Fanfics Brasil - Personagens (Final) Confusões da Vida

Fanfic: Confusões da Vida | Tema: Rbd/Pretty Little Liars


Capítulo: Personagens (Final)

10 visualizações Denunciar


                 Personagens - Final :


   Amanda Benson - Falecida mãe de Poncho e Ash. Morreu a 2 anos.





   Annabeth e Roark Gish - 42/45 anos. Padrinhos dos irmãos Benson. Estam anciosos pela chegada dos mesmos. Consideram eles como seus filhos.







Chad Saviñon - 40 anos. Pai de Dulce. Cuidou da filha com muita dificuldade depois que sua esposa sumiu no mundo, mas não se importa mais com o passado. Apoia bastante o relacionamento da filha, e se envergonha profundamente das atitudes de seu filho Kee.





   Keegan Saviñón - 22 anos. Irmão de Dul. Tinha uma relação maravilhosa com Dulce, mas quando a mesma revelou ser gay, Kee congelou qualquer relação com ela. Mostrou ter um lado homofóbico que ninguém imaginaria ser real nele.





   Lesley Chávez - 39 anos. Mãe dos irmãos Chávez. Aceitou a orientação sexual de seus filhos sem o menor problema, para ela é apenas um detalhe de muitos que eles tem. Adora seus sobrinhos, os Benson.



  

     Laura Portilla Hale - 41 anos. Mãe de Anahí e Diego. Casou-se com Nolan a 4 anos. Tem Lucy como sua filha e mantém uma grande amizade com a mesma. Adora sua nora mais que tudo, talvez goste mais dela que a própria Anie (Autora: Mentira!!! Portiñón é real, ou pelo menos já foi! *-*)





   Nolan Hale - 47 anos. Pai de Lucy. Não sabe dos ficantes da filha. É um segunda pai para os enteados, um pai bem liberal até. Adora Dulce, ela foi uma grande ajuda para que podesse ter uma amizade com Anie.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                              Capítulo 1:                  Avião com Destino a Nova York - Poltrona 12B - 16:30h     Tudo é tão pequeno daqui de cima - ri pequeno -. Não que eu nunca tenha viajado de av ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 06/04/2016 - 08:19:17

    Adorei o primeiro capítulo, ainda mas que vai ter Portinon tbm.

  • lana_navarro Postado em 05/04/2016 - 14:20:54

    Já estou ansiosa pro primeiro capítulo linda,poste logooo

  • lana_navarro Postado em 04/04/2016 - 10:33:32

    Continua anjo.

  • toy Postado em 04/04/2016 - 05:44:00

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais