Fanfics Brasil - Capitulo 31 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 31

183 visualizações Denunciar


Pov de Dulce


 


Que barulho irritante é esse? Meu despertador, tapo minha cabeça com o travesseiro mais é impossível isso parar. Desisto de lutar para poder dormir, afinal perdi o sono.


 


Ucker: Porr/a Dulce, desliga essa droga!


 


Esse é o meu marido, antes era uma maravinha um grande publicitário. Me apaixonei pelo Ucker na adolescência, tínhamos 17 anos, começamos a namorar, tudo de novo aquelaa brigas.Aos 24 anos, fiquei gravida do nosso príncipe , Ben. Ben é a cara de Ucker quando pequeno. Foi aos meus 22 anos que o meu casamento começou a ficar uma merd/a,  Christopher já tinha se formado em publicidade e agora só sabia trabalhar, brigávamos as vezes, mais sempre nos reconciliávamos na cama. Eu e ele sempre fomos foguentos assim mesmo. Aos 27 anos, fiquei gravida da minha princesa, Malu, é um anjo de menina que só quer ter mais atenção de Ucker. Mais como eu disse anteriormente, ele só sabia e só sabe trabalhar, só pensa em dinheiro. Meus filhos precisam da atenção dele, EU preciso da atenção dele e, muitas vezes brigamos, mais o fogo que sentíamos antes não acontece mais.


 


Estiquei meu braço e alcancei o despertador, apertei o botão e ele parou de tocar. Me espreguicei e fiquei sentada na cama. Comecei a catucar Ucker, mais ele só resmungava.


 


Dul: Christopher anda logo!


 


Ucker: Dulce eu to cansado, me deixa dormir droga!(praguejou. Queria saber como ele se cansava tanto.. Que boba eu sou, ele anda “trabalhando” demais).


 


Dul: Christopher já esta na hora de você levantar e ir tomar um banho, vai se atrasar pra ir para aquela droga de empresa.


 


Ucker: (abriu os olhos e me olhou feio) aquela droga de empresa é que fez nos termos essa casa, nossos carros e tudo o que temos(me respondeu rude. Credo, era so falar da empresa isso que ele ficava irritadinho, parecia criança.)


 


Dul: okay Christopher, mais vamos corrigir o que você disse ai... aquela droga de empresa nos ajudou a ter nossa casa, porque metade da droga do dinheiro é meu, eu também trabalho e coloco as coisas dentro de casa. Então levanta essa bund/a gorda da cama e vai tomar banho!(disse a ultima frase com um pouco tom mais alto e sai da cama)


 


Ucker: vai aonde?(perguntou me olhando da cama)


 


Dul: Acordar meus filhos(respondi seca, e quando abri a porta ele disse: )


 


Ucker: Nossos filhos(me corrigiu e eu revirei os olhos) você não fez com o dedo e muito menos com o vento.


 


Dul: você tem toda a razão, eu não fiz com nenhuma das duas opções sitadas, mais só eu que dou atenção e cuido dosmeus filhos, pq o pai deles vive trancado naquela porcaria de empresa e vivemos de aparência como a família FELIZ, pras outras pessoas.( dito isso sai e bati a porta com força, acho que ele se assustou, pois ouvi um barulho no chão e depois ele gemendo no chão, provavelmente caiu).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai do quarto e fui para o quarto de Ben, abri a porta e lá estava meu filhote. Todo esparramado na cama, dormia de bruços como Christopher, se notava a semelhança de longe, nem teria como dizer que não é filho dele. Me aproximei da cama dele e me sentei de seu lado e comecei a chamar meu filhote.   Dul: Ben...( mexi mais ele resmung ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais