Fanfics Brasil - Capítulo 1 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


christopher- oq foi akilo em dulce maria? 


Dulce- ucker eu ja te disse o daniel so estava me emprestando o dever da aula passada ja que vc nao me emprestou ( falou e sentou na cama)


christopher- vc sabe muito bem prq nao te emprestei ( falou parado na frente dela)


Dulce- ha que seja ucker agora sai da minha frente vou passear com a anne e a may ( falou se levantando mais ucker empurrou ela) quem vc pensa que eh para me empurra em?


Christopher- onde vc vai com elas ? Que horas vc volta? Quem mais vai? ( dulce fikou calada ) me responde dulce maria ( falou sacodindo ela )


Dulce- me solta ta me machucando( falou ja chorando)


Christopher- me responde pohaa ( falou dando um tapa na cara dela)


Dulce- ucker ( falou chorando com a mao no rosto eh olhando ele) vc me bateu por besteira eu so vou compra uma roupa pra festa da mariana ( falou chorando eh saindo correndo) 


#christopher


A maldita festa droga tinha esquecido como pude fazer isso com a minha pequena as vezes o ciumes toma conta de mim droga droga droga ha dx pra la na festa eu peço desculpas eh ta tudo certo com a dulce agora vou encontra a leticia aquela gostosa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#casa de dulce Blanca- filha oq foi meu amor aconteceu alguma coisa? ( falou assim que viu dulce entra chorando) Dulce- nao mamae so mais uma briga com o ucker ( falou limpando as lagrimas) Blanca- ata mais jaja vcs se resolvem ne?  Dulce- sim ( se sentou na mesa) oq a senhora ta aprontando? Blanca-  oh almoço ja que a sonia nao veio ( sonia a empregada ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais