me! - M.M







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                 Personagens || :    Brendan Robinson - 19 anos. Cobelos negros e olhos castanhos. Carinhoso, romântico, cavalheiro e galanteador. Completamente apaixonado por Lucy, e tem esperança de que um dia possam deixar de ficar e partir para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 06/04/2016 - 08:19:17

    Adorei o primeiro capítulo, ainda mas que vai ter Portinon tbm.

  • lana_navarro Postado em 05/04/2016 - 14:20:54

    Já estou ansiosa pro primeiro capítulo linda,poste logooo

  • lana_navarro Postado em 04/04/2016 - 10:33:32

    Continua anjo.

  • toy Postado em 04/04/2016 - 05:44:00

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais