Fanfics Brasil - Capitulo 32 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 32

286 visualizações Denunciar


Sai do quarto e fui para o quarto de Ben, abri a porta e lá estava meu filhote. Todo esparramado na cama, dormia de bruços como Christopher, se notava a semelhança de longe, nem teria como dizer que não é filho dele. Me aproximei da cama dele e me sentei de seu lado e comecei a chamar meu filhote.


 


Dul: Ben...( mexi mais ele resmungou)bebê acorda...Ben levanta filho!


 


Ben: (coçou os olhinhos e me olhou) mamãe, deixa eu ficar em casa...(resmungou)por favorzinho(ainda deitado, juntou as mãos e fez aquela carinha de anjo)


 


Dul: (quase que não resisti) nada disso príncipe, se você ficasse em casa o que iria ficar fazendo?(arqueei a sombrasselha)


 


Ben: jogar o jogo novo ué..(disse todo obvil e eu já sabia que era isso)


 


Dul: filho essa é uma das razões de não deixar você ficar em casa, só sabe ficar naquele vídeo game Benjamin, não sai pra brincar, só fica naquele treco!


 


Ben: Aquele “treco”(fez aspas com os dedos) é um vídeo game que tem como jogar Jogos, vários jogos...


 


Dul: eu sei Ben, mais você não respira um ar, meninos da sua idade tem que brincar na natureza.


 


Ben: quando se tem um pai que brinca com você(ele sussurrou mais eu ouvi)


 


Dul: (respirei fundo, ele tinha razão em algumas partes) vem filho, vamos levantar pra ir tomar banho( ele bufou e levantou da cama. O segui até o banheiro e ele ficou me olhando com uma cara estranha) que foi?


 


Ben: mamãe licença, eu vou tomar banho(dei uma gargalhada) qual a graça??


 


Dul: filho o que você tem ai mamãe já viu tantas vezes(ele fez uma cara de interrogação) quem te da banho sempre Benjamin?


 


Ben: você...


 


Dul: então pronto, anda vamos tirar essa blusa( o ajudei e dei banho nele..)


 


Depois de arrumar Ben, fui para o quarto de Malu, ela dormia com o dedinho na boca, sorri, minha princesa era linda. Hoje acordar ela foi mais fácil, também ontem dormiu a tarde toda. Dei banho e coloquei o uniforme do colégio nela também. Disse pros dois me esperarem na sala, deixei eles vendo desenho e fui para meu quarto.


 


Pov de Ucker


 


Dulce é louca! Louca! Levei um susto com ela batendo a porta e eu de susto, cai no chão. Me levantei do chão e tirei minha calça de moletom, cueca e minha camisa.. joguei tudo no chão do quarto. Sei que Dulce ira ficar uma fera quando ver as roupas no chão, mais faz parte da vida ver ela toda estressadinha. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrei no boxe e liguei o chuveiro. Acho  que fiquei uns 45 minutos dentro da agua, foi ai que eu ouvi a fera.. Dulce Maria.   Dul: Christpher Alexander Von Uckermann!(ouvi o grito dela vindo do quarto) o que suas roupas estão fazendo no chão do  quarto?( ela já estava dentro do banheiro, eu via sua sombra do lado de fora do boxe.) &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais