Fanfic: O reencontro as vezes doí
Numa pequena cidade, no interior do Rio de Janeiro, chamada Cachoeiras de Macacu, numa grande fazenda de pecuária bovina morava Daniel, o filho de um fazendeiro muito rico, ele tinha dois grandes amigos, Marcos e Lucas. Marcos era filho da empregada da casa de Daniel e Lucas era filho de um grande amigo do pai Daniel. O pai de Daniel se chamava José Silva Martins, ele era o homem mais rico da cidade e mais influente da cidade. Ele tinha nascido na cidade na Bahia e se mudou para Cachoeiras de Macacu com apenas dois anos, pois seu pai era muito carrasco e quando bebia batia na sua mãe e algumas vezes até nele mesmo. Quando ele chegou à cidade com sua mãe Joana ele foi hospedado na casa de um fazendeiro muito rico na época e foi criado como seu filho. O fazendeiro que o hospedou se chamava Carlos e ele gostou muito da Dona Joana e dois anos depois eles se casaram. Dez anos depois deles se casarem Carlos morreu e deixou em testamento tudo para Joana e Carlos, pois ele nunca teve filho e não tinha parentes próximos. Dona Joana ficou muito abalada com a morte de Carlos e um mês depois do seu sepultamento ela também faleceu. Como Carlos ainda não era maior de idade quem administro sua fortuna foi João, um grande amigo de sua mãe que ela conhecera cinco anos antes numa festa na cidade. Assim que ele ficou maior de idade ele assumiu sua fortuna e depois disso só fez cresce - lá ainda mais, tornando-se o homem mais rico das redondezas. Certo dia quando José tinha 29 anos numa viagem para São Paulo ele conheceu uma mulher que estava no mesmo hotel que ele e se apaixonou loucamente por ela, um ano depois eles se casaram e dois anos depois ela estava dando a luz a Daniel. Dez anos depois Daniel já era uma criança forte, ele era moreno, com olhos castanhos bem claros, media 1,45m, era muito feliz e se dava muito bem com sua família. Seus grandes amigos Lucas e Marcos tinham 12 e 11 anos respectivamente. Numa de suas conversas eles estavam comentando sobre o futuro quando Daniel falou: —Independentemente do nosso futuro, eu quero ter contato com vocês por toda vida. Vocês são meus grandes amigos. —E porque íamos nos separar? Todos nós moramos na mesma cidade e eu não vou sair daqui tão cedo. Falou Marcos. —Amigos para sempre? Gritou Lucas. —Amigos. Gritaram todos. Um mês depois Lucas se mudou para o Rio de janeiro as pressas, porque seu pai tinha que está mais perto da sua empresa de calçados e nunca mais ele voltou. Dois meses depois, Daniel foi estudar num colégio em São Paulo e nunca mais também voltou. Só quem ficou na cidade foi Marcos. Depois disso os três nunca mais tiverem contato e se separaram.
Autor(a): thedigao
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinze anos depois na cidade de Salvador, no estado da Bahia Daniel estava passando de carro na Avenida Oceânica em frente da boate Balcão Bar e Restaurante LTDA quando viu um homem parecido com Marcos dentro da boate. Ele ficou espantado e então entrou para confirmar sua suspeita. Ao ver Marcos Daniel gritou: —E aí Marcos? Quando Marcos vi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:02:51
+++++++++++
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:02:22
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais -
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:01:31
++++++
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:01:15
Amei essa história