Fanfics Brasil - Capitulo 33 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capitulo 33

14 visualizações Denunciar


Entrei no boxe e liguei o chuveiro. Acho  que fiquei uns 45 minutos dentro da agua, foi ai que eu ouvi a fera.. Dulce Maria.


 


Dul: Christpher Alexander Von Uckermann!(ouvi o grito dela vindo do quarto) o que suas roupas estão fazendo no chão do  quarto?( ela já estava dentro do banheiro, eu via sua sombra do lado de fora do boxe.)


 


Ucker: ah elas estão la porque foi la que eu coloquei oras...( disse obivil e ouvi ela bufar, abri a porta de vidro do boxe e ela me olhou)


 


Pov de Dul


 


Ele sabe, sabe que eu odeio roupas jogadas no chão, e faz questão de joga-las. Mais eu esqueci tudo quando ele abriu a porta do boxe, ele era lindo demais e como eu o amo tanto. Ucker tem  o corpo perfeito, seu tronco bem definido, uma bund/a que eu amo e aquelas coxas grossas que adoro. Ele sorria, acho que pelo fato de eu estar com os olhos cheios de desejo vendo os pingos de agua em seu tronco.


 


Ucker: gosta do que ver pequena?( perguntou sorrindo e puxando meu braço)


 


Dul: o que eu vejo?(me fiz de desentendida, ele passou uma mão em seu tronco e me olhou)


 


Ucker: essa delicia de homem(gargalhei, ele era muito convencido)


 


Dul: é, eu to vendo o marido gostoso que eu tenho...


 


Ucker: pena que agora eu to atrasado neh?? Podíamos fazer uma rapidinha( puxou meu corpo, me colando a ele)


 


Dul: pena mesmo neh? Você que escolhe assim, agora vai se vestir...( ordenei e dei um tapa em sua bunda)


 


Ele resmungou e enrrolou a toalha na cintura. Depois que ele saiu do banheiro, me despi e tomei meu banho. Depois de ter me arrumado, desci e estavam os três me esperando para tomar café. Me sentei na mesa e tomamos o café em silencio... Ben, as vezes implicava com a Malu e os dois começavam a brigar. Mais nem assim Christopher tomava uma procidência. Revirava os olhos e voltava a comer, e lá estava eu mais uma vez, pedindo para que os dois parassem de brigar.


 


Depois de tomarmos o café da manhã, Malu deu um beijo na buchecha de Ucker e Ben se despediu dele. E lá se foi Christopher para a empresa. As crianças pegaram as mochilas e fomos pro carro, coloquei Malu na cadeirinha e coloquei o cinto em Ben. Fui dirigindo e conversando com eles, até que cheguei ao colégio, me despedi e eles entraram para dentro do portão do colégio.


 


Me direcionei para minha empresa, quando cheguei estacionei o meu carro do lado do de Annie. Eu sou a uma das donas da empresa, comigo trabalham 1.200 arquitetos, cada um em seu escritório dentro da empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: o que aconteceu agora Candy?   Dul: nada, não aconteceu nada...   Bel: fala serio Dul, te conhecemos e sabemos que a praga do Ucker já fez alguma coisa, diz pra nos duas...   Dul: Eu não aguento mais... hoje já acordamos batendo boca, ele começou a jogar na minha cara que aquela merda de empresa dele que fez nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais