Fanfics Brasil - Capítulo 28 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 28

252 visualizações Denunciar


maite- ai amiga desculpa 


Dulce- q eh isso a gente ja tinha terminado de conversar 


Maite- oq ele disse???


Dulce- ele vai  termina com natalia ne assim q a gente voltar 


Maite- oow parabens amg vcs merece ( falei e dei um abraço nela) haa eu vim te contar a anny teve uma ideia como a gente vai pra praia agr ela pensou em por limao no protetor solar da natalia ( falei morrendo de ri) vc topa?


Dulce- aii vcs nao presta suas locas mais eu topo ( falei rindo junto com a mesma) 


#horas depois 


Cristian- vamos gente ? ( falei segurando a mao da mai)


Natalia- aii nao to achando meu protetor 


Anahi- ta querida 


Natalia - obrigado mais como ele...


Pietro- pixina mamae 


Afonso- vamos ne gente 


#na praia 


Pietro- papai quero ir la ( apontou pro mar )


Afonso- vem (pegou o menino no colo eh foi)


Dulce- eu vou tomar sol ( começei a tira minha canga eh percebir o olhar de ucker percorre o meu corpo estiquei um pano no chao eh me deitei e pisquei pro ucker coloquei meu oculos eh coloquei a cabeça no pano eh sentir aquele cheiro maravilhoso do mar eh o sol na minha pele tudo q eu precisava )


Natalia- amorzinho passa esse protetor em mim ( falou dando o pote pro ucker )


Christopher- ta ( abri o pote e peguei um pouco do creme tava com uma cor estranha) natalia isso aqui nao ta vencido?


Natalia- ai eh que ele eh importado passa logo 


Christopher- ta ne ( espanhei nas costas dela )


Natalia- obgd agr dx eu passa no meu rosto... do que vcs tando ri em ?


Maite/anahi- a gente? Nadaaa


Natalia-um vou tomar sol ( me deitei no sol ) aiii minha pele ta coçando 


Christopher - vou comprar agua de coco 


Maite- haa cris compra um sorvete pra mim


Anahi- eu vou tambem vou compra agua de coco e sorvete pro pietro vem mai 


#minutos depois 


Maite- anahi olha akilo ( falou apontando pra natalia se coçando e a pele vermelha e o rosto cheio de bolhas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

dulce- lar doce lar ( falei e desci do meu carro essas ferias foram fora bem excitantes no sentido bom entrei em casa tava tudo em silencio respirei fundo senti aquele leve cheiro de baunilha ) mãe? Mamae ta em casa  Blanca- dulce minha filha ( falei descendo a escada e abraçando ela) que saudades meu amor  Dulce- tambem tava morrendo de saudades ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais