Fanfics Brasil - Personagens (Parte ||) Confusões da Vida

Fanfic: Confusões da Vida | Tema: Rbd/Pretty Little Liars


Capítulo: Personagens (Parte ||)

11 visualizações Denunciar


                                 Personagens || :


    Brendan Robinson - 19 anos. Cobelos negros e olhos castanhos. Carinhoso, romântico, cavalheiro e galanteador. Completamente apaixonado por Lucy, e tem esperança de que um dia possam deixar de ficar e partir para o namoro. Sabe de seus concorrentes e é completamente ciente de que Lucy não o ama. Apesar de sua paixão, são ótimos amigos. Filho único. Amigos: Dul, Anie, Ash, Chris, Cody - primo -, Diego, Poncho, Selene, Lucy e Shay.





     Christian Chávez - 19 anos. Cabelo sempre colorido (Nota da Autora: Jujuba *-*) e olhos escuros. Espontâneo, divertido, engraçado e alegre. Alegria é sinônimo de Chris. Tem um relacionamento bem forte com sua prima, Ash. Apesar de ser gay, é bem taradinho e assanhado. Fareja um clima a km de distância, o que complica a vida de todo mundo com as piadinhas a seguir. No fundo, acredita em príncipe encantado. Irmãos: Selene e May. Amigos: Ash, Poncho, Dul, Anie, Selene, May, Lucy, Shay, Cody, Diego, Brendan.





       Cody Christian - 18 anos. Diveritdo, festeiro, tarado e metido. É um cara legal. Porém, se acha o pik das galáxias. Fica com Lucy, mas não se considera de uma só, o que não a encomoda em nada. Gosta de passar o rodo em geral, diz que essa é a diversão da vida. Imaturo, não sabe tomar uma decisão concreta e acaba rodando. Apesar de tudo, quando se trata de ser amigo, o mesmo está presente seja como for. Tem uma queda por Anie, mas não revala isso a ninguém. Filho único. Amigos: Ash, Anie, Selene, Chris, Diego, e Shay.





   Diego Portilla - 20 anos. Moreno, dos olhos castanhos. Brincalhão, bom de papo, mas também um pouco sério. Sente muita falta do pai, mas prefere não mexer muito no passado. Adora sair com a irmã e os amigos, costuma se divertir bastante. Terminou um relacionamento de 3 anos, e ainda se sente um pouco mexido. Tem Lucy como uma irmã, e não sabe da paixão que a mesma sente. Construiu uma ótima relação com Nolan e o respeita bastante. Irmãos: Anahí. Amigos: Ash, Anie, Dul, Chris, Cody, Brendan, Maite, Poncho, Selena e Shay.





Afonso Benson - 20 anos. Moreno, cabelos negros e olhos esverdeados. Brincalhão, extrorvetido, engraçado, bem-humorado. Difícil é quebrar seu bom-humor. Depois da morte de sua mãe, Amanda Benson, teve que se mostrar mais responsável para cuidar de sua irmã mais nova, Ash. Sem sucesso, Poncho é praticamente uma criança no corpo de um adulto (Autora: E que corpo, hein?). Odeia que sintam pena dele. Luta pra defender sua irmã com unhas e dentes. Irmãos: Ash. Amigos: Ash, Anie, Brendan, Dul, Diego, Chris,Maite, Selene e Shay.




________________________________________________________________________________________________________

Sem coments :/
Mais tarde estou de volta...
-M.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Personagens - Final :    Amanda Benson - Falecida mãe de Poncho e Ash. Morreu a 2 anos.   Annabeth e Roark Gish - 42/45 anos. Padrinhos dos irmãos Benson. Estam anciosos pela chegada dos mesmos. Consideram eles como seus filhos.Chad Saviñon - 40 anos. Pai de Dulce. Cuidou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 06/04/2016 - 08:19:17

    Adorei o primeiro capítulo, ainda mas que vai ter Portinon tbm.

  • lana_navarro Postado em 05/04/2016 - 14:20:54

    Já estou ansiosa pro primeiro capítulo linda,poste logooo

  • lana_navarro Postado em 04/04/2016 - 10:33:32

    Continua anjo.

  • toy Postado em 04/04/2016 - 05:44:00

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais