Fanfic: O reencontro as vezes doí
Quinze anos depois na cidade de Salvador, no estado da Bahia Daniel estava passando de carro na Avenida Oceânica em frente da boate Balcão Bar e Restaurante LTDA quando viu um homem parecido com Marcos dentro da boate. Ele ficou espantado e então entrou para confirmar sua suspeita. Ao ver Marcos Daniel gritou:
—E aí Marcos?
Quando Marcos virou teve uma grande surpresa e foi correndo abraçá-lo.
—Você sumiu cara. Você foi estudar fora e nunca mais deu as caras e depois seu pai e sua mãe foi embora às pressas que ninguém na fazenda soube o porquê, ele só deixou alguém para administrar e depois de um ano a fazenda foi vendida, o que houve Daniel? Falou Marcos.
—Vamos sair daqui, aqui ta muito barulhento, o que eu tenho para te falar é muito sério. Vamos sair. Falou Daniel.
—Vamos.
Então os dois saíram e foram para a praia e então Daniel falou:
— Só depois que eu sair da escola, foi que eu entendi o porquê de me mandarem para tão longe para estudar. Meu pai estava doente, com um estado terminal de leucemia, e não queria que eu soubesse por isso me mandou pra tão longe para estudar. Um ano depois ele morreu e minha mãe não queria mais ficar naquela fazenda e então vendeu e comprou outra na Bahia, numa cidade chamada Catu, mas atualmente eu to morando aqui mesmo em Salvador. Eu me formei como engenheiro civil e estou trabalhando na construtora J Vicente e também estou casado há um ano. E você porque está aqui?
—Eu estou de férias, atualmente trabalho como professor de português na Universidade Federal do Rio de Janeiro, eu estou aqui em Salvador desde o Natal, eu to indo embora pra de hoje a oito, dia 15.
—Poxa, mal nos encontramos e já vamos nos separar?
—É, espero que dessa vez o nosso acordo de nunca nos separarmos possa valer apena. Só falta o Lucas.
—Não falta mais. Falou Lucas sorrindo.
—Não acredito só pode ser coisa do destino. Como é que a gente se encontrou na mesma cidade depois de tanto tempo? Falou Marcos assustado.
—Pois é, mas como você encontrou a gente aqui? Perguntou Daniel a Lucas.
—Eu estava passando de carro para ir a boate quando vi vocês aqui e não acreditei no que vi, tive que vim perto de vocês para comprovar minhas suspeitas, eu moro num prédio aqui.
—E você trabalha em que? Perguntou Lucas.
—Trabalhar? Pra que se meu pai e minha mãe pode me sustentar? Eles têm dinheiro, eles que me banque.
—Vocês que podem ter esse luxo, eu não tive o mesmo privilegio de ter pais ricos para me sustentarem, por isso tenho que dar duro, trabalhando quase o dia todo.
—Mas quem disse que minha mãe me sustenta, Marcos? — Perguntou Daniel — Eu dou muito duro para sustentar eu e minha mulher.
—Mulher? Já se algemou tão cedo brother? Disse Marcos brincando.
—Pois é, nem todo mundo pode viver só meu filho.
—Mas quem disse que vivo só Daniel? Eu só não me apego à mulher nenhuma. Eu apenas vivo a vida curtindo. E você Marcos como tá sentimentalmente?
—Eu? Ainda não encontrei a mulher certa para mim.
—Mas como anda sua mãe Carmem, Marcos? Perguntou Lucas.
—Minha mãe vai ótima. Agora já com idade avançada é que posso dar a ela uma vida melhorzinha.
—É inacreditável que depois de tanto tempo a nossa amizade continua firme —Falou Daniel — Vamos sair daqui e vamos para um barzinho conversar mais.
—Vamos, todos concordaram.
Autor(a): thedigao
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
no dia seguinte eles se encontraram e como seria muito dificil deles se reencontrarem novamente eles, resolveram dar um presente para o outro e então cada um seguio seu caminho e eles nunca mais se viram. Todos morreram com 70 anos de velhice "Essa é a sorte humana: ter amigos apenas em lembranças."
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:02:51
+++++++++++
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:02:22
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais
Quero mais -
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:01:31
++++++
-
thedigao Postado em 19/01/2010 - 19:01:15
Amei essa história