Fanfics Brasil - Capítulo 21 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 21

8 visualizações Denunciar


Pov Christopher On ~~ 

 


 

 


Escolhemos o filme comprei as pipoca e os refri estavamos sentados nas ultimas cadeiras escolha minha quem sabe não******um clima né o filme começou teve umas parte assustadoras dul me abraçava tava amando aquilo .

 


 

 


Ucker: Ta com medo ?( sussurei no ouvido dela )

 


 

 


Dul: Sim ( disse me abraçando )

 


 

 


Ucker: Não precisa meu anjo estou aqui ( disse levantando a cabeça dela para ela me encarar ) 

 


 

 


Dul: Okay ( disse e me solto e volto presta atenção no filme ) 

 


 

 


Ucker: Dul? ( falei a encarando)

 


 

 


Dul: Oi ? ( disse me olhando )

 


 

 


Ucker: Posso fazer uma coisa ? 

 


 

 


Dul: Pode 

 


 

 


Eu puxei dulce pela nuca e a trouxe até minha boca nossas bocas se encaixou perfeitamente foi um beijo maravilhoso de tirar o fôlego caraca como ela beija bem ela e perfeita ! 

 


 

 


Ucker: Uaau que beijo gostoso ( sorri pra ela que corou ) 

 


 

 


Dul: Você quer mais ? ( disse e nem pensei duas vez)

 


 

 


A puxei para que sentasse no meu colo começamos um beijo calmo sem malicia mas depois foi  ficando mais intenso e selvagem dei leves mordidas nos labios de dul ela sorriu voltamos nos beijar começei passar minhas mãos pelas coxas dela ela levantou minha blusa e fico passando a mão começei dar uns beijinho no pescoço dela que ficou toda arrepiada ela começou a se movimentar em meu colo tava começando ficar exitado passei a mão por baixo da blusa dela e apertei um dos seus seios meu****** tava duro ja latejando não aguentava mais ! 

 


 

 


Dul: Ucker e melhor agente parar ( disse saindo do meu colo ) 

 


 

 


Ucker: An? por que tava tão bom ( disse baixinho)

 


 

 


Dul: Por que não 

 


 

 


Ucker: E oque eu faço com isso ( apontei pra meu*****) 

 


 

 


Dul: Caraca você fica exitado muito rapido  (disse rindo )

 


 

 


Ucker: Me ajuda 

 


 

 


Dul: Oque que eu faça lindo ( disse safada)

 


 

 


Ucker: Vamo la no banheiro ( disse safado)

 


 

 


Dul: Okay mais pode tirar esse sorrisinho do rosto por que não vamos fazer nada ( disse e me puxou e saimos de la ) 

 


 

 


No banheiro dulce me deu uma forcinha e amei foi muito bom que isso se repita mais vezes ! ...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa da dul       Any : Perai você ta me falando que foram pro cinema e ficaram nos amassos e ele se exitou ?       Dul: Isso ai ( disse arrumando suas mala )       Maite: Ta podendo em maria seduziu o chefinho uuuiuii ( sorriu  e ajudo a amiga )    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais