Fanfics Brasil - Capítulo 01 Confusões da Vida

Fanfic: Confusões da Vida | Tema: Rbd/Pretty Little Liars


Capítulo: Capítulo 01

273 visualizações Denunciar


                              Capítulo 1:

                  Avião com Destino a Nova York - Poltrona 12B - 16:30h

     Tudo é tão pequeno daqui de cima - ri pequeno -. Não que eu nunca tenha viajado de avião, mas é sempre a mesma sensação da primeira vez, e é curioso ver as pessoinhas pequenas daqui de cima, até você avistar uma careca brilhante. Quando virei para pegar meu fone Poncho já havia dormido. Como pode? Acabamos de decolar e, se eu não me engano, são 3 horas de vôo de Miami a Nova York, preguiçoso! Peguei meu fone e deixou tocar qualquer playlist, logo me vi embarcada com lembranças...

     
 FlashBack On:

  "- Eles se atrasam logo no primeiro dia de aula, principalmente a Dulce! - Disse Anie, nervosa e ao mesmo tempo anciosa. Eu ri.
    Anie, calma. Eles já estão chegando - falei sentando na calçada, enfrente a porta do colégio - Enquanto a Dul, não se preucupa. Ela só tem olhos para você.
   - É o que? - arregalou os olhos, me fazendo rir mais ainda da situação nervosa em que ela se encontrava - Eu e a Dul não temos nada, tá legal? E ela não é apaixonada por mim.
   - E você é por ela? - alfinetei.
   - Ai..Lógico que não, pergunta besta a essa hora - Ela falou, se virando para não me encarar - Tia Amanda deveria te levar no psiquiatra - desconversou logo em seguida dando um risinho.
   - Vou pedir a tia Laura o número do que você foi, ele deve ser de confiança - falei e vi ela bufar, me fazendo rir novamente.
   
   - Bom dia! - disse Dulce com uma cara de sono e um mal-humor visível. De fato ela odiava acordar cedo.
   - Bom dia, Dul!!! - Anie respondeu rapidamente e mais alegre. Depois não quer que eu fale nada.
   - Cheguei meu povo!!!!!!!! - Chris chegou atrás de nós gritando, junto a Selena e May que riam das nossas caras de susto.
   - Bom dia para vocês - Disse olhando para Chris que me deu língua e eu retribui - Demoraram hein?
   - O Chris inventou de fazer botox no cabelo as 6 horas da manhã, SEIS da manhã - Ela deu ênfase e olhou Chris com cara feia.
   - Você devia ter feito também - Chris falou indiferente e Selena o respondeu com uma careta.
   - Chega de brigui.. - Anie foi interrompida por duas vozes descutindo próximo a eles.

   - Você perdeu a aposta Brendan - Cody disse um pouco alto e com um tom provocador.
   - Você roubou! - Brendan falou visívelmente irritado.
   - Ei, mariquinhas - Chris chamou antes que Cody respondesse e eles o fitaram - Dá para vocês pararem de discutir e contar que aposta é essa?
   - Apostamos que quem ganhasse 3 partidas seguidas no playstation ia ter que fazer o perdedor beber 200ml de inseticida - Cody falou com um sorriso no rosto. Enquanto todos nós estavamos o encarando com os olhos arregalados. - Que foi?
   - Tá doido? O que você anda cheirando? - Perguntei o encarando.
   - Não sei, muitas coisas. - ele disse e riu. Eu revirei os olhos e todos deram um pedala nele.
   - Cheguei. Eita, to atrasada - Disse Shay, olhando o relógio e correndo em nossa direção feito uma doida.
   - Magina, nem percebemos - Anie disse sarcástica. Hoje ela tá afiada, hein?
   - Ai, vamos logo, o sinal já bateu! - Ela falou colocando o troco do táxi que ela praticamente saltou, na bolsa. E logo em seguida puxando eu e Anie. O resto da galera vieram atrás rindo da afobação de Shay."

  Será que minha galera da infância tá me esperando? - sorri com meu pensamento e acabei adormecendo.

____________________________________________________________________________________________________________

         
 Casa dos Portilla/Hale - Quarto de Lucy - 17:40h

  Estava em um sono maravilhoso, até que acordo com uma claridão na minha cara e logo depois um barulho de coisas se batendo. Abri os olhos lentamente e vi Anahí andando de um lado para o outro caçando alguma coisa.

 Anie? - chamei e a vi virando para me encarar.
  - Ah, oi Lucy. - ela sorriu meio sem jeito - te acordei?
  - Sim - ri - mas tudo bem. Por que está tão nervosa?
  - Você não sabe - ela voltou a andar e deixou de me encarar - Ela está voltando, minha amiga Ash tá chegando de novo - ela deu um sorriso e soltou um gritinho, mas logo depois ficou séria novamente, ainda andando de um lado para o outro.
  - Ué, isso não é bom? - perguntei confusa e ela parou na frente da minha cama, me encarando.
  - É ótimo - ela voltou a sorrir.
  - Então por que o nervosismo Anie? - dei uma risada e me sentei na cama.
  - É que o Chris me avisou bem em cima da hora e eu não tive tempo para preparar nem comprar nada, e muito menos decidir o que vou vestir para ir no aeroporto - ela falou perplexa.
  - Calma, Anie - falei tentando segurar o riso - ela se importa mesmo com esse tipo de coisa?
  - Não, lógico que não - Anie deu uma risada ao lembrar da amiga - ela não liga para nada disso, pode perguntar a minha mãe, ela é toda relaxada. Dona Laura sabe bem disso, fazia os gostos da Ash mais que tudo - soltou um riso.
  - Imagino, ela é louca pelas sua amigas - ri junto a ela.
  - Mas não era por isso não, minha filha. Ash era o xodó da minha mãe, junto com Dulce, Selena e Shay, mas com a Ash era pior viu? - ela falou fingindo decepção - Imagino qual vai ser a reação das duas ao se encontrar, vai parecer mais que Ash é amiga de infancia da minha mãe do que minha.
  - Meu Deus - ri alto - mas enfim, se ela não se importa com isso não tem com o que se preucupar. Relaxa.
  - Vou tentar - dei um sorriso e ela retribui, depois de alguns segundos ela fez um bico - me ajuda a escolher uma roupa?
  - Esse bico não cola comigo não tá? - rimos - mas eu ajudo sim.
  - Yes! - ela comemorou - Vamos arrumar nossas roupas. - ela disse me puxando da cama.
  - Nossas? - Perguntei sem entender, ainda estava lesada e com sono, não dormi a noite toda.
  - É. Você vai com a gente no aeroporto - disse já me arrastando e eu bufei, mas não discordei.

____________________________________________________________________________________________________________

 Primeiro cap ai para vocês ;3 E ai? Qual suas opiniões ? Ficou bom?
 Talvez depois posto mais!!!
  - M.M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lana_navarro Postado em 06/04/2016 - 08:19:17

    Adorei o primeiro capítulo, ainda mas que vai ter Portinon tbm.

  • lana_navarro Postado em 05/04/2016 - 14:20:54

    Já estou ansiosa pro primeiro capítulo linda,poste logooo

  • lana_navarro Postado em 04/04/2016 - 10:33:32

    Continua anjo.

  • toy Postado em 04/04/2016 - 05:44:00

    Continua!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais