Fanfics Brasil - Capítulo 20 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 20

246 visualizações Denunciar


Christopher : ( olhou no relogio ) 

Ainda temos 20 minutos vamo dar uma volta ? ( ela assentiu ) vou pagar a conta e ja volto

 


 

 


 

 


 

 


Paguei a conta sairmos do restaurante

 


 

 


 

 


Christopher: Oque vamos fazer agora ?

 


 

 


 

 


 

 


Dul: A não sei pensa em algo ai ( batendo em meu peito eu a abraçei como era bom isso ela assim e tão pequena e cherosa)

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Não sei 

 


 

 


 

 


 

 


 

 


Pov Dul On ~~

 


 

 


Ai como ele era perfeito e esse abraço que da vontade de não mais soltar ele e tão lindo e gostoso e cheiroso que vontade de beija - lo juro que se ele tentar não vou impedir !

 


 

 


Dul:ucker?

 


 

 


 

 


 

 


Christopher : Que foi ? ( disse me olhando)

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Vamo fazer alguma coisa vai

 


 

 


 

 


 

 


Christopher : Mais temos pouco tempo tem varias coisas pra fazer mais so e coisa demorada!

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Mais você e o dono podia dar mas umas horinhas ne ( disse )

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Pode ser maria  ( Dei um tapa na cabeça dele que riu )

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Então quais e as coisas demoradas que temos pra fazer ?

 


 

 


 

 


 

 


Christopher : Temos a de ficar deitados ( sorriu malicioso e neguei ) temos cinema temos shopping oque você sugere?

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Cinema ( cinema ideal pra eu e eles dar uns amassos )

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Claro você que manda

 


 

 


 

 


 

 


Entramos no carro ele ligou pra rodrigo e aviso que não iria  disse que tava sem problemas !

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Que pernas em ( disse dirigindo e olhando pras minhas pernas )

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Christopher ( bati no rosto dele que fez uma carinha de dor )

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Aii doeu em da um beijinho aqui pra sarar dar ( pondo a mal no lugar que eu bati me posicionei e dei um beijo na bocheca dele ele virou a cara e me deu um beijo de lua mas me afastei tenho que ser dificil )

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Ja tamos chegando ?

 


 

 


 

 


 

 


Christopher : Sim , fica ai se  fazendo de difícil essa são as que mais me agradão as dificil ( bom saber)

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Bobo ( sorri pra ele que mando beijo ) 

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Que filme se quer ver?

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Comedia

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Terror e melhor

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Anão ( disse emburada )

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Que foi tem medo se for isso te abraço ( hmm ai sim gostei)

 


 

 


 

 


 

 


Dul: Prometi?

 


 

 


 

 


 

 


Christopher: Sim

 


 

 


 

 


 

 


Chegamos ao cinema escolhemos um filme la era de terror nem queria mas so de saber que esse gostoso vai me abraçar ja basta ele comprou a pipoca e os refri ! Estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha dele! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Christopher On ~~        Escolhemos o filme comprei as pipoca e os refri estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha minha quem sabe não******um clima né o filme começou teve umas parte assustadoras dul me abraçava tava amando aquilo .       Ucker: Ta com medo ?( sussurei no ouvido dela )   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais